•Rosé narrando•
•04 de abril de 2024•Finalmente, meu primeiro livro publicado, 6 anos passaram voando, me formei em psicologia e junto com isso lancei meu primeiro livro, que por sinal é um sucesso. Nunca mais tive notícias de Jimin, a última notícia foi de 4 anos atrás, Naeyon achou outro e largou ele. Não a culpo, a gente não escolhe quem ama.
Eu continuei solteira e apaixonada por Park Jimin, as pessoas dizem que é drama, mas quem ama sabe o quão é difícil deixar ir, mas agora já é tarde demais pra correr atrás de algo.
Termino de falar com a última pessoa que queria uma assinatura minha em seu livro, o qual diz como é difícil deixar alguém que você ama partir.
- Parabéns Rosé, mais um dia fechado! - Jennie diz sentada em uma das mesas ao meu lado.
Sim, eu e as meninas nunca mais nos desgrudamos. Jisoo se formou em direito, Lalisa abriu uma academia de dança bem famosa e Jennie virou modelo e sócia da Channel. Incrível, não é?
- Eu só queria um café agora! - digo e me debruço sobre a mesa em minha frente.
- Tem um Starbucks na esquina, quem sabe você não vive seu momento S/N? - Lisa diz tirando sarro.
- Muito engraçado, mas isso só acontece nas fanfics! - digo e me levanto pegando minha bolsa. - De qualquer jeito eu tô louca pra tomar a "pink drink" de lá, vamos? - digo para as três.
- Sim senhora! - Jisoo diz também pegando sua bolsa.
Parecemos uma gangue de meninas rebeldes que amam quebrar as regras, mal sabem as três ama ver My Little Pony, eu não julgo, eu também amo.
Chegamos no Starbucks e sentamos em uma mesa próxima da janela, neve, inverno. Eu amo isso. Levantei para fazer os pedidos no caixa e torcer pra moça não escrever o nome errado.
- Rosé, Lalisa, Jennie e Jisoo. - digo devagar para a moça entender.
- Okay, só aguardar seu nome ser chamado! - sorri simpática.
Volto para a mesa vendo Jisoo equilibrar um porta papel nos ombros.
- Como o Jin se apaixonou por você? - a olho debochada.
- Do mesmo jeito que seu irmão se apaixonou pela Lisa depois de ver ela comer! - mostra a língua.
Bom, Jennie ainda namora Taehyung, Jin e Jisoo estão noivos e Lisa e Jungkook namoram há um ano depois de Jungkook ver a mesma devorar coxas de frango. O amor é louco não é.
- Rosa, Liza, Jennie e Jizo, seus pedidos estão prontos! - a atendente diz.
Lisa bate a própria não na testa e eu me levanto rindo indo buscar as bebidas. Volto para a mesa e me encanto pelo sabor dessa bebida, valeu apena ter errado o nome.
- Você podia ter seu momento S/N né Rosé, já pensou. - Lisa deixa a bebida de lado e olha para o horizonte. - O Jimin entra por aquela porta e seus olhos se encontram. - faz uma cara triste.
- Uau, eu amei, já pode ser atriz Lisa. - Jisoo diz batendo palmas.
- Podem esquecer! - digo e volto a beber a joça rosa.
Após falar isso, um garoto entra pela porta com os cabelos cobertos por uma touca e a cara por uma máscara.
- Será que... - Jennie diz voltando seu olhar de volta para a mesa.
O garoto tira a touca mostrando ser loiro.
- Ufa, eu falei que não era ele, Jimin não tem cabelo loiro! - sorri sapeca.
- Aff, me desesperei atoa! - Lisa diz emburrada.
O tal menino se senta em uma mesa atrás da gente, voltamos a conversar normal enquanto Lisa fala sobre uma possível gravidez de Jungkook.
- Uma "pink drink" para Chizim! - a moça grita.
Olho para as meninas que seguram a risada junto de mim.
- É Jimin moça! - o tal garoto diz e eu engasgo com a minha bebida.
O mesmo me olha estranho, agora ele está sem máscara, é ele mesmo. Jimin da as costas, não deve ter me reconhecido com o cabelo cor rosa gold.
- É ele mesmo? - Jisoo sussurra e eu assinto com a cabeça.
- Quero outra bebida! - digo e me levanto indo até o caixa.
- Uma "pink drink" grande. - digo e a moça sorri.
- Qual o nome? - pega o copo.
- Rosé! - falo rápido na intenção da mesma não entender.
- Okay, é só aguardar seu nome ser chamado. - sorri leve.
Volto para a mesa enquanto falava com as meninas sobre oque fazer. Temos dois planos: a) Pegar a bebida assim que a moça falar o nome e sair voando da loja; b) só deixar acontecer naturalmente.
- Okay, opção A vence com 3 votos. - Jennie diz.
- Só porque eu queria ver onde isso vai dar! - Lisa diz triste.
- Okay assim que a moça falar meu nome vocês saem da loja que eu vou logo atrás, prestem atenção. - digo olhando para a atendente.
- A moça vai errar mesmo. - Jisoo diz despreocupada assim como as outras.
- Senhorita Rosé, sua bebida está pronta! - a atendente fala.
- Tinha que falar certo justo agora né? - Jennie diz saindo da mesa igual o flash.
Ouvi Jimin engasgando e corri pegar minha bebida, logo encontrando as meninas fora da loja. Corremos igual idiotas até o outro quarteirão, olho para trás e vejo Jimin na porta da loja. Voltamos a correr até ter certeza de que ele estava longe.
- Eu sabia. - Lisa diz ofegante.
- "Reunião de ex alunos do colégio Seul Highschool hoje as sete da noite no bar Danbam em Itaewon." - Jisoo diz olhando para o celular.
Essa não...
《《《《《《《《《《 《《《《《《
Gente, alguém já tomou essa bebida rosa do Starbucks pq a minha lombriga tá doida pra tomar, porém a quarentena me impede. Se tiver como fazer em casa me digam aqui pelo amor de cristo! Beijinhos e se cuidem💕🦠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 // ᴊɪʀᴏsᴇ
Fanfiction"𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘷𝘰𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘵𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘪 𝘪𝘳"