•Rosé narrando•
Levei Jimin para o banheiro para tentar dar banho nele, quando éramos mais jovens ele sempre fazia isso quando eu bebia muito.
- Acho que consegue tirar a própria roupa. - digo colocando Jimin em cima do vaso sanitário.
- Isso eu até posso. - disse rindo sozinho.
Se tem uma coisa que eu odeio é quando Jimin fica bêbado, pois é quando ele fica bêbado que começa a falar pensamentos de quando está sóbrio. Ligo a banheira que estava do meu lado na água morna e deixo a água correr.
- Ah Rosé, tanto tempo que eu não te via. Eu fiquei muito feliz! - fala sorrindo terminando de tirar a roupa.
Viro meu rosto um pouco envergonhada, Jimin sempre teve problemas de aceitação ao próprio corpo, ele disse que eu o ajudei muito a amar a si mesmo.
- Por que escondeu o rosto, não há nada aqui que já não tenha visto mesmo! - diz entrando na banheira.
- É, mas eu não sou obrigada a ver de novo. - falo bufando.
- Para de drama! - começa a se lavar.
- Já que você consegue tomar banho sozinho eu vou embora! - digo me levantando.
- Espera na sala, preciso falar algo com você antes. - fala sério.
- Tudo bem, mas vai rápido pois amanhã eu vou ir a um café cedo com a Naeyon! - falo me levantando e fechando a porta.
Jimin sempre foi assim, carente. Acho que eu sou um pouco também. Todos nós somos. Eu queria ter mais tempo pra me esquecer dele, tempo. O maior inimigo das pessoas, melhor amigo da verdade e o melhor remédio pra vida. Esse é o cruel tempo. Não que eu precise desesperadamente de Jimin na minha vida, mas se pudesse, queria o mesmo do meu lado todas as noites.
- Pronto, acabei. - joga a toalha, que antes secava seu cabelo, no sofá.
- Você não está nem em condição de falar algo sóbrio agora. - digo abaixando a cabeça.
- Eu tô um pouco mais sóbrio agora, acredite. - sorri de lado.
- Oque quer? - falo séria.
- Eu quero muitas coisas, mas por agora, apenas quero você na minha vida novamente! - diz segurando as lágrimas.
- E você acha que eu não quero? Jimin, você foi meu primeiro amor, acha que foi tão fácil assim tirar você da minha cabeça. Melhor, do meu coração? - levanto a cabeça.
- Então por que não tentamos de novo? - me olha esperançoso.
- Eu não sei. - minto. - Talvez porque eu tenha medo de me machucar de novo. Da última vez você me deixou sozinha no meu quarto, e ainda disse que eu era só mais uma. - solto uma risada sarcástica.
- Eu era imaturo na época, não tinha certeza daquilo que eu queria! - fala cabisbaixo.
- Jimin, você teve 6 anos pra me deixar! Seis anos pra se decidir se me amava mesmo! Não foram meses, foram anos! - me levanto estressada. - E outra, você parecia bem decidido quando disse que eu era só mais uma, então por que? Oque eu tenho agora? - vejo o mesmo abaixar a cabeça.
- A questão não era oque você tinha, era o que eu não tinha. - fala baixo mas o suficiente para eu escutar.
- E o que você não tinha que tem agora, um cérebro... - sou cortada.
- Câncer. - fala simplista.
- O que? E não fez a questão de me contar. Eu sinto muito pelo seu câncer , e também agradeço que tenha vencido. Mas poxa, eu tava lá do seu lado. Nós podíamos ter enfrentados isso juntos, Jimin. - me sento no sofá novamente.
- Eu não queria que você tivesse pena de mim igual metade da minha família. - olha nos meus olhos.
- Isso não é desculpa, eu não ia ter pena de você porque eu ia passar cada minuto do seu lado, porra! - falo segurando as lágrimas.
- Eu não queria que você ficasse presa a mim, eu queria ver você viver e ser feliz sem precisar se incomodar comigo. - suspira. - Porque foi isso que eu fui pra todos Rosé, um incômodo, um fardo! - diz estressado.
- Park Jimin! - coloco a mão no seu rosto limpando suas lágrimas. - Você nunca, nessa vida, foi ou vai ser um fardo pra mim. - começo a chorar. - Eu te amo e quero fazer de tudo pra te ver feliz, eu realmente quero. - tiro minha mão do seu rosto. - Mas pra isso eu preciso que você confie em mim também, só isso! - abaixo a cabeça.
- Viu, é por isso que eu não pude ficar com você. Eu não ia suportar te ver triste por minha culpa, nunca. Cada lágrima sua causada por mim, é a merda de uma facada no meu coração. - me olha sério.
- Jimin, nem se eu chorasse, o mundo eu ia sair do seu lado. E se você nunca parasse de chorar, eu estaria lá por você pra limpar cada gota. - suspiro. - Só que eu não posso fazer isso se você não me deixar fazer. - o encaro sorrindo leve. - Você precisa deixar que as pessoas sintam amor por você igual você sente por elas, e só assim você vai ser feliz. - pego em sua mão.
- Me desculpe Rosé, me desculpa de verdade. - coloca a cabeça entre seus joelhos chorando.
- Ya. - me sento ao seu lado e abraço o mesmo. - Você é tudo pra mim Jimin, não peça desculpas nunca mais, todos erramos não é mesmo. - desfiz o abraço e sorri para o mesmo.
- Muito obrigado Rosé, por tudo que você fez e faz por mim. - sorri de leve.
- Tá tudo bem, agora vai dormir, amanhã a gente se fala. - falei me levantando e ajeitando minha bolsa.
- Até amanhã. - acena limpando as lágrimas.
- Park Jimin, eu ainda te amo. - digo antes de fechar a porta.
Então ele ainda me ama? Não adianta, quando as pessoas são pra ficar juntas não há nada que atrapalhe. Eu acho isso a coisa mais verdadeira do mundo, eu e Jimin nos separamos e nos reencontramos duas vezes, na terceira vai ser o destino. Bom, esperarei ansiosamente pela próxima vez então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 // ᴊɪʀᴏsᴇ
Fanfiction"𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘷𝘰𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘵𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘪 𝘪𝘳"