𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚠𝚎 𝚐𝚘 𝚊𝚐𝚊𝚒𝚗

343 41 14
                                    

Rosé narrando
•5 horas depois

Ainda não acredito que as meninas me convenceram a ir nessa bendita reunião, reencontro sei lá! Não sei se verei Jimin lá, mas tem quase cem porcento de chance. Eu não me sinto pronta pra ter que ver ele mais uma vez, acho que eu estou com medo de me sentir apaixonada outra vez.

Coloquei um vestido vermelho longo, simples, e deixei meu cabelo natural. Eu e as meninas moramos em um apartamento em Itaewon, então nós vamos andando até local. Andamos vagarosamente até avistar o letreiro.

- Eu não consigo! - digo parando de andar.

- Oque? Por que? - Lisa corre até mim.

- E se ele estiver lá, eu não vou conseguir! - digo aflita.

- Se acalma, Rosé. Vai dar tudo certo, a gente tá aqui! - Jennie diz me abraçando.

- Okay, se eu não me sentir bem eu vou embora. - digo um pouco mais calma.

Entramos no bar já chamando um pouco da atenção, vi uma mesa cheia de rostos conhecidos.

- Ai meu deus, Rosé, Lisa, Jennie, Jisoo. - Naeyon vem correndo nos abraçar junto de momo e mina.

- Meninas. - abraço cada uma delas.

- Uau, vocês mudaram muito, mal reconheci vocês. - Mina diz terminando de abraçar Jisoo.

- Eu tô muito feliz de ver vocês assim, adultas e bem sucedidas! - Naeyon diz sorrindo.

- Olha quem fala, a nova CEO da NY entreteriment. - digo sorrindo e vejo a mesma jogar os cabelos para trás.

- Vamos sentar, só faltava vocês. - Momo diz puxando a gente.

Nossos olhares se encontraram, sorri minimamente para o loiro, que retribuiu. O mundo ficou em câmera lenta, então essa é a sensação de rever alguém que a gente ama. Sentei de frente para o mesmo e Naeyon ao meu lado.

- Uau, as quatro meninas populares da escola estão bem na nossa mesa, vamos fazer um brinde pessoal. - Bambam diz sorrindo e levantando o copo com soju.

- Um brinde! - Naeyon grita.

Levanto meu copo e brindo por mim e pelas meninas. O passado era tão bom, eu tinha tanto tempo pra viver!

- Eu e Tae queremos anunciar algo! - Jennie e Tae levantam dando as mãos.

- Nós vamos casar! - Tae anuncia sorrindo.

- Ah meu deus! - gritei e sorri junto de algumas pessoas.

- Também queremos deixar os pares dos padrinhos prontos. - Jennie fala e me olha de relance, essa não. - Lisa e Jungkook, Jin e Jisoo, Naeyon e a sua namorada, Irene e Suho e Jimin e Rosé! - diz sorrindo leve.

Eu joguei pedra na cruz, só pode, Jimin me olhou e sorriu, logo pegando o celular. Senti meu celular vibrar e li a mensagem do mesmo pelo visor

•mensagem on•

Chim💞: Finalmente, juntos de novo. Mal posso esperar!

Eu: Também estou feliz!

mensagem off•

De um lado eu sou a pessoa mais feliz do mundo, do outro o medo toma conta. Eu realmente quero me reaproximar de Jimin, mas tenho medo do mesmo me machucar novamente. Ultimamente eu tenho estado tão feliz que eu tenho medo de voltar a ser triste.
Preciso me mover devagar até ele, apesar do mesmo ser tudo que eu desejo. Não importa quantos apareçam na minha vida, Park Jimin é único!

- Rosé, vamos tomar um café depois? - Naeyon questiona.

- Claro, eu levo as meninas? - pergunto.

- Quero falar apenas com você sobre certo alguém. - diz cochichando.

- Ah, tudo bem. - sorri leve.

Naeyon sabe que eu continuei amando Jimin, a mesma achou o seu amor verdadeiro, o nome dela é Jeongyeon. Fiquei tão feliz quando ela disse que ela era a menina perfeita, Naeyon merece ser feliz. A mesma me contou que Jimin teve algo com Yuju, mas não foi pra frente. O grupinho em que Naeyon costumava a chamar de amigas no colegial se desfez, a mesma teve uma briga com Yuju e com o resto, então elas se separaram.

•Quebra de tempo•

A mesa estava quase vazia, Jimin estava quase caindo de bêbado, esse é o único defeito dele. Naeyon também está quase caindo de tanto beber, as meninas vão levar ela para casa e depois disso só restarão eu e Jimin.

- Dirijam com cuidado, por favor. - digo para Jisoo que pega a chave do carro.

- Okay, boa sorte com esse aí. - diz e ri da cara incrédula que Jimin fez.

- Boa noite Unnie. - sorri e acenei vendo a mesma sair com as meninas.

Olhei para Jimin que sorri, está bêbado demais para sentir algo verdadeiro.

- Okay, vamos eu vou te levar pra casa. - me levanto pegando minha bolsa e indo até Jimin.

- Eu não quero, quero ir pra casa da minha mãe. - diz fazendo biquinho.

- Não, nós vamos para sua casa, sua mãe já deve estar dormindo. - digo pegando na mão do loiro.

- Eu só vou pra casa se você prometer ficar comigo. - cruza os braços.

- Aish. - passo a mão pelos cabelos frustrada. - Tudo bem, agora vamos! - digo.

O mesmo se levanta sorrindo e passa os braços pelo meu pescoço, sorrio e começo a andar até a saída, em seguida pegando um táxi.

Não demorou muito e chegamos, fomos até o elevador e subimos até a cobertura, pelo menos ele lembra aonde ele mora. Entramos em seu apartamento, enorme e chique.

- Pronto, agora eu vou embora. Até algum dia. - digo saindo pela porta mas sinto a mão de Jimin me segurar.

- Fica, só por uma noite, por favor Rosé, eu sinto sua falta. - implora.

- Eu... - ia negar até ver o quão bêbado o mesmo estava. - Tudo bem. - entro novamente.

- Obrigado por cuidar de mim sempre! - sorri e me abraça.

Não retribui o abraço, apenas fiquei ali, sendo aquecida pelos braços de Jimin.

- Vamos pro banho. - digo desfazendo o abraço.

《《《《《《《《《《《《《《《《

ihu, prevejo merda! se cuidem pessoal💕🦠

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 // ᴊɪʀᴏsᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora