Narradora POV
Louis caiu no chão atordoado. Ele sentiu algo escorrendo por seu peito e se desesperou. Seu ouvido zumbia e ele só conseguia ouvir murmurinhos da confusão que se seguiu. Levou a mão ao próprio peito e em seguida, descobriu que aquilo era sangue. Mas ele estava confuso, ele não sentia dor. Apenas sentiu algo pesado caindo em cima dele e então ele fora jogado no chão.
Vasculhou o local com os olhos, à procura de rostos conhecidos e foi ai que ele viu. Roselaine estava no chão à sua frente, com o peito completamente lavado de sangue e a mão pressionando o ombro direito, fonte de todo aquele sangue. Seus olhos estavam arregalados e suas duas mão pressionadas contra a boca em horror. Então ele ouviu os gritos de James:
- Não! - o homem estava histérico. Ele se debatia nos braços de dois policiais. - Sua idiota! Olha só o que você fez! - Então o colocaram em uma viatura e o levaram embora.
- Louis - Rose chamou com a voz fraca. - Me perdoe - pediu, quando dois paramédicos a colocaram em uma maca e a levaram para a ambulância presente no local.
Louis ficou olhando para onde a levaram até que o Dr. Reid apareceu ao seu lado, com um garotinho chorão em seus braços. Ele sentiu as lágrimas molhando seu rosto e pescoço quando finalmente segurou o seu menino no colo e o abraçou apertado. Fora impossível conter os soluços quando finalmente pôde aconchegar seu menino em seus braços e beijar a cabecinha dele.
- Eu te amo, meu bebê - sussurrou. - Nunca mais ninguém vai te tirar de perto de mim, eu prometo - chorou.
Sentiu um par de braços enormes rodear seu corpo e se aconchegou neles como se sua vida dependesse disso. Tudo o que ele queria era ir para casa e grudar nos dois homens da sua vida e nunca mais soltar.- E-eu estava com tanto medo - soluçou, virando-se de frente para Harry.
- Tudo bem - o maior prometeu bicando os lábios do namorado. - Está tudo bem agora.
- Louis - Jay gritou, correndo na direção dos três, com Anne em seu encalço. - Oh meus deuses - levou a mão à boca ao ver a camisa do filho manchada de sangue. - Meu amor, vocês estão bem? - Beijou a testa do filho e em seguida a do neto.
- E-eu quero ir pra casa - murmurou apertando levemente o seu bebê contra seu peito.
- Antes, nós precisamos ir ao hospital pra saber se vocês estão realmente bem - Anne avisou.
- Não será necessário - disse um dos agentes federais. - Temos paramédicos no local e eles podem fazer uma verificação rápida nos dois.
- Okay - a mulher respondeu e caminhou ao lado do genro.
Após declarado que estava tudo bem com os garotos, Jay levou Harry, Louis e Thomas para casa. Chegando lá, Harry preparou uma mamadeira para o pequeno Tommy faminto e uma xícara de chá para os adultos. Após alimentar o seu filho e ser alimentado, Louis decidiu que precisava de um banho. Seu coração gelou ao pensar em tudo o que aconteceu e ele decidiu que não deixaria seu filho sozinho nunca mais. Ele tem plena conciência de que isso é um tanto exagerado, mas ele não liga. Ele quase perdeu o seu menino e ele não deixará isso acontecer novamente.
Ele pôs Tommy no carrinho azul que eles compraram no mês passado e o levou para o banheiro também. Despiu-se e entrou no box, deixando o menino do lado de fora para não molhá-lo.
- Hey meu garotinho - chamou, mas o menino não deu importância e continuou chupando seus dedinhos. - Para de chupar os dedos, seu bobo - disse sorrindo enquanto se ensaboava.
Ele não conseguia acreditar que tudo aquilo tinha acontecido há tão poucas horas. Era surreal! Seu menino havia sido tirado dele de maneira tão brutal, mas graças a todos os deuses, ele está ali são e salvo, de onde nunca deveria ter sido tirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding You | Book 1
FanfictionLouis não sabia que precisava encontrar alguém. Até encontrar Harry.