Histórias

41 1 86
                                    

-Mari 'POV'

Adduk/Yuki: Pera, o que?! Como?!

Nos entreolhamos sem entender a situação.

Kyle: Ih ala! Os cara se fundiram, desde quando isso aqui é Steven Universo? Eu hein.

Mari: Mas como...

Octavia: Coisa boa não é, marujos.

Kyle: Talvez eles estavam com tanto ódio do peixinho, que quando eles se encostaram o ódio meio que se dissolveu um no outro. E como a gente meio que é um bando de criatura mágica, a matéria deles se uniu a emoção forte que eles estavam sentindo. Só um palpite.

Adduk/(Yuki): Olha, até que faz sentid- AI EU NÃO QUERO FICAR GRUDADO NO ADDUK NÃO!

Mari: É muito estranho ver eles assim.

DJ: Eu aposto que se for pela decisão do Yuki, ele se mata agora mesmo.

(Adduk)/Yuki: NÃO SE MATA NÃO, SE NÃO VOCÊ ME MATA JUNTO, EU SOU NOVO DE MAIS PRA MORRER.

Kyle: Olha isso vai ser interessante de ver.

Mari: Acho que esse foi o Adduk.

DJ: Então você não vai mais poder fazer carinho no Adduk, se não automaticamente vai fazer no Yuki também.

Mari: Hm... verdade...

Adduk/(Yuki): Só vi vantagem.

DJ: Adduk, foi querer bancar o esperto e quebrar o Ponyo, agora olha onde você veio parar. Burrice, na moral. Mas agora a Mari não pode te fazer carinho, haha. - DJ sorriu com o possível sofrimento do Adduk.-

(Adduk)/Yuki: Não não não não, não tô gostando disso.

Mari: Nem eu, é muito confuso pra diferenciar qual dos dois tá opinando ou não.

(Adduk)/Yuki: Como desfunde essa merda?! SAAI DE MIM! Como que eu vou no banheiro assim?! Eu vou ter que dormir no mesmo corpo que o Yuki?! - Ele corou um pouco e começou a choramingar.-

Mari: Vocês precisam entrar em um equilíbrio, se não vão morrer de dor de cabeça de tanto gritarem consigo mesm-

Adduk/(Yuki): PARA DE CHORAMINGAR E VOCÊ ACHA QUE EU TÔ GOSTANDO?!

Mari: Parem de gritar!

(Adduk)/Yuki: Acho que suicídio pode não ser tão ruim assim...

Mari: Deixem de bobeira, a gente resolve isso.

DJ: Interessante, eles cresceram também... será que os poderes deles também se fundiram?

Mari: Uma boa pergunta, mas não é agora que vamos descobrir.

(Adduk)/Yuki: Tudo culpa desse f*dido. Vem cá pirarucu! - Ele andou furioso na direção de Ponyo, o segurou pelo pescoço e bateu com a cabeça do garoto no mastro do navio.-

Octavia: Basta! Estão sujando meu navio precioso. Se querem resolver esse papo de verme da terra, que seja fora daqui. Caso contrário, eu mesma jogo vocês no cofre do homem morto!

(Adduk)/Yuki: Hmpf.

Adduk/Yuki soltou o Ponyo, o deixando cair no chão e veio em minha direção. Ele segurou a minha mão e levou até o próprio rosto pedindo carinho.

Mari: Tá bem... - Suspirei e comecei a fazer carinho nele.-

Adduk/(Yuki): Nunca fui triste.

Mari: Cala a boca Yuki.

Adduk/(Yuki): Me respeita que eu tô fundido com o seu namorado.

Ignorei o comentário vindo do Yuki e continuei fazendo carinho.

Aminimigos Onde histórias criam vida. Descubra agora