Na manhã do dia seguinte, o sol brilhava intensamente lá fora como se a tempestade que durara a tarde e noite inteira não houvesse existido.
Os baixos tínidos de porcelana junto do cheiro delicioso de ovo frito vindo da cozinha, pairava sobre a sala de estar de onde Xiao zhan jazia sobre o sofá tediosamente observando o movimento lento e ritmado de seus pés que balançavam acima do encosto do sofá.
Um suspiro arrastado saiu de seus lábios, seus olhos negros fitaram a madeira do painel de onde em seu ponto de vista cabisbaixo os objetivos pareciam estar de cabeça para baixo.No fim de tarde anterior ao chegarem no hotel, Yibo e Xiao zhan invadiram o salão de entrada encharcados do temporal consequentemente molhando o chão do hao de entrada o que acarretou em repreensões vindas de Xuan Lu que naquele ponto já se assemelhava a uma mãe para eles. Como modo de repreensão Xuan Lu logo obrigou que os dois garotos fossem direto ao banho para tirar aquelas roupas encharcadas e não ficarem resfriado, sendo assim, Yibo logo foi embora na companhia de um guarda-chuva azul emprestado por Xiao zhan.
Na manhã seguinte como de costume Xiao zhan acordou cedo na intensão de ajudar sua mãe nos afazeres do hotel, mas por algum motivo que não lhe foi esclarecido sua ajuda não seria necessário, então lá estava Xiao zhan, largado de ponta cabeça sobre o sofá tediosamente pensando em nada mas ao mesmo tempo em tudo. Ainda não ter seu registro aceito no hospital regional de Chongqing estava lhe preocupando, mesmo que suas chances de conseguir um trabalho no hospital fossem grandes, aquela demora toda de aceitação estava o deixando louco.
Mesmo quando ainda estava em Pequim, Xiao zhan havia se planejado com antecedência, assim logo após sua formatura enviou todos as copias dos documentos necessários para o hospital, na esperança de que ao voltar para Chongqing seu sonho de salvar vidas já estivesse garantido.
Eventualmente isso estava demorando e Xiao zhan ignorando seus conhecimentos médicos, despreocupadamente repousava de cabeça para baixo no sofá, pouco se importando com o fato de que aquilo lhe faria mal subsequentemente.
Na cozinha, cuidadosamente virando os ovos torrados na frigideira, Senhora Xiao cantarolava uma doce música de época vez em quando se balançando pela cozinha. Pondo os ovos torrados em dois pratos junto de outros aperitivos, ela se virou em direção a sala a procura daquele que morfafa no sofá vendo assim somente os pés inquieto que balançavam acima do estofado.
Seu rosto sorridente se cortorceu em descrença.
- Xiao zhan! - indo como um furacão até o anunciado ela parou ao lado de Xiao zhan que por sua vez não fazia menção de mover um único fio de cabelo - Está tentando se matar? Se continuar assim o sangue vai descer para sua cabeça!
Xiao zhan a olhou de baixo e tentou levantar, somente para que seu corpo despencasse novamente na superfície macia do sofá desengonçadamente.
Senhora Xiao o olhou de cima rindo copiosamente de seu jeito desleixado, logo depois o ajudou a levantar.
- O que está acontecendo com você hoje? - Senhora Xiao perguntou tocando a testa do filho para checar sua temperatura - Não está com febre!
Xiao zhan a olhou preguiçosamente com um involuntário biquinho adornando sua face.
- Eu me sinto vazio!
Senhora Xiao piscou apontando para Xiao zhan com exata firmeza.
- É fome!
Xiao zhan riu negando.
- Eu vou ao saguão - falou já se dirigindo a porta de entrada mas foi puxado de volta por Senhora Xiao.
- Nada disso mocinho, não antes de comer! - Senhora Xiao disse arrastando Xiao zhan para a cozinha ouvindo os protestos manhosos do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀AMOR INFANTIL❀ Wyb+Xz
FanfictionXiao zhan e Wang yibo sempre foram amigos desde a infância, desde jovem Yibo nutria sentimentos pelo seu Ge , mas como era menor de idade não podia expor seus sentimentos ao mais velho por medo de julgamentos. Aos seus 21 anos Xiao zhan recebe a n...