•Rosé narrando•
•8 de agosto de 2018•Durante esse tempo eu fui para cidade da minha prima Jennie junto com Lisa para dar uma mudada em mim. Hoje eu voltarei para escola, mas diferente, meu cabelo - antes castanho -, está loiro e mais comprido. Minha prima decidiu que também viria para Seul estudar na mesma escola, além da louca da Lisa terei que suportar Jennie, como a santa Gretchen ditou "eu que lute".
Termino de tomar meu café e puxo a Jennie pra irmos antes que a gente chegue atrasadas.
- Você é muito sistemática. - Jennie reclama colocando o cinto.
- E você é lenta. - retruco ligando o carro.
- Que o senhor me faça chegar viva até a escola, eu sou nova demais pra morrer! - faz graça.
- Se continuar assim eu te expulso do MEU carro e você anda dois quilômetros sozinha! - dou ênfase no meu.
- Tá bom, só vai devagar. - se rende.
- Seul High School, aqui vou eu. - sorrio e saio da garagem.
•Quebra de tempo•
Chegamos na escola inteiras - por incrível que pareça -, quando eu, Lisa e Jennie entramos na escola vimos muitas pessoas olharam um pouco espantadas para nós.
- É a Rosé e a Lisa mesmo? - ouço alguém falar.
- Quem é essa com elas? - alguém fala um pouco alto.
Sorrio de lado. Não espero ver Jimin aqui, pelo oque soube ele se mudou para outra escola. Vi uma multidão de pessoas no meio do corredor, eu e as meninas decidimos ir lá, e claro que só poderia ser a obra do diabo.
Naeyon e seu grupinho estavam maltratando 3 meninas.- Eu disse pra você que eu não posso comer glúten, e você me traz um leite com pão. - se aproxima rindo da garota. - Eu sou uma piada pra você? - fica séria de repente.
- Se quiser uma comida ao seu alcance pode ir comprar. - uma delas fala.
- Como? - Yeji diz e começa a rir.
- Ya, quem você acha que é pra falar assim comigo? Você é só mais uma idiota. - levanta a mão para bater na garota mas eu corro até ela e seguro sua mão. Naeyon fica um pouco surpresa ao me ver ali, mas logo solta uma risada. - Uau, olha oque temos aqui, quem diria que nos encontraríamos novamente, Rosé. - diz debochada e solta sua mão. - Ainda querendo defender os mais fracos, que lindo, porém o problema aqui não é seu então cai fora. - diz brava enquanto a multidão apenas olha.
- Eu só vou se eu quiser, qual é Naeyon, já tem 18 anos. - encaro a mesma incrédula. - Não cansa de ser uma babaca e humilhar os outros para se sentir melhor? - digo e o pessoal em volta começa a falar.
- Quem você pensa que é Park Chaeyoung? - Sana diz se intrometendo.
- Sou apenas uma pessoa ajudando três garotas que estavam sendo humilhadas por causa de cinco babacas que se acham. - dou um passo para frente parando na frente de Sana. - E você, quem é você? A princesinha daqui, aquela que precisa da atenção de todos porque só assim você vai sentir a atenção que seus namorados não te deram? - grito estressada.
- Olha aqui... - tenta falar algo mas eu a interrompo.
- Olha aqui vocês, se eu ver alguma de vocês mexendo com alguém eu não vou ter medo de ensinar uma lição. - digo enfurecida. - Vamos garotas. - sorrio para as três meninas encolhidas.
Fomos até o refeitório pegar o café da manhã e nos sentamos.
- São novas aqui? Como se chamam? - pergunto curiosa.
- Meu nome é Kim Jisoo, essa é a Joy e a outra é a Seulgi. Mudamos semana passada para Seul, já na nossa primeira semana Naeyon implicou com a gente. - explica de cabeça baixa.
- Não precisam se preocupar, agora que eu voltei vocês vão ficar com a gente e caso a Naeyon tente falar algo apenas mande ela calar a boca e retocar o implante labial dela. - digo e começo a comer.
- Muito obrigada. - Seulgi diz. - Quando chegamos aqui todos falavam sobre a ex do Jimin, sabe quem é ela? - pergunta curiosa.
- É a Rosé. - Jennie diz dando ombros.
- Me desculpa, eu não sabia! - Seulgi se desculpa.
- Tudo bem, ele é passado. - digo e sorrio para as três meninas.
- Hoje as aulas estão canceladas pois vai ocorrer o torneio de basquete contra as outras escolas. - Joy diz animada.
- Por isso a escola está vazia. - Lisa diz. - Graças a deus, sem aulas. - sorri e coloca as mãos na direção do céu.
- Já vai começar, vocês vão? - Jisoo checa seu celular.
- Claro, vamos antes que não tenha mais lugar pra sentar! - digo com a boca cheia fazendo as meninas rirem.
Andamos rapidamente até a quadra e sentamos bem no meio das arquibancadas. Tinham quatro times, eu reconheci o da nossa escola pois eles já estão jogando.
- Meninas, eu vou encher a garrafinha pra gente tomar durante o jogo. - digo e me levanto.
Fui até o bebedouro e enchi a garrafinha, ouço o apito soar indicando o final do jogo. Ao virar para trás dou de cara com um jogador da nossa escola.
Nossos olhos se encontraram, seu cabelo está tingido de preto e ele está mais forte, Park Jimin está em carne e osso na minha frente. O mundo parou por alguns segundos, ele é real? Não é uma alucinação?
- Você está bem? Parece pálida. - diz e se abaixa ficando da minha altura. - Você é nova aqui? Desculpa eu não sou bom em gravar rostos. - sorri formando seu eye smile.
- É algum tipo de piada? - digo séria, o mesmo encara um pouco mais meu rosto e da um passo para trás, desfazendo seu sorriso.
- R-Rosé? - me olha espantado.
- Viu uma assombração por acaso? - falo quase rindo ao ver sua cara assustada.
- Uau, você mudou mesmo. - da um leve sorriso. - Mal te reconheci. - coça a nuca.
- Então você não mudou de escola. - encaro o uniforme com o logo da nossa escola.
- Eu mudei, mas não aguentei dois meses e voltei pra cá, aqui é meu lar. - sorri admirando a quadra. - Mas e você, onde esteve todo esse tempo? - volta a me encarar.
- Fui pra casa da Jennie no Canadá. - explico dando ombros.
- Ah, claro. - sorri nervoso. - Eu soube do ocorrido hoje de manhã, nunca pensei que pudesse confrontar Naeyon. Você mudou, está mais fria, onde está a Rosé de antes. - me olha triste.
- Ela está aqui, só deixou de ser idiota! - digo debochada. - Jimin, entenda que a antiga Rosé ela se foi. Essa sou eu agora, goste você ou não! - falo olhando nos olhos do mesmo. - Se me der licença... - digo saindo dali.
Eu sou uma idiota, até quando eu mudo meu coração continua o mesmo idiota, acelerado por causa de Park Jimin.
《《《《《《《《《《《《《《《《
FICA EM CASA, se cuida, bjssss💕🦠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 // ᴊɪʀᴏsᴇ
Fanfiction"𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘷𝘰𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘵𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦𝘪 𝘪𝘳"