𝚗𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛

988 63 22
                                    

Rosé narrando•

Já faz dois meses, desde a última vez que você disse que me amava, nada mas faz sentido, o jardim dentro de mim está totalmente, e absolutamente, destruído. Nada mais tem cor, a comida está sempre azeda, o céu sempre cinza e meu coração triste.
No intervalo te observo, mas você está ao lado dela. Todos me avisaram um romance de colegial, tente não se apegar", a questão é, tem como não me apegar? O problema é que Jimin se apegou rápido demais a Naeyon.

- Rosé, está aí? - Lisa balança a mão na frente dos meus olhos.

- Ah, sim. - sorrio leve.

- Olha, eu sei que é difícil ter que ver ele com outra, mas eu estou aqui também. - fala triste.

- Desculpa, é que ele me substituiu tão fácil. - suspiro. - Foram 6 anos jogados no lixo. - passo a mão pelos meus cabelos.

- Não fale assim! - me repreende. - Você foi feliz e viveu, agora isso é passado e não há nada que você possa fazer. - diz enfiando uma mini cenoura em minha boca.

- Tá bom, entendi! - digo e faço um biquinho.

Lisa. Lalisa Manoban, minha melhor amiga, minha única amiga desde o jardim de infância. Ela é uma ótima amiga, mas Deus ajude o pobre homem que se casar com ela, digo, ela é perfeita, mas é louca. Sempre passamos todas as datas comemorativas juntas e é por isso que eu sou sortuda.

- Ficou sabendo? - me olha curiosa.

- De que? - a olho sem ânimo.

- No terceiro colegial só temos simulados, acabaram as provas bebê. - sorri debochada.

- Ah não, eu sou péssimas em simulados! - faço uma expressão triste completamente desesperada.

- Calma, calma, eu te ajudo, afinal, só tiro 100 neles mesmo. - se gaba jogando um pouco de seu cabelo para trás, o sinal toca e Lisa sorri animada, ah não. - Educação física!  - diz animada se levantando.

- Por que educação física tinha que existir? - me pergunto lamentando pelo meu pobre sedentarismo.

- Vamos Rosé, vai ser incrível! - sorri e começa a me puxar para o vestiário.

Andei desanimada até o vestiário, as meninas da minha sala tem o corpo bem esculpido, já eu pareço uma tábua de passar roupa. Faço uma trança de lado rápida no meu cabelo e vou até a quadra encontrando Lisa.

- Vamos jogar basquete hoje! - diz batendo palmas silenciosas e sorrindo de orelha a orelha, hoje eu morro.

As meninas foram divididas em 2 times. O time adversário contém: Hyuna, Yeji, Naeyon, Sana e Yuju; no meu contém eu, Lisa, Momo, Mina e Sunmi as mais sedentárias.

O treinador apita e Lisa arremessa a bola pra mim, passo rapidamente para Momo que começa a correr até a cesta, quase chegando lá ela arremessa para Lisa que marca o ponto.

- Boa Lisa! - grito animada.

Naeyon revira os olhos, essa não, eu sou uma menina morta. Depois de três partidas eu não sinto mais minhas pernas, estamos empatadas. Momo sai com a bola dribla Hyuna e passa para Sunmi, a mesma corre até o garrafão e passa para Lisa, Yeji e Yuju encurralam a pobre Lisa que joga a bola para qualquer canto, esse qualquer canto sou eu. Pego a bola desesperada e sem saber oque fazer. Vejo Naeyon vindo até mim.

- Joga Rosé, é só jogar! - Lisa grita.

Respiro fundo e apenas arremesso a bola, errando completamente a cesta. Yeji pega a bola e sai correndo, começo a correr atrás da garota e quase a alcançando sinto alguém me empurrar. Bato a cara no chão com tudo chamando a atenção das meninas e dos meninos, infelizmente. Coloco a mão no meu nariz e vejo que está saindo sangue.

- Quem você pensa que é pra me empurrar? - digo para Naeyon que para de rir.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? - me olha debochada.

- Uma pessoa só que diferente de você... - me levanto. - Eu tenho algo chamado cérebro. - digo encarando a garota em minha frente.

- Ficou louca? - tenta me bater mas eu seguro a mão da mesma.

- A única louca aqui é você. - digo e saio andando para o banheiro.

Naeyon sempre abusou do meu bom coração, só que eu não sou a mesma Rosé de antes, nessas férias de verão eu prometi para mim mesma que não ia deixar mais ela abusar de mim. Paro em frente a uma pia na parte de fora dos vestiários e começo a lavar meu nariz.

- Aish, essa menina me paga. - digo tocando meu nariz, o qual está latejando de dor.

- Você... está bem? - ouço a voz de um anjo atrás de mim, minhas pernas tremem e meu coração acelera ao me virar e ver Park Jimin atrás de mim suado, com uma blusa regata e o cabelo bagunçado.

- Estou. - finjo seriedade e começo a secar meu nariz vendo o mesmo inchar. - Aigoo. - digo ao apertar um pouco o mesmo.

- Quer que eu pegue um gelo? - diz tímido. Eu não posso deixar que ele tente fingir que nada aconteceu, eu não sou a mesma.

- Eu tenho pernas, posso ir buscar. - digo fria, antes de sair Jimin segura meu braço.

- Me desculpe pela Naeyon, ela não gosta muito de você,  é que... - tenta falar mas eu o corto.

- Eu sou a sua ex namorada e o seu primeiro amor, eu entendo ela se sente um pouco insegura sabendo que tivemos algo. - digo séria. - Se me der licença. - puxo meu braço.

- Então aqueles seis anos foram só algo pra você.  - Jimin diz e eu paro de andar.

- Não Jimin, não foi algo, foi você jogando todo o amor que eu sentia pelo ralo. - digo segurando minhas lágrimas.

- "Sentia." - repete minhas palavras. - Significa que não sente mais? - esse menino me conhece bem, mas não mais.

- Sim, eu não sinto. Você não sente, por que eu sentiria? - digo saindo rapidamente dali indo para a enfermaria, acho que essa foi a mentira mais dolorosa que já disse na minha vida.

Quebra de tempo•

As aulas finalmente acabaram, estou livre o resto do fim de semana. Arrumo meu material e saio com Lisa andando até as nossas casas.

- Eu vi vocês conversando. - Lisa diz e olha para mim. - Você está bem? - diz preocupada.

- Ele duvida que eu ainda o amo, eu disse que não o amava mais. - encaro o chão.

- Não se desespere, é só questão de tempo até você esquecer ele! - Lisa diz e me abraça.

Chegando em casa vejo Lisa entrar na casa o lado e me dar tchau, sim, somos vizinhas. Entro em casa cansada depois de meu primeiro dia no terceiro ensino médio. Minha mãe está trabalhando e minha irmã deve estar no curso de Inglês, já que são seis da tarde. A vida de colegial não tá fácil. Subo até meu quarto e tomo um banho bem quente mesmo que seja verão, saio e coloco um pijama leve.

Me deito na minha cama e começo a ver TV, acordei as cinco e meia hoje e ontem fui dormir as três, não sei como não dormi na água. Sem perceber acabo pegando no sono.

_________________♡_________________

Oi genteeee, começando mais uma fic dessa vez de Jirose. Eu espero que gostem pois algumas coisas estão sendo baseadas em fatos reais. Beijos e se cuidem, não pegam corona❤🦠

𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 // ᴊɪʀᴏsᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora