Deitado na minha barriga, eu espreito debaixo de meus cílios e vejo o meu companheiro quando ele cutuca em volta dos pratos perto do fogo. Ele acrescenta alguns dos grãos que colhemos, juntamente com nozes moídas e carne de antílope. Uma vez que todos os ingredientes estão de seu agrado, ele mexe com uma das costelas do antílope.
Eu ainda estou sorrindo.
Eu não parei desde a noite passada.
Bem, e esta manhã.
Assim que os olhos de Ji se abriram, eu o rolei e encontrei o meu caminho dentro dele novamente. Ele estremeceu um pouco quando eu entrei primeiro. Ainda preocupado que eu tinha o machucado na primeira vez, eu puxei de volta imediatamente e tentei descobrir o que estava errado. Ji usou as mãos para me mostrar o que eu tinha esquecido.
Usando seus dedos para guiar o meu, Ji esfregou seu ponto sensível e a abertura de novo, e eu percebi que ele não estava tão molhado e escorregadio como tinha estado na noite anterior. Meu polegar esfregava no local acima do corpo de seu pênis, enquanto meus dedos preparavam sua abertura para mim. Quando eu senti meus dedos ficarem molhados, eu os substituí com a cabeça do meu pênis em primeiro lugar, e depois o resto seguiu suavemente. Isso foi tão bom que eu o enchi de sêmen rapidamente. Então ele pegou a minha mão e a segurou contra ele. Ele esfregou seus quadris contra minha mão enquanto gemia e gritava por mim novamente.
Eu realmente gosto quando ele faz aquele som – onde ele rosna meu nome e cantarola para mim. A partir de agora, eu vou ter certeza que ele faça esse barulho antes de eu colocar um bebê dentro dele. Quando eu coloquei meu pênis dentro dele, estava tão bom para diminuir. Além disso, uma vez que eu termino, eu fico realmente cansado, e tudo que eu quero fazer é me deitar. Se eu tiver certeza que ele se sente bem em primeiro lugar, em seguida, ele poderia me deixar dormir depois.
Embora eu saiba que há muitas coisas que devemos ambos fazer hoje para continuar a nos preparar para o inverno, eu estou achando que é difícil não o observar se mover ao redor da caverna. Tem sido assim por muito tempo, desde que havia mais alguém comigo, e apenas vendo o movimento na minha caverna ainda parece estranho. Quando eu tinha uma tribo, havia sempre um movimento ao redor. Durante o tempo em que eu estava sozinho, vendo algo se mover era mais provável um motivo de preocupação que não. É estranho me ajustar a ver algo se mover no canto do olho, sem se preocupar com o que poderia ser.
Torcendo meus quadris de um lado para o outro, eu bato a pele longe da minha metade inferior, e eu me esforço na minha mão e joelhos. Eu salto para cima das peles, bocejo, me estico e coço meu estômago. Com passos leves, eu me aproximo do fogo e capturo Ji em meus braços. Eu corro o meu nariz ao longo de seu pescoço e, em seguida, coloco os lábios por cima dos dele. Ji grita e ri enquanto meus dedos fazem cócegas nele, mas depois me empurra quando eu tento colocar meus dedos em tudo o que está cozinhando.
Eu só quero provar.
Eu espero pacientemente até que o café da manhã é preparado, e depois de comer, Ji reúne as peles da cama em uma pilha, junto com a capa extra que eu cortei para ele a partir de couro de javali, e empilha tudo na entrada da caverna. Ele arremessa a cesta sobre o ombro e envolve seus pés nas coberturas engraçadas do pé. Percebendo que ele está pronto para trabalhar durante o dia, pego minha lança na esperança de encontrar um grande animal que seja, talvez, dócil ou machucado o suficiente para eu matá-lo. Eu deveria cavar outra armadilha, mas acho que a coleta os alimentos poderia ser melhor para meu companheiro, a longo prazo do que passar dias tentando pegar um animal de grande porte.
Nós poderíamos usar a pele extra, mas também temos o suficiente para sobreviver durante o inverno. Algumas das que terão de ser substituídas na primavera ou, pelo menos, colocada para o fundo da pilha, na área de dormir. Entre os alimentos que já reunimos, o javali e a carne de antílope, bem como o peixe, que deve ter a carne seca o suficiente para o inverno. Eu vou ter que completá-lo com alguns coelhos durante os meses mais frios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
FanfictionDizem que as pessoas são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem? Jungkook é um home...