A conversa...

4.6K 361 402
                                    


S/n

Sexta-feira/ 16:34 pm

S/n - sobre o que você quer conversar - me levanto e vou até meu guarda-roupa

Peggau - sobre a nossa relação

S/n - eu também preciso conversar sobre isso

Eu entrei no banheiro troquei de roupa rapidinho e voltei pro quarto. Me escorei na escrivaninha que tem no meu quarto e fiquei olhando o Peggau que até agora não olhou pra mim.

S/n - se a gente vai conversar você tem que olhar pra mim - o mesmo olha pra mim
 - tá pode falar agora

Peggau - eu acho que você já percebeu que eu não tô falando muito com você

Quando o Peggau falou isso, eu comecei a pensar que ele iria explicar o por que dele estar agindo assim. Mas eu não estava entendendo o motivo daquela conversa, ele não precisava vir até aqui, era só ele ter me ligado.

S/n - Peggau onde você tá querendo chegar?

Peggau - a gente tem que se afastar - volta a olhar para o chão

S/n - como assim João? - o questiono confusa

Peggau - a gente tem que parar de se falar

S/n - então era por isso que estava estranho essa semana - cruzo os braços e fico olhando o mesmo

Peggau - eu percebi que foi muito errado eu ter ficado com você

S/n - Peggau, dá pra você ser direto? Eu não tenho bola de cris - o mesmo me interrompe

Peggau - eu não deveria ter ficado com você sem sentir nada, eu estava apenas te usando pra esquecer a sua irmã. Porque eu acabei criando sentimentos por ela, mas a Julia veio falar comigo e falou que ela não sentia o mesmo e que aquele sentimento foi momentâneo. E falou que você gostava de mim, então eu usei você pra esquecer ela.
- eu nunca gostei de você, e eu peço desculpas por iludir você de alguma forma. Mas eu realmente não quero mais ser seu amigo, quero você longe. Isso é pro bem de nós dois, porque se a gente continuasse se falando eu não iria me sentir bem de estar mentindo e te usando.

Quando ele falou aquilo, senti meu coração se quebrar em mil pedaços meus olhos se encherem de água e eu fiquei sem reação alguma, só de pensar que ele me usou pra esquecer a minha irmã. 

Logo a minha irmã?

S/n - Peggau do que você tá falando? Eu pensei que... 

Peggau - eu não gosto, e nunca gostei de você. Só usei você por causa da sua irmã, eu só me aproveitei de você, todo esse tempo. Então eu não quero mais você na minha vida pessoal, só na profissional

S/n - você me usou pra esquecer a minha irmã... eu sabia que eu não devia ter criado sentimentos por você. Eu tinha certeza que isso não iria dar certo... sempre acontece a mesma coisa eu tenho que parar de ser idiota em pensar que em algum momento alguém vai... me dar carinho e realmente me amar  - falo entre soluços
 - sai do meu quarto - minha voz sai falha

Peggau - s/n eu...

S/n - sai do meu quarto! - grito apontando pra porta

O mesmo sai do meu quarto de cabeça baixa e antes de fechar totalmente a porta eu só escuto um "desculpa" o Peggau falou tão baixo que eu nem consegui ouvir direito. O Peggau fechou a porta e eu só me permiti chorar, eu sabia que eu não devia ter criado laços com meninos. Todos são iguais, sempre me usam e depois acabam tudo do nada. 

Meu pai realmente estava certo...

Eu comecei a tremer muito, e isso não é um bom sinal. Minha respiração começou a ficar ofegante, eu fiquei desesperada, e tremia muito, corri até os meus remédios no banheiro me sentei no chão abri a gaveta com tudo, derrubando todos os meus remédios. Peguei o remédio na qual a médica falou para tomar em situações de emergência, por conta do desespero acabei me descontrolando e tomei 2 cartelas de comprimido. Eu não conseguia mais respirar direito, a última coisa que eu lembro antes de apagar foi eu ligando pro Leo que logo me atende.

S/n - Leo - minha voz sai fraca e falha

Leo - s/n?

E depois eu apaguei... 

Leo 

Sexta-feira/ 16:34 pm

Eu estava no meu quarto jogado na cama fitando o teto, tentando pensar em algo pra fazer. Ouço passos no corredor, possivelmente era a s/n ou a Julia indo para o quarto.

Depois de um tempo, pensei em fazer alguma coisa pra eu comer, me levantei peguei meu celular e sai do quarto, passei pelo quarto da s/n e parecia que estava conversando com alguém, ignorei e desci pra cozinha.

Não tinha ninguém na cozinha apenas meu pai sentado no sofá da sala com a minha mãe assistindo sei lá o que, passo reto e entro na cozinha. 

[...]

Estava eu sentado na cozinha comendo meu pão queimado, não sei porque ele queimou eu só esqueci ele 25 minutos na torradeira. Enfim, estava comendo pensando em absolutamente nada até eu ver o Peggau saindo de casa, o que ele estava fazendo aqui? E logo depois receber uma ligação da S/n. 

Por que ela está me ligando? É só ela vir aqui.

Decido atender a ligação e a única coisa que eu escuto é a voz da s/n fraca e falha.

S/n - Leo - sua voz sai fraca 

Leo - s/n?

Logo a linha ficou um completo silêncio, comecei a ficar preocupado, larguei meu pão na bancada e subi correndo até o quarto da s/n. De ínicio eu não vi nada, passo meu olhar por todo o cômodo até ele parar no banheiro, o mesmo estava com a luz acesa.

Entro com pressa no banheiro e me deparo com a pior cena do mundo, a minha irmã deitada no chão com os remédios dela tacados no chão.

Leo -MÃE! PAI! - grito desesperado

Logo ouço os mesmos entrando no quarto juntamente com Julia e Leticia que param de andar ao ver a mesma cena que eu vi. Rapidamente meu pai pegou a s/n no colo e saiu correndo até o carro, minha mãe falou pra ficarmos em casa e que eles nos manteriam informados. Os mesmos saem correndo com o carro e a Julia começa a chorar.

Julia - o que vai acontecer com ela Leticia? - a mesma abraça a mais velha

Leticia - eu... - silêncio - não sei

Eu não conseguia entender o que tinha acontecido, primeiro a s/n conversando com alguém no quarto e essa tal conversa não me parecia nada boa, depois o Peggau desce as escadas e sai de casa, e logo em seguida a ligação da s/n. 

O que aconteceu?

O que aconteceu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Oi gente

• O que será que vai acontecer com a s/n?

• E o nosso casal? 

• Não esqueça de votar :)

Love you ❤

Você foi o primeiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora