Quando os primeiros flocos de neve começam a cair do céu, eu olho para fora através das estepes frias com mais conforto do que eu costumo sentir nesta época do ano. Enquanto eu trabalho meu caminho de volta a pele que cobre parcialmente a entrada da nossa caverna, eu vejo a razão pela qual sorrir.
Ji faz silêncio, sons rítmicos enquanto mexe com grãos cozidos, raízes Tifa, e carne de coelho juntos em um de seus potes de barro. Ele fez outro, um maior, e está nas brasas da fogueira do lado de fora da caverna. Com a pele em uma vara, arrastamos de volta a panela grande do lago, e Ji me banhou, usando água morna aquecida em uma panela de barro sobre um fogo. Dessa forma, Ji pode lavar tanto de nós sem congelar até a morte no processo. Com o fazedor de fogo de Ji, é fácil ter uma lareira em qualquer lugar que vamos, até mesmo à beira do lago.
Eu não tenho ideia do por que meu companheiro gosta de tanto de se lavar ou por que ele me empurra para fazer isso, mas parece fazê-lo feliz. Quando meu companheiro está feliz, ele sorri e se deita em nossas peles à noite com as pernas abertas enquanto eu o levo lentamente, enchendo-o com a minha semente para iniciar uma criança.
Ji me chama, e eu vejo o céu escurecendo e volto para dentro. Ele segura uma de suas tigelas de barro até mim, mostrando que o nosso alimento está pronto para ser comido. Eu olho em volta da caverna e me maravilho com o quanto nós reunimos nos últimos dias, utilizando as fogueiras à beira do lago para secar rapidamente peixe e coelho, bem como usar o couro em uma vara para retornar com muito mais do que poderíamos conseguir por conta própria. Existem recipientes de barro que guardam comida, o suficiente para nos levar até o inverno, mesmo se tivermos um punhado de crianças. Quase não há espaço suficiente para tudo. Tem pilhas de grãos, carne seca e couros invadindo o espaço de vida da caverna.
Ji me chama novamente, me tirando dos meus pensamentos.
Meu coração bate mais rápido só de olhar para ele.
Eu vou até ele e me ajoelho ao seu lado por um momento antes de eu deitar na minha lateral e colocar minha cabeça em seu colo. Às vezes eu prefiro apenas ter seu perfume ao meu redor do que das refeições que ele faz. Eu rolo para olhar para ele e sou agraciado com seu sorriso e seus dedos na minha bochecha. Eu também noto que ele descartou os laços de couro em volta da cintura e entre as pernas, que captam o sangue dele e novamente usa o pequeno pano-de-rosa em seu lugar.
Espero que ele não tenha mais sangramento. Digo a mim mesmo que o motivo de meus pensamentos é porque eu quero que ele fique redondo com um bebê crescendo dentro dele, mas eu também não gosto quando ele me empurra quando está em seu tempo de sangramento. Meu companheiro gosta de tudo para estar limpo e seco, e colocar meu pênis nele enquanto está sangrando claramente não é uma opção.
Há outras vezes, porém, mesmo quando ele não está sangrando, que ele ainda se recusa a me deixar colocar um bebê dentro de seu ventre. Acho que ele está cansado nesses dias desde tivemos tanto do trabalho para o inverno, mas há outros dias em que o trabalho duro não parece incomodá-lo. Houve também um dia em que ele não me deixou tocá-lo, e eu o mantive na caverna todos os dias e trouxe tudo o que precisava.
Ele ainda não me deixou tentar colocar um bebê dentro dele. Nem um pouco.
Eu me estico e corro as costas dos meus dedos sobre sua bochecha. Eu posso sentir meu coração começar a bater mais rápido no meu peito enquanto eu me pergunto se ele vai me receber esta noite, se este seria o momento de um bebê começar a crescer dentro dele. Viro a cabeça para beijar sua coxa, provocando uma risada em meu companheiro.
— Beijo? — Ji sorri para mim.
— Beeejuu! — me sento para que eu possa alcançá-lo melhor e colocar meus lábios nos dele. Colocando minhas mãos em cada lado da cabeça dele, eu aqueço seus lábios com os meus. Ele definitivamente experimentou a nossa refeição, e posso prová-lo na sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
FanfictionDizem que as pessoas são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem? Jungkook é um home...