٭❣♥︎Trinta e Nove - Extra.♥︎❢٭

101 10 0
                                    

  

  A passos na vida que devem ser tomados impulsivamente. Se deve deixar a força maior agir, na esperança que as consequencias sejam reversíveis caso ruins, e calorosas em questões contrárias.

 Yibo não costumava agir impulsivamente, seus medos e inseguranças amarravam seus pés, atando-o ao caminho como uma mariposa presa em teia de aranha. Ele era grato, no entanto. A impulsividade o colocaria em problemas, em situações que ele não conseguiria sair, que colocaria em risco tudo aquilo que ele mais prezava.

 Ao menos que não.

 Ele foi impulsivo quando socou o espelho do banheiro na escola em que trabalha. Ele violou um local público, cercado de crianças que poderiam ver sua má atitude e sofreu as consequências disso, uma mão machucada e auto-respeito ferido. As consequências, pórem, o levaram a seu proximo ato impulsivo: Beijar Xiao Zhan em seu local de trabalho, correndo o risco de serem pegos.

 Esse impulso, trouxe consequências irreversíveis, seu afastamento com Xiao Zhan. Durante as semanas afastados, sua mente se tornou seu pior inimigo. A culpa. O desespero. A falta de esperança em si. Tudo isso o colocava contra a parede, pertubando-o a ponto de não conseguir comer direito ou ao menos dormir. Foram semanas difíceis, mas que Yibo infelizmente aceitava como merecido.

 Os seus demônios internos sofreram mutação, se aglomerando em algo maior e mais forte. Insuportável e doentil. Ele havia sofrido dores inimagináveis e havia aceitado-as como parte do resto de sua vida. Mas quando tudo parecia perdido e o resto de esperança que lhe restava começava a faltar... Xiao Zhan apareceu.

 Num parque, em meio a tantos rostos desconhecidos, ele confessou seus sentimentos e lhe beijou. Ele renovou em Yibo a vontade de viver e teve a sua vida renovada.

 O impulso que antes afogava Yibo em amargura havia se transformado, evoluindo positivamente para chamas ardentes de boa escolha, trazendo consequências as quais ele estava feliz em lidar.

 Eles contraíram um presente juntos, consequência de passados indulgentes, e aguardavam o futuro, cientes da influência de suas escolhas.

 Yibo, mais do que niguem, pensava adiante. Ele é firme em sua escolha, o que provava que sua insegurança só vinha do medo da rejeição. Agora que ele tinha aquele que mais queria, agora que ele tinha Xiao Zhan, suas escolham eram absolutas. Ele queria uma vida inteira juntos.

 Eles dividiam uma casa, eles haviam dito eu te amo mais vezes que possível, dada a natureza timida de Xiao Zhan. Eles haviam se entregado de corpo e alma um ao outro, a esse relacionamente, a essa vida.

 Mesmo assim, Yibo sentia que faltava algo. Ele queria pedir Xiao Zhan em namoro.

 Era bobo. Diante do que eles estavam vivendo não era necessário um pedido, eles viviam como se estivessem casados. Dividir uma cama, beijos antes de ir dormir, beijos depois de acordar, cozinhar juntos, dividir tarefas domesticas e até tomar banho juntos. Eles eram íntimos acima de um namoro.

 Contudo, Yibo era um pouco egoísta, ele não pôde negar. Mesmo que Xiao Zhan dissesse não ser preciso, ele sentia a necessidade de o fazer, de rotular seu relacionamente, de ter a garantia física de que Xiao Zhan era dele.

 Então, ele o fez.

 Ele saiu mais cedo do trabalho para ter mais tempo de pôr seus planos em pratica - não era nem necessario, já que o turno de Xiao Zhan havia se estendido algumas horas a mais - e passou no hotel dos pais dele para pegar algumas coisas importante. 
Ele foi agraciado pela gentileza da Sra.Xiao, que ouvindo seus planos o presenteou com uma torta de nozes recém saida do forno e teve a ajuda do Sr.Xiao para levar todas aquelas coisas para casa, pois aparentemente, uma moto esportiva não era um bom transporte de carga.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzOnde histórias criam vida. Descubra agora