Depois daquele ocorrido Xiao zhan permaneceu no saguão ajudando Xuan Lu, as horas passavam devagar e o sol lá fora permanecia aquecendo a atmosfera com vigor, embora respondesse a qualquer pergunta que lhe era feita, eventualmente Xiao Zhan tinha a cabeça cheia de confusões e incertezas, em sua maior parte do tempo se distraia facilmente e acabava ficando preso em uma bolha de exclusão sentimental.Xuan Lu mesmo que tentasse não conseguia distrair Xiao Zhan por muito tempo, então para que pudesse ajuda-lo de alguma forma, ela pediu que este descansasse e o aconselhou um passeio pela cidade para esvaziar sua mente conturbada.
Porém Xiao zhan com sua teimosia recusou alegando que se manteria mais atento em seus afazeres e esqueceria tudo aquilo que lhe perturbava a mente, como esperado não funcionou muito bem, Xiao zhan se destraia continuamente e mais uma vez se via preso naquele mar de confusão que é seus pensamentos. Se passaram horas para que ele se deixasse levar pelas iniciativas da mais velha e então assim seguiu seus conselhos.
O calor irradiante do sol penetrava suavemente sua pele amorenada aquecendo com aconchego seu corpo, seus cabelos negros balançavam ao vento deixando aparente sua face bonita porém de expressões opacas e distraídas no momento. Já possuindo um destino, com passos leves e lentos Xiao zhan seguia até o Parque Bijin, a longa vastidão verde das árvores ajudariam sua cabeça a se distrair e esquecer todos aqueles pensamentos que lhe neblinava a mente.
Porém, seus esforços de substituir seus pensamentos por outros foram em vão, eventualmente para que pudesse chegar ao Parque Bijin, Xiao zhan precisaria atravessar ruas e passar em frente a estabelecimentos, então quando seus passos cessaram Xiao zhan se viu em frente a um edifício e como se lembranças de um passado distante lhe bombardeasse a mente, imagens e risos de crianças preencheram sua cabeça, um sorriso doce adornou seus rosados lábios.
Estando em frente a escola primária a qual havia visitado no dia anterior, Xiao zhan se sentiu leve como uma pena mas pesado como se correntes lhe prendesse os pés, além das crianças, imagens do fim de tarde quando estava junto de Yibo degustando de um delicioso hotpot também lhe veio a mente, e consequentemente os pensamentos que tanto tentava sufocar emergiram novamente.
Parado do outro lado da rua em frente aos portões da escola duas figuras masculinas podiam ser vistas e entre eles uma criança saltitava animada com algo que lhe foi dito. Não demorou muito para que a mente nublada de Xiao zhan identificasse duas daquelas figuras, um dos homens não era ninguém mais que Yibo e ao seu lado, a criança que se agarrava a sua perna era o garotinho curioso, Zan Ming. O outro homem de estatura baixa, corpo delicado e sorriso brilhante não podia ser identificado por Xiao zhan, pois este nunca havia o visto.
Curiosamente Xiao zhan observou sem prudência alguma aquele que não lhe era conhecido, fitando com certa dificuldade aquele de expressão doce, Xiao zhan percebia o quão próximo ele parecia ser de Yibo e se perguntava se aquele era o amigo o qual Yibo lhe havia falado antes, Zhu Zan jin.
Como se seu olhar pesasse, o homem a quem Xiao zhan suspeitava a identidade olhou com extrema atenção ao seu redor e logo seus olhos negros estavam sobre aquele que o observava, de imediato Xiao zhan tentou disfarçar desviando seu olhar para seus tênis preto somente para que no segundo seguinte voltasse a olhar aquele alguém.
Sorrindo complacente o homem se aproximou de Yibo cochichando em seu ouvido algo e então o olhar de Yibo se encontrou com o de Xiao zhan.
Xiao zhan sentiu uma carga fria passar por seu corpo seguida de uma quente que se concentrou em suas bochechas tornando-as rosadas, com extrema vergonha Xiao zhan viu um lindo sorriso crescer nos lábios de Yibo junto de um preve aceno que lhe foi direcionado, Yibo voltou a olhar para o homem ao seu lado, ambos trocaram poucas palavras e então se despediram, se agachando no chão Yibo abriu os braços e foi atacado por Zan Ming que se atirou em seus braços com prontidão, rindo do gesto exagerado do garoto, Yibo afagou as mechas castanhos da criança permanecendo no abraço por alguns segundos até se desvencilhar e deixar que Zan Ming fosse com o outro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀AMOR INFANTIL❀ Wyb+Xz
FanficXiao zhan e Wang yibo sempre foram amigos desde a infância, desde jovem Yibo nutria sentimentos pelo seu Ge , mas como era menor de idade não podia expor seus sentimentos ao mais velho por medo de julgamentos. Aos seus 21 anos Xiao zhan recebe a n...