Que comecem os jogos!

39 2 34
                                    

O grupo estava caminhando em direção ao festival, estavam ansiosos com as competições e a todo momento falaram sobre como imaginariam que iria ser.

Yuki: Eu quero é ver o "fem" Adduk conseguir ganhar qualquer coisa.

Mari: Deixa de ser implicante! - Mari deu um peteleco em Yuki.-

Yuko: O que importa é participar, gente.

DJ: Participar e ganhar um prêmio, não tem graça jogar pra não ganhar.

Adduk: Homem ou mulher, minha força é a mesma ou até mais. Se eu fiquei mais alto posso estar mais forte também.

Kyle: Tu me inscreveu no que mermo?

Alipher: Porradaria na lama, é o que menos requer prática. Então, já que você resolveu faltar o treino pra pegar o ursinho, eu te inscrevi nesse mesmo.

Kyle: Ah... - Kyle ficou levemente corado.- Quais as regras, mais ou menos, desse bagulho aí?

Alipher: Quase nenhuma. Você pode fazer o que quiser contanto que não cause nenhuma lesão muito séria, tipo um braço quebrado ou algo assim. O objetivo é imobilizar o inimigo por pelo menos 3 segundos, daí você faz como preferir.

Kyle: Então, você tá me dizendo que a minha missão é derrubar e ficar por cima de um monte de homem sarado na lama?

Alipher: Por aí.

Kyle: Viado, eu tô em casa. Até me animei.

Kyle abriu um sorrisinho de quem estava prestes a aprontar alguma, com sua cauda abanando.

DJ revirou os olhos, e prestou atenção em seu celular.

Mari: DJ ciumento, DJ ciumento! - Mari cantarolou.-

DJ: Mari duas-caras, Mari duas-caras!

Mari: Eu não entendi a piada.

DJ: Deve ser porque você fala mal do Yuki, mas, na verdade, quer dar pros DO-

Yuki chutou as costas de DJ, fazendo com que ele derrubasse o celular.

DJ: FILHO DA PUTA, ISSO AQUI PAGA O ALUGUEL DE TRÊS CASAS.

Adduk: Aí gente, para de briga, eu sei que o Yuki é infantil, chato, insuportável, irritante e só de olhar a cara dele dá vontade de meter o soco, mas, hoje a gente tá aqui pra se divertir.

Yuki: Eu acabei de proteger você de ser chamado de corno, e é assim que me agradece? Tá forçando muito, relaxa um pouquinho. - Yuki colocou as mãos no bolso e levantou as sobrancelhas.-

Adduk: De corno aqui só tem você, coisa fofa.

Kyle: Pior que errado ele não tá, hehehehe, mó chifrão.

Yuki: O que você acha que a Ori foi fazer quando saiu com o peixinho lá? Conversar que não foi.

Mari: ELA O QUE?! - Mari ficou vermelha e sem reação.-

Yuki: Só deu uns beijinho, quem sabe umas mordida. Uuuuh, Ori mecetou, certeza.

Adduk: Yuki, cala a merda da boca, antes que eu te dê um socão.

Kyle: Ihh, hihihihi, não era pra não brigar? Hihihihi...

Adduk: DE QUE LADO VOCÊ TÁ AQUI?

Kyle: Nenhum, eu só quero ver a o caos se estabelecer, é o que eu faço de melhor.

Yuki: Olha só, chegamos. - Yuki fez careta olhando a entrada do festival.-

DJ: Tsc. Pobres. Porra, sem sinal de wi-fi nesse fim de mundo! - DJ começou a mexer em seu relógio e ativou um holograma de teclado.- Nem minha rede pessoal pega aqui!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aminimigos Onde histórias criam vida. Descubra agora