ཽཽ✧Quatorzeཽ✧

1.2K 157 73
                                    


Após o incidente na cozinha Xiao zhan se retirou alegando ir tomar um banho e deixou Yibo responsável pela limpeza do cômodo como punição.

A princípio Yibo olhou indignada para a bagunça da cozinha mas logo se pós a limpar aceitando o fato de que nada daquilo teria acontecido se ele não fosse tão precipitado e assustasse Xiao zhan daquele jeito.
Não que fosse sua intensão ter feito aquilo, mas fez e agora tinha de aceitar sua punição limpando a cozinha ate que todo e qualquer canto não tivesse nem um minimo respingo de massa.

Então assim Yibo fez, limpou bancada, armários, paredes e chão deixando a cozinha um brinco, passando a mão sobre a testa retirando qualquer resquício de suor ali existente, observando com devoção a limpa cozinha um suspiro aliviado saiu de seus lábios mas antes que pudesse se vangloriar por isso, sua felicidade e aliviu engatou em sua garganta ao que seus olhos caíram sobre uma parte específica da cozinha, a pia, repleta de pratos para lavar incluindo os itens antes utilizados para fazer o bolo.

Um resmungo frustrado pulou de sua boca, seu corpo parecia ter ganhado um peso a mais e tudo o que Yibo queria era se largar em qualquer superfície para descansar um pouco, mas tal vontade se esvaiu no exato momento em que a voz de Xiao zhan veio aos seus pensamentos, como um aviso de urgência a voz em sua mente repetia diversas vezes a mesma frase.

Quero tudo limpo.

Engolindo a seco Yibo suspirou uma ultima vez arregaçando as mangas da camisa para impedi-las de ser molhada e se pós a lavar os pratos.

Antes mesmo que pudesse lavar 3 dos ítens, Xiao zhan se fez presente na cozinha observando com olhos críticos tipicos de uma mãe o cômodo sorrindo em aprovação ao vê-lo tão limpo, por fim seu olhar se voltou a Yibo que segurava entre as mãos molhadas um prato e bucha olhando para si com suplica.

Xiao zhan riu do olhar de cachorro pidão que Yibo direcionava a si, com um gesto de cabeça Zhan sinalizou para que Yibo se afastasse e tomou seu lugar diante da pia continuando o trabalho começado do mais novo.

Vendo o mais velho lavar os pratos com tamanha agilidade, Yibo se encostou na bancada atrás de Xiao zhan, o cheiro do shampoo que vinha dos cabelos negros de Xiao entrava por suas narinas penetrando seu interior acalmando seus membros tensos pela faxina.

Derrepente uma súbita culpa subiu por seus nervos e mais uma vez naquele dia Yibo pediu desculpas.

- Zhan-ge... Desculpe.

As mãos de Xiao zhan pareceram perder a força por um momento deixando por pouco o prato que segurava cair de sua mão, olhando para o mais novo sobre os ombros Xiao zhan sorriu lindamente.

- Está tudo bem, eu ando muito assustado ultimamente - Xiao respondeu, um leve tom brincalhão soando em sua voz.

Yibo riu fraco das palavras do mais velho, rodeando a bancada para sentar-se sobre a cadeira do outro lado olhando Xiao zhan continuar lavando os pratos sussurrando baixinho uma cantiga infantil.

Não muito tempo depois todos os pratos estavam limpos e enfileirados na secadora ao lado da pia. Enxugando as mãos em um pano Xiao zhan se virou para a bancada de onde Yibo repousava com a cabeça deitada sobre os braços.

- Você quer assistir algo? - Xiao zhan perguntou já se dirigindo a sala, meio sonolento Yibo concordou levantando da cadeira se arrastando a passos pesados atrás de Xiao zhan.

Se jogando desajeitadamente sobre o sofá Yibo esperou que Xiao zhan se acomodasse ao seu lado para então jogar sem vergonha alguma seus pés sobre o colo do mais velho.

- Zhan-ge meus pés doem... - Sua voz saiu arrastada e manhosa como a de uma criança birrenta que clamava por atenção.

Xiao zhan o olhou de canto rindo da falsa expressão de dor que Yibo possuía no rosto, se virando para o mais novo Xiao zhan agarrou os tornozelos sobre seu colo, a face de Yibo brilhou de alivio somente para ser rompida por indignação ao ter seus pés lançado ao chão fazendo seu corpo solavancar no sofá.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzOnde histórias criam vida. Descubra agora