Daisuke Jeon

84 3 17
                                    

Yuko: Vamos logo, não tem perigo. - Ele disse enquanto segurava minha mão e entrava no reino por uma brecha na muralha.-

Mari: Se eu morrer aqui, no começo da missão, eu juro... eu vou te assombrar! - Disse enquanto olhava em volta.-

Yuko: Tá comigo, tá com Deus. - Ele disse enquanto caminhava comigo.-

Andamos por alguns minutos, cara, era mansão atrás de mansão. Meu Deus!

Paramos de andar.

Mari: É aqui?! - Olhei assustada.- Caramba, olha isso!

Yuko: É, pois é, o Dai gosta de viver no luxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yuko: É, pois é, o Dai gosta de viver no luxo. - Yuko me levou até a entrada da mansão.- Ô DE CASA!

Cerca de vinte câmeras de diversos ângulos diferentes surgiram dos muros e apontaram em nossa direção. Além disso, um scanner verde percorreu nosso corpo. Que cena de filme, não?

Yuko: E aí, ursinho? Fortalece o amigo aqui, abre o portão.

Armas saíram de dentro das câmeras, apontando em minha direção.

Mari: MISERICÓRDIA!! - Disse, me afastando.-

Yuko: Aí, ele é tão problemático. - Yuko bateu palmas.- É minha amiga, pode abrir!

As portas da mansão se abriram e entramos.

Um garoto veio nos atender. Usava uma roupa toda preta e seu cabelo era um cacheado bem cheio e levemente bagunçado. Metade de seu cabelo era preto e a outra metade era branca, o que combinava com seus olhos que tinham um padrão oposto ao cabelo.

??????: E aí. - Ele acenou.-

Mari: Esse é o tal "Dai"?

Yuko: Não, esse aí é o Andrew.

Ele sorriu gentilmente e mexeu um pouco a cabeça, fazendo com que seu cabelo saísse de frente de seus olhos.

Andrew: Opa, boa tarde. E você gatinha, quem é?

Mari: Mari Yadomi, prazer em conhecer.

Yuko vez olhava pra mim e vez pra Andrew. Parecia estar com ciúmes, pobrezinho.

Andrew: Posso saber o que vieram fazer aqui?

Yuko: A gente veio em uma missão, precisamos conversar com o Dai pra ver se ele aceita ajudar.

Andrew: Saquei, ele deve estar na sala de jantar. - Andrew abriu caminho pra passarmos e fechou a porta assim que entramos.-

Procuramos pelo tal "Dai" por alguns cômodos. Todos eram chiques limpos e organizados. Dava pra notar que ele investia bem seu dinheiroem sua moradia.

Andrew: É, ele deve estar no playground. Vamos ver.

Entramos em uma pequena sala de jogos, parecia tudo normal...

Aminimigos Onde histórias criam vida. Descubra agora