1; Fly me to the moon

5.4K 474 302
                                    

~ Yamaguchi's Point Of View

Eu recebi uma ligação do Kuroo, pelo celular do Kei, dizendo que ele não aguentava mais ter que aturar o Tsukki bêbado e que era pra buscar ele no bar. Pelo que parece ele brigou com o namorado dele e foi beber porque tava triste.

No final 1° ano, no meio dele, a gente jogou contra um time, o capitão desse time acabou fazendo amizade com o Hinata e, por incrível que pareça, com o Tsukki. No 2° ano o Tsukki começou a namorar com ele, e pra falar a verdade, eu realmente acho que ele merece ser feliz. O problema foi que, no final do 3° ano, o Tsukki já não falava tanto comigo, ele parecia não se importar tanto com minha presença. O namorado dele veio falar comigo, ele falou que o Kei não se importava comigo, e que agora que ele o tinha ele provavelmente iria me abandonar. Foi quando eu me afastei de vez dele. Eu me sentia sozinho mas ainda tinha a Yachi que falava comigo de vez em quando, de qualquer forma não era a mesma coisa.

E depois de tudo, eu, Yamaguchi Idiota Tadashi, estou indo cuidar do Tsukki na esperança de nos reaproximarmos porque eu sinto falta dele.

- Yamaguchi! Amém. - Falou Bokuto depois que eu entrei no bar e eu apenas sorri pequeno. - Eu tenho que ir, o Akaashi tá me esperando.

Eu senti alguém me abraçar por trás e me assustei, mas depois que vi era o Tsukki eu sorri e o abracei de volta.

- Você me assustou.

- Para de falar, eu quero dormir.

- Você tem que ir pra casa, cara. - Dessa vez foi Kuroo que falou, dando batidinhas no ombro do dele. Bokuto já tinha ido embora.

- Mas eu não quero ver ele... - Ele fechou os olhos e me apertou no abraço. - Tadashi?

- Sim? - Eu o olhei sorrindo por o ouvir meu nome sair da sua boca.

- Eu posso dormir na sua casa?

- Claro. - Sorri surpreso e segurei seus braços que rodeavam a minha cintura.

- Quero ir logo. - Ele abriu os olhos e eu assenti.

- Então vamos. - Tsukki sorriu sem mostrar os dentes e eu sorri ainda mais, ele é tão lindo.

- Uhum. Tchau, cabeça de galo. - Ele olhou o Kuroo que o mostrou o dedo do meio e eu ri.

- Tchau, Kuroo. - Eu acenei com a mão direita enquanto Tsukki já estava me puxando para fora do bar.

- Tchau, Yamaguchi.

[...]

Eu diria que o Tsukki não tá tão bêbado quanto os dois falavam, ele consegue lembrar o caminho da minha casa depois de tempos sem ir lá.

- Tsukki, olha pra frente, mesmo estando tarde tem carros na rua. - Eu falei depois de perceber que ele estava olhando pra cima.

- Tadashi, você gosta da lua? - Ele falou ignorando completamente o que eu falei.

- Sim, ela é bonita e brilha, por incrível que pareça eu prefiro a noite do que o dia.

- Eu posso ser as estrelas da sua lua? - Ele sentou no banco da praça que estávamos enquanto eu tentava não surtar. - Você tá com febre? Senta aqui comigo. - Me olhou preocupado.

- Mas você tem que entender que eu que sou as estrelas da sua lua.






[esse cap já foi reescrito]
por favor, me falem o que acharam e votem, isso realmente me motiva.
até a próxima <33

songs; tsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora