Observando o rosto de Ji, eu puxo a escultura em madeira lentamente, desembrulho do envoltório de pele, e em seguida, coloco cuidadosamente em sua frente antes de eu tropeçar um pouco para trás para me sentar longe dele. Eu posso sentir a tensão nos meus músculos enquanto eu espero para ver como ele vai reagir.
Ji fica atrás da panela de barro sobre as brasas e olha para baixo para o pequeno objeto em sua frente, enquanto meu coração bate. Seus dedos graciosos o cobrem e levanta mais perto de seus olhos, e sua testa enruga enquanto olha em torno de suas mãos. Seus movimentos da boca e sons saem quando ele inclina a cabeça para olhar para mim. Meus olhos vão de meu rosto para a escultura, tentando descobrir se ele gosta ou não. Ele parece apenas estar confuso.
Então eu percebo que ele pode não saber a sua finalidade, assim eu me aproximo timidamente e coloco a palma da mão contra a mão que segurava a escultura. Eu gentilmente manobro a sua mão para o lado de seu rosto, me certificando que a palma da sua mão envolva em torno da escultura no lugar certo, e empurro os pinos entre fios de seu cabelo. Eu puxo para baixo um pouco, só até as pontas esculpidas entrarem em contato com o cabelo esculpidas.
Eu me sento de volta e observo o rosto de Ji. Sua expressão é ilegível quando ele puxa o cabelo alisando o resto do caminho através de seu cabelo. Ele traz a mão para trás ao redor em sua frente ovamente para olhar mais de perto o presente. Seus olhos se arregalam quando ele olha da escultura, para mim, e vice-versa.
Minhas mãos começam a suar, e eu esfrego-as contra as minhas pernas.
Ji traz sua outra mão para cima e embala a escultura para o seu cabelo por um momento, virando-o de novo e correndo os dedos sobre a coisa toda. Mais uma vez, seus olhos se movem para os meus. Sua testa está franzida quando ele faz sons abafados, terminando com o seu tom aumentando ligeiramente e a sua respiração que parece ficar presa em sua garganta.
À luz do fogo, eu posso ver uma lágrima no canto do olho dele.
Ele não gosta dele.
Meu corpo parece como se ele estivesse entrando em colapso dentro de si, e eu largo meus olhos para o chão da caverna. Como é que foi errado? Será que eu puxei muito duro e o machuquei?
Eu o fiz chorar.
Eu só quero que ele sorria e seja feliz e não tenha que procurar um novo graveto, que seja forte o suficiente para alisar os seus cabelos. Eu não quero fazê-lo chorar. Eu quero que elo goste. Por que ele não gostou?
Será que ele apenas não quer um presente de mim?
Eu olho rapidamente para Ji novamente e observo que seus olhos estão de volta na escultura para o cabelo. Ele faz mais sons, e eu ouvi meu nome no final deles, assim quando ele olha de volta. Eu posso ver as lágrimas em ambos os olhos agora, e meu coração cai ainda mais no meu peito. Eu olho para longe, me perguntando novamente se ele realmente não quer ser meu companheiro, e de repente sinto uma terrível força contra meu peito.
Os braços de Ji apertam em volta do meu pescoço, o que torna quase impossível para eu respirar e quase me derrubando no processo. Suas pernas circulam na minha cintura, e ele se mantém firme e murmura os mesmos ruídos uma e outra vez. Quando ele se afasta, está no meu colo e olhando para mim, com os olhos ainda molhados de lágrimas, mas junto tem seu sorriso brilhante também. Sua mão se encontra no meu rosto duramente quando olha nos meus olhos por um momento, seu sorriso nunca vacilando, então, ele se inclina para perto de mim e toca a ponta do nariz com o meu.
Meu peito relaxa, e eu posso respirar de novo.
Ele nunca fez isso comigo antes. Ele aceitou o toque do meu nariz, mas nunca me tocou de volta, não desse jeito. Ele sempre coloca a boca na minha, mesmo que eu não faça o som beijo, mas ele nunca tocou meu nariz com o dela antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
FanfictionDizem que as pessoas são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem? Jungkook é um home...