Eu durmo muito pouco, acordando muitas vezes para ver se os olhos de Ji abriram. Eu me pergunto se ele só precisa descansar e acordar quando o sol nascer de manhã, como faz todas as manhãs, mas ele não faz. Eu tento o sacudir e grito, mas isso não ajuda. Eu levanto a sua cabeça e tento obter um pouco de água em sua garganta, mas ele derrama principalmente ao redor de sua boca. Eu acho que ele engoliu um pouco, mas é difícil dizer.
Eu não posso fazê-lo comer embora.
Mergulhando um pedaço de pano das calças velhas de Ji em água que eu aqueci pelo fogo, eu lavo lentamente o sangue do rosto de seu rosto. Ji não gosta de estar sujo, e eu espero que a limpeza vá ajudar a acordá-lo. Eu tento tirar o sangue de seu cabelo também, mas isso não é muito fácil, porque o cabelo dele está uma bagunça. Tento um pouco de água primeiro, esfregando os fios entre os dedos para soltar a sujeira seca, mas isso não funciona bem. Eu o puxo contra meu peito e tento usar a escultura em madeira em seus cabelos, mas segurar seu corpo flácido e usar a escultura em madeira ao mesmo tempo não é fácil. Leva um longo tempo para torná-lo bom.
Aproveito o momento - Ji gosta de seu cabelo limpo e sem emaranhados.
O que importa se ele está dormindo?
A minha cabeça está latejando, e meu rosto está dolorido e inchado de onde o outro homem me bateu. Enquanto eu não toco, não é muito ruim. Se eu me esquecer e bater a com a mão, dói, mas não é nada parecido com o tanto que Ji está machucado.
Eu cheiro e sinto meus olhos doloridos começarem a rasgar novamente.
— Ji? — eu empurro um pouco de seu cabelo fora de sua testa e olho para o corte. Ele não sangra mais, mas está vermelho brilhante nas bordas, e sua pele está machucada em toda sua testa e para baixo em torno de seu olho. Eu toco o meu nariz até o ponto abaixo das marcas pretas e roxas e fecho os olhos.
Eu me pergunto o que vou fazer se ele não acordar, e eu não tenho uma resposta. Quando eu me deito ao seu lado e o puxo em meus braços, meu estômago ronca, e de repente eu sei exatamente o que vou fazer. Se ele não acordar, então eu só vou ficar aqui com ele até eu não acordar, também.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
Eu não me incomodo de mover as peles quando eu acordo. Eu prendo Ji contra mim, checando para ter certeza que eu ainda posso sentir o seu batimento cardíaco em seu peito e sua respiração em seus lábios. Eu corro a ponta do meu nariz sobre o dele e sussurro seu nome, mas não há resposta do meu companheiro.
Lembrando como ele acordou toda vez que eu tentei colocar um bebê dentro dele enquanto dormia, eu me pergunto se eu posso acordá-lo dessa forma. O ar na caverna está frio quando eu retiro o meu involutório e tento entrar em seu corpo, mas eu não posso parar a dor em meu peito, e meu pênis não fica duro, então eu volto para baixo e o puxo para perto de mim novamente.
— Ji.
Eu balanço seu corpo como eu fiz no lago, sussurrando o nome dele de novo e de novo e desejando que eu pudesse ouvi-lo dizer o meu. Sufoco com os soluços da minha boca quando eu aperto o meu domínio sobre ele e penso se há alguma coisa que eu possa fazer. Quando o sol se põe, a caverna está escura como breu.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
Está escuro.
O vento uiva lá fora, e eu coloco as peles firmemente em torno de Ji, me certificando de que ele não fique com frio. Eu tenho que segurá-lo perto de mim, porque eu não posso vê-lo no escuro e pelo frio em nossa pequena casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
FanfictionDizem que as pessoas são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem? Jungkook é um home...