S/n
Quinta-feira/ 09:10 am
Eu acordei com meu despertador, fiquei um tempo na cama encarando o teto tentando raciocinar as coisas. Depois de um tempo eu me levantei na maior preguiça do mundo fui até o meu guarda-roupa e peguei uma calça e um cropped bem básico e entrei no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho bem demorado. Logo termino o mesmo me enrolo na toalha e começo a secar meu cabelo com o secador, enquanto eu secava meu cabelo eu ficava me encarando no espelho e pensando em muitas coisas ao mesmo tempo e isso me deu até dor de cabeça, acho que eu tô pensando muito esses últimos dias. Enfim, terminei de me arrumar saí do banheiro peguei meu celular e desci pra tomar café, estava o Leo e meus pais. Talvez a Julia e a Leticia sairam pra fazer alguma coisa.
S/n - bom diaaaaaa - digo animada e me sento
Mãe - bom dia filha
Pai - bom dia
Leo - bom dia chata
S/n - você é muito sentimental sabia Leonardo? - beijo a bochecha do mesmo e começo a comer
- amanhã é Natal! O ano passou tão rápido né?Mãe - por que essa animação toda s/n?
S/n - nada, é que o Natal é o evento que eu mais espero pra acontecer
(Autora: qual o evento que vocês mais gostam? Me: Natal)
Leo - eu tava pensando em chamar uns amigos pra vir aqui
Pai - quem seria esses amigos? - pergunta encarando o mesmo
Leo - Vitinho, Peggau e Dutra
S/n - deixa eles vir pai
Pai - não, você tem que manter distância desse Peggau
S/n - poxa ele é meu melhor amigo, deixa - falo fazendo biquinho
Pai - eu disse não! - ele fala em um tom alto me assustando
S/n - tá bom - falo desanimada e subo para o meu quarto
Eu entro no meu quarto e tranco a porta, toda a minha animação que eu tinha se foi quando meu pai gritou comigo, já tô de saco cheio dessa frescura dele. Enfim fiquei lá no meu quarto maratonando série a manhã inteira, a minha mãe sempre batia na porta e pedia pra eu abri-la mas eu só deixava quieto e ficava na minha.
Quinta-feira/ 12:13 pm
Decidi sair um pouco do quarto, eu já tava quase mofando lá dentro. Saio do quarto e desço até a sala vejo meus pais e a Leticia conversando, eu só iria passar reto mas sou impedida com meu pai me chamando.
Pai - s/n
S/n - que? - falo seca sem o olhar
Pai - me desculpa filha
S/n - tudo bem, não ligo - falo e saio de casa
Eu fui até a cafeteria de sempre, marquei com a Duda da gente se ver. Fiquei esperando a mesma, e enquanto isso fiz meu pedido e fiquei mexendo no celular, depois de uns 20 minutos ouço o sininho tocar e vejo que era a Duda a mesma estava acompanhada de alguém que eu não reconheci por conta da máscara.
Duda - oi amiga - fala vindo me abraçar
S/n - oii - retribuo a mesma
Duda - então amiga, eu esbarrei com esse menino aqui - ela aponta para o mesmo
S/n - Vitinho? - pergunto confusa
Vitinho - achei que você não ia me reconhecer - me abraça
S/n - kkkk reconheço meus amigos de longe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi o primeiro...
Fanfic"S/n não se deu muito bem no seu antigo relacionamento, assim fazendo seus pais proibirem seu contato com outras pessoas. Porém isso não dura muito até ela entrar pra connect e conhecer Peggau, mas parece que as coisas não estão ao seu favor" Inicia...