Esfriando a cabeça...

3.8K 317 96
                                    

S/n

Sexta-feira/ 18:57 pm

Eu estava andando pela cidade sem rumo nenhum, só ficava pensando na minha briga com o Leo. E também fiquei pensando no por que dele não confiar em mim como eu confio nele, eu conto absolutamente tudo pro Leo mas eu sinto que isso não é igual da parte dele.

Fiquei totalmente perdida nos meus pensamentos, sem prestar atenção por onde eu passava. Estava andando pela calçada ainda distraída tentando organizar a minha mente que estava uma total bagunça, mas sou retirada do meu transe logo depois de alguém fortemente trombar comigo fazendo eu cair no chão.

Quando olhei pra cima vi um menino de boné. Seu rosto era coberto pela máscara que usava, porém eu consegui ver que seu cabelo era preto e seus olhos azuis. Esses olhos me lembram alguém, porém ele é muito diferente daquele moleque. Balanço a cabeça na tentativa de retirar aqueles pensamentos da minha cabeça mas falho miseravelmente.

XxX - meu Deus, mil desculpas

S/n - tudo bem, eu que não estava prestando atenção - me levanto

XxX - sério, me desculpa mesmo eu não queria ter te derrubado

S/n - não tem problema kkkkk

XxX - você se machucou?

S/n - não. Eu estou bem, obrigada

XxX - que bom, agora eu tenho que ir. Foi um prazer te conhecer mesmo sendo nessas circunstâncias - sai andando

Rapidamente ajeitei minha blusa e voltei o meu caminho, caminhei por um tempo e logo decidi dar uma parada pra comer alguma coisa. Andei mais um pouco e já na esquina da rua avistei uma cafeteria, que me aparentava ter cafés deliciosos. Atravessei a rua e entrei na mesma, logo quando entro ouço uma música calma tocando e poucas pessoas sentadas em algumas mesas que tinham ali.

Me encaminhei até uma mesa que ficava no fundo da cafeteria e me sentei só esperando para ser atendida, não demorou muito e logo uma moça com cardápio se aproxima da minha mesa. Eu estava perdida nos meus pensamentos com muitas coisas na cabeça, mas sou tirada dos mesmos logo depois da garçonete me chamar. Faço meu pedido que era somente um cappuccino e um sanduíche de presunto e queijo.

Peguei meu celular e fiquei mexendo nele esperando meus pedidos. Depois de uns 10 minutos a mesma moça chega na minha mesa com eles, os coloca na mesma e antes de sair me faz a seguinte pergunta...

Lilian - qual seu nome?

S/n - S/n Alves - falo e solto um sorriso simpático

Lilian - okay, sra.Alves já trarei a conta

Sra.Alves que chique em!

[...]

Eu estava comendo meu sanduíche observando as gotas de chuva que caíam do céu molhando a rua, aquele som de chuva me trazia uma paz incrível. Observava as gotículas de água no vidro da janela acompanhando as mesmas com meu dedo, as desenhando na janela. Mas sou retirada dessa minha "distração" logo depois que o meu celular começou a tocar. Pego o mesmo e vejo que era o Leo, minha vontade era de deixar tocando pra ele se sentir como eu me senti, porém eu não sou egoísta a essa ponto e sem a mínima vontade eu o atendi.

Você foi o primeiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora