Assim como Yibo havia falado, Chongqing não havia mudado tanto durante os anos mas as poucas mudanças eram grandes e significantes para os habitantes da cidade, alguns centros de saúde foram construídos e muitas reformas foram feitas.Eles andaram por cada canto conhecido da cidade, passaram por lojas e fliperamas que sempre iam quando eram mais jovens, até mesmo foram a uma livraria pouco conhecida da cidade por mais que não tivessem comprado nenhum livro, apenas adentraram a livraria para deixar seus risos e bagunças para trás antes de voltarem a passear pelas ruas de Chongqing. Passaram também em frente ao restaurante de hotpot preferido de Xiao zhan mas como não estavam com fome decidiram ir um outro dia ao estabelecimento para provar da deliciosa comida.
Agora seus ouvidos eram recebidos pelo barulhento som de Chongqing, estavam passando sobre uma das ruas principais da cidade, o trânsito agitado e cheio de automóveis emitiam um grande barulho de buzinhas mas mesmo com o som incomodo eles continuavam a andar a passos calmos sobre as calsadas, o silencio que permeava entre si era confortável e permitia que eles apreciasse um ao outro.
Os olhos de Xiao Zhan percorria por todo o caminho até cair sobre um grande prédio de estrutura moderna, seus passos pararam no lugar e um sorriso suave surgiu em seus lábios.
- É aqui! - um murmuro calmo saiu de seus lábios sorridentes, Yibo que antes continuava a caminhar não notando a súbita parada do mais velho virou-se ao ouvir sua voz e olhou confuso para o prédio que prendia toda a atenção de Xiao zhan.
- Onde você vai trabalhar? - Yibo perguntou ao perceber que o prédio se tratava de um hospital.
- Sim!! - Xiao respondeu não disfarçando sua alegria ao dar leves pulinho no lugar arrancando uma baixa risada de Yibo - Mas ainda tenho que resolver algumas coisas pendentes de documentação para poder começar.
- Tenho certeza que você será um ótimo médico Zhan-ge! - Xiao olhou para Yibo por alguns segundos antes que seus olhos se voltasse ao chão e suas bochechas ganhasse um tom rosado.
Desde que voltou a Chongqing muitos de seus sentimentos e expressões corporais mudaram drasticamente, suas bochechas se tornavam vermelhas com facilidade e seus sentidos se emaranhava em uma bola de confusão que o deixava louco, e tudo se intensificava ainda mais ao saber que tudo isso só acontecia quando estava na presença do mais novo.Xiao Zhan estava perdido.
Rindo nervosamente, Xiao zhan ergueu seus rosto suspirando fracamente antes de voltar a andar pelas ruas tendo Yibo ao seu lado.
- Onde você trabalha? - Xiao perguntou lembrando que mais cedo naquele dia o mais novo havia comentado consigo sobre seu trabalho como professor de dança em uma escola primaria de Chongqing.
- Não é muito longe daqui, na verdade é apenas dois quarteirões de distancia do hospital. - Yibo respondeu pondo suas mãos nos bolsos da jaqueta preta que usava - Posso te levar lá algum dia...
Xiao olhou para Yibo rapidamente erguendo suas mãos em acenos desengonçados.
- Ah não, eu não quero atrapalhar seu trabalho.
- Você não atrapalha! Tenho certeza que as crianças vão adorar te conhecer, você tem uma presença leve e animada vai se dar muito bem com elas - Yibo sorriu para o mais velho.
Xiao zhan tinha uma personalidade animada e até mesmo infantil, não seria difícil para que as crianças gostassem de si, com um único sorriso ele seria capaz de fisgar todos aqueles pequenos seres de olhar encantador e sorrisos que faltavam dentes.
Yibo riu com seus pensamentos internos antes de parar subitamente de andar virando-se para Xiao com um sorriso suave no rosto.
- Se lembra daqui ? - Yibo perguntou, os olhos confusos de Xiao zhan passaram por toda a paisagem repleta de árvores e flores antes que parasse sobre a fonte de água no centro do parque, seus lábios se entreabriram deixando que um suspiro surpreso saisse antes que os mesmos fossem adornados por um de seus mais belos sorriso e seus pés inquietos corressem em direção a fonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀AMOR INFANTIL❀ Wyb+Xz
FanficXiao zhan e Wang yibo sempre foram amigos desde a infância, desde jovem Yibo nutria sentimentos pelo seu Ge , mas como era menor de idade não podia expor seus sentimentos ao mais velho por medo de julgamentos. Aos seus 21 anos Xiao zhan recebe a n...