Capítulo Oito

706 109 24
                                    

Ele não grita nenhum som. Na verdade, é pouco mais que um sussurro, mas a intensa emoção e medo por trás disso é o suficiente para parar meus movimentos completamente. Eu tenho que segurar meus músculos, me esforçar para não me mover, para não empurrar para dentro dele. Eu posso me sentir bem ali, bem em sua abertura, mais perto do que eu já estive de uma pessoa. 

O desejo é quase insuportável. 

Quase

O grito suave de não de Ji, no entanto, isso é insuportável. 

Eu desenrolo meus dedos da minha carne rígida, e os meus braços vão ao redor de seu corpo. Eu nos puxo para o nosso lado e o abraço para o meu peito enquanto eu tento me acalmar. Eu posso sentir meu próprio coração batendo contra suas costas quando um arrepio percorre seu corpo, e as vibrações de sua ondulação balançando através de meus braços. 

Ele muda sua posição, e sua mão desce para agarrar o pequeno pedaço de material de pele ao lado dele, e puxa em suas pernas para deslizá-lo de volta no lugar. Eu posso ouvi-lo chorar, e de novo, eu não sei o que fazer, então eu não faço nada. Eu continuo com meus braços ao redor de seu corpo e o seguro com força contra o meu peito até que seus gritos lentamente suavizam. 

Será que nunca vai querer que eu me acasale com ele? 

Se não quer, por que ele se segura em mim? 

O que eu fiz de errado? 

Ele começa a se mover de novo, e eu estou apavorado que ele vai tentar ficar longe de mim, então eu o aperto um pouco mais apertado. Em vez de tentar escapar de mim, Ji só rola ao meu alcance, até que está de frente para mim. Ele envolve seus braços em volta do meu pescoço e enfia a cabeça no meu peito como sempre faz durante a noite. Eu acaricio seu cabelo, e eu ouço seus sons tranquilos quando ele se esforça em meio às lágrimas. 

Ji inclina a cabeça para trás para olhar para mim, e suas mãos pegam minha bochecha. Seus dedos percorrem minha barba enquanto ele faz mais sons, balança a cabeça para trás e para frente, e olha nos meus olhos como se estivesse procurando algo. 

Meu peito aperta de novo quando eu olho para o seu rosto, e eu enxugo suas lágrimas. Como eu, ele envolve seus dedos ao redor do meu pulso, e eu tenciono novamente, esperando para ver se ele vai me empurrar para longe. Ele não faz, mas vira a minha mão sobre o corte no meu braço, onde o javali me machucou. Não é profundo e não está sangrando mais, mas está um vermelho escuro e irritado. Ji toca ligeiramente em torno do lado de fora da ferida, e recuo um pouco. 

Instantaneamente, ele olha para mim, com os olhos cheios de tristeza, enquanto as lágrimas se derramam novamente. Sua mão cobre minha bochecha e queixo novamente enquanto ele faz mais sons suaves antes de se inclinar para mais perto e colocar a boca contra os meus lábios. Eles são quentes e suaves contra mim, e eu gemo enquanto eu o puxo contra a minha pele. Eu posso sentir suas pernas nuas contra as minhas, o que é diferente do que eu estou acostumado a sentir. Elas são tão suaves quanto seus lábios. Eu quase quero quebrar nosso abraço para conseguir um melhor olhar para elas. 

Quase. 

Eu aperto seu quadril enquanto seus dedos repuxam o cabelo na parte de trás da minha cabeça. Parece que deve doer, mas é uma sensação maravilhosa. Perguntando se ele gostaria disso também, eu enrolo seus curtos cabelos uma vez em meu pulso e puxo para trás. 

Quando eu puxo, sua boca sai da minha e ele suspira quando seu pescoço se inclina para trás. Não querendo acabar com a atividade, eu sigo a sua cabeça com a minha própria. Eu trabalho meus lábios contra os dele, e dessa vez ele geme para mim, e eu puxo seus quadris para os meus. 

TranscendenceOnde histórias criam vida. Descubra agora