S/nNesses últimos dias eu sempre ouço a voz do Leo conversando comigo, na verdade a voz dele é bem baixinha quase nem dá pra ouvir direito, mas ele sempre está aqui comigo. O mesmo me conta sobre como foi dia dele, fala que meus amigos estão preocupados e querem que eu acorde logo também fala que os meus fãs ficam invadindo a live dele e ele fica puto da vida.
Só que eu não consigo responde-lo de volta, é uma sensação tão estranha em conseguir ouvir mas não conseguir responder. Eu não sei quantos dias eu fiquei dormindo ou se já se passaram anos e eu nem percebi esse acontecimento.
Mas pelas minhas contas, que nunca estão certas, hoje é dia 8 de Janeiro, meu querido aniversário, o dia que eu fico mais velha e hoje eu completo 16 aninhos. Enfim, eu já tentei acordar várias e várias vezes mas eu nunca consigo, é uma coisa muito estranha você se cansa demais. Na primeira vez que eu tentei eu não tive nenhum resultado e foi uma catástrofe, mas depois eu tentei deixar essa opção de acordar pra mais tarde e tentar algo mais leve e fácil.
Como por exemplo, teve um dia que o Leo veio me visitar de novo, a minha pessoa decidiu apertar a mão dele e como o universo me ama eu não consegui de primeira, mas como a incrível guerreira que sou eu não desisti. Tentei muitas vezes, estava muito cansada mas eu tentei pela última vez e eu consegui.
E agora é a etapa mais difícil, acordar. É isso bora lá
[...]
Eu tô suando mano, isso não pode ser tão difícil assim merda!
Vai eu tenho que conseguir acordar, não por mim mas sim pelas pessoas que me amam, eu tenho que pensar na minha família, nos meus amigos, vamo eu vou consigo! Eu estou fazendo muita força, suando, sentindo a minha respiração ficar ofegante, parece até que meus batimentos ficaram mais rápidos. Foco!
Fiquei muito tempo tentando acordar, e isso realmente está sendo difícil, nunca mais reclamo em acordar cedo. Mas eu tenho que conseguir, não posso mais perder tempo.
Vai! Vai! Vai! Vai! Vai!
Eu já não estou mais conseguindo respirar direito, eu não sei se eu devo desistir e ficar aqui pra sempre. Isso parece ser impossível!
Leo - feliz aniversário maninha - ouço a voz do Leo distante
Leo? Eu tenho que conseguir por ele vai!
Fiquei muito tempo mesmo tentando acordar, nesse tempo consegui ouvir a voz da Julia do Vitinho e da Duda, mais motivos pra eu não desistir de acordar. Eu não sei quando tempo já se passou mas eu sinto que estou quase, é como se a voz do pessoal tivesse aumentado.
Eu vou conseguir!
Julia - o que esta acontecendo com ela?
Duda - eu acho melhor avisar os médicos
Leo - fiquem aí com ela eu vou ir lá avisar
Será que eu tô conseguindo? Vai eu tô quase!
Depois de um tempo tentando acordar, vi uma luz forte bater no meu rosto mas eu ainda estava com muita dor já que forçei o meu corpo mais do que eu podia. E com muita dificuldade eu abri meus olhos, minha visão ainda estava meio embaçada mas nada muito ruim pra me impedir de conseguir ver os médicos, que por um momento estavam paralisados olhando pra mim.
Médico - s/n?
S/n - eu... - olhei em volta
Médico - está tudo bem?
S/n - uhum
O médico deu uma olhada em mim pra ver se eu realmente estava tudo bem, a única coisa de errado era que eu estava sem forças de resto eu estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi o primeiro...
Fanfic"S/n não se deu muito bem no seu antigo relacionamento, assim fazendo seus pais proibirem seu contato com outras pessoas. Porém isso não dura muito até ela entrar pra connect e conhecer Peggau, mas parece que as coisas não estão ao seu favor" Inicia...