No segundo seguinte a fala do garotinho, diversos pares de olhos curiosos recairam sobre Xiao zhan, questionadores e confusos as crianças dividiam seus olhares entre Yibo e Xiao zhan esperando que um dos adultos ali presente se pronunciassem no meio daquele silêncio constrangedor, porém nenhum dos dois pareciam estar dispostos a dizer uma única palavra.O garotinho que havia feito a pergunta aproximou-se a passos lentos e cuidadosos de Xiao zhan, seus olhos pequenos fitando cada detalhe do mais velho, franzino o cenho como se tentasse relembrar de sua imagem em algum momento de sua vida, por fim não lembrando de tê-lo visto uma vez se quer, o garotinho recuou um passo mas seus olhos curiosos nunca deixaram Xiao zhan.
Xiao zhan se sentia um criminoso sendo investigado severamente por uma autoridade, seu corpo estava tenso, ele não parecia nada mais que um boneco de madeira esperando que Yibo pudesse o ajudar a sair daquela situação bizarra.
Por outro lado Yibo apenas olhava brincalhão para o mais velho, adorando a forma como o mesmo parecia tão indefeso e temeroso diante daquela inocente criança. Como poderia Xiao zhan, aquele que a oito anos atrás havia se aproximado tão intensamente de um garoto de 15 anos na época , estar tão vulnerável diante de uma pequena criança.
Talvez Xiao zhan já estivesse percebido a admiração secreta de Yibo sobre si e justamente por isso tivesse se sentido mais a vontade de se aproximar do garoto naquele tempo.Ademais, aquele garotinho que o olhava com olhos pequenos e questionadores não demonstrava nada mais que curiosidade, Xiao zhan não tinha a certeza se sua presença era ou não bem recebida pelos outros.
Ainda perdido em seus devaneios, Yibo sentiu o pano de sua camisa ser puxado levemente, ao seu lado a garotinha agitada de mais cedo agarrava suas vestes se aproximando quase que lentamente de si, os olhinhos brilhantes perdidos em confusão fitavam Xiao zhan como se este fosse um intruso.
- Bo laozhi... Quem é ele? - A garotinha perguntou baixinho recuando um passo ao que os olhos de Xiao zhan recaíram sobre si.
Yibo olhou novamente para o estático Xiao zhan, logo após se levantou e foi a passos leves em direção ao mais velho forçando a garotinha a soltar relutantemente suas vestes. Com a aproximação do mais novo Xiao zhan prontamente se pós de pé.
- Pulguinhas... - Yibo começou passando os olhos pelas crianças na sala com um sorrinho no rosto - Esse é Xiao zhan, meu...
Derrepente Yibo parou, o sorriso tomando menos intensidade que antes mas nunca sumindo de sua face, olhando mais uma vez para Xiao zhan, Yibo suspirou e continuou suas palavras.
- Meu melhor amigo!
Com tais palavras Xiao zhan sorriu abertamente.
Como se aquelas palavras tivessem tirado qualquer medo ou receio, Xiao zhan viu com olhos levemente arregalados todas as crianças correrem em sua direção como um enorme tsunami de sorrisos, saltando levemente ele se agarrou ao braço direito de Yibo.
- Bo laoshi! Ele é lindo! - Derrepente uma outra garotinha de cabelos negros como o céu noturno falou, corando segundos depois de sua fala, pondo as mãozinhas sobre a boca.
Xiao zhan não pode deixar de sorrir envergonhado.
- Oh! Ele tem dentes de coelho! - a menininha que antes se agarrava a Yibo com força falou, ficando nas pontinhas dos pés como se tentasse olhar mais de perto os dentes de Xiao zhan.
Eventualmente a sala virou uma bagunça, todas as crianças se amontoavam aos pés de Xiao zhan tentando olhar os tão falados dentes de coelho, Xiao zhan nem sabia como mas já se encontrava novamente sentado sobre o tapete tendo seus cabelos tocados pelas curiosas pulguinhas, mesmo assustado ele se permitia rir e responder algumas das perguntas feitas a si, perguntas essas que não faziam nenhum sentido mas que o animavam muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀AMOR INFANTIL❀ Wyb+Xz
FanficXiao zhan e Wang yibo sempre foram amigos desde a infância, desde jovem Yibo nutria sentimentos pelo seu Ge , mas como era menor de idade não podia expor seus sentimentos ao mais velho por medo de julgamentos. Aos seus 21 anos Xiao zhan recebe a n...