2; Tonight you belong to me

3.9K 403 532
                                    

~ Yamaguchi's point of view.

Nós chegamos na minha casa e a primeira coisa que eu fiz foi levar o Tsukki para tomar banho, ele estava com cheiro de cerveja e, definitivamente, eu não gosto desse cheiro. Eu deixei ele no banheiro mas ele pediu minha ajuda e, bem, recusar seria cruel com ele, eu acho.

- Tsukki é só passar isso no seu corpo, lavar e sair, nem precisa molhar o cabelo. - Falo pegando o sabonete e quando o via me olhar confuso.

- Mas eu quero que você faça isso. - Eu o olhei de olhos arregalados, definitivamente aquele não era o Tsukki.

- Quem é você? E o que fez com o Tsukki? - Suspirei. - Certo, certo, amanhã você toma o banho. Mas vem escovar os dentes.

Ele assentiu e chegou perto de mim. Eu peguei uma escova de dentes nova e coloquei a pasta de dente.

- Toma. - Eu entreguei a escova na sua mão e ele me olhou como se dissesse "Faz pra mim :(". - Certo. - Eu suspirei e ele sorriu.

Comecei escovar seus dentes e agradeci por ele ter abaixado um pouco. Mesmo que eu fosse alto ele era mais alto que eu, então dificultava um pouco.

[...]

Depois de escovar os dentes eu obriguei Tsukki a beber água, o deixei na cama e fui tomar banho. No banho eu pensei comigo mesmo, ele está bêbado, então eu poderia aproveitar para tirar coisas dele, talvez isso seja errado e ele com certeza iria ficar bravo comigo quando lembrar mas, quem se importa? Ok, talvez (mas só talvez) eu me importasse um pouco.

Eu saí do banho, me enrolei na toalha e fui pegar alguma roupa no quarto.

- Yamaguchi, você vai ficar aqui comigo, não é? - Ele me perguntou assim que eu estava saindo do quarto para ir me trocar no banheiro. Ele me olhou e eu o olhei de volta.

- Não acha que a cama é muito pequena para nós dois? - Falei nervoso e corado, ok, ele me pegou desprevenido. - Não que eu me incomode, claro, mas você namora e seu namorado iria ficar bravo, Tsukki. - Isso não é jogo sujo, só quero fazer ele falar o motivo da briga.

- Mas ele é um filho da puta. - Desviou o olhar, ele estava irritado. - Foi por culpa dele que você se afastou de mim, não foi?

- Hm, sim e não, mas mais pro não. - O olhei confuso. - Por que?

- Eu falei pra ele que queria um tempo, sabe, eu descobri que ele conta mentiras pra afastar as pessoas de mim porque ele tem ciúmes. - Cruzou os braços e sorriu sarcástico. - Ele ainda falou mal de você, ele disse "O Yamaguchi, ele era o pior de todos, ficava colado com você o dia todo e eu podia jurar que aquele idiota iria te beijar se você não namorasse comigo..." ele até me deu um tapa. Eu falei pra ele ir embora e ele começou a chorar e pedir desculpas, idiota.

- Oh, e-eu já volto, depois podemos falar sobre isso, certo? - Ele suspirou e assentiu. Eu saí do quarto e fui colocar uma roupa que eu separei.

Certo, sobre mim ele estava certo mas quando ele bateu no Tsukki perdeu toda a razão. Bem... já que o Tsukki deu um tempo, isso significa que eu posso beijar ele? Só essa noite, não precisa ter outras vez só hoje, mesmo que isso seja um pecado eu vou pagar por ele com muito prazer (mas também aviso que não prometo nada, eu sou tímido demais para ter coragem).

Eu voltei para o quarto e deitei no lado de Tsukishima e de frente pra ele, ele abraçou meu pescoço e deitou minha cabeça no seu braço, muito perto do rosto dele, corado e com uma coragem que eu não sei de onde veio eu abracei sua cintura.

- E-eu sinto muito pelo o que aconteceu... - Falei nervoso e baixo.

- Não é como se a culpa fosse sua, pare de falar bobagens. - Eu senti um arrepio percorrer pelo meu corpo assim que ele me olhou, direitamente nos meus olhos, eu poderia dizer que essa era a melhor visão que eu já tive na vida mas não tinha coragem para falar, apenas deixei isso nos meus pensamentos enquanto um sorriso involuntário e bobo se formava nos meus lábios.

- Desculpe, Tsukki. - Ele sorriu também e eu tentei gravar cada detalhe do seu rosto na minha memória, cada detalhe daquele momento. - Ele tem muita sorte de ter você. - Pensei alto e me envergonhei assim que percebi.

- Eu sou muito mais sortudo de ter você aqui, hoje, abraçado comigo e sorrindo. - Falou me olhando e sorrindo. - Poxa, você é muito lindo. - Ele ficou mais bêbado ainda? Sem beber nada?

- Tinha algo na água? - O olhei confuso mas ele apenas riu.

- Eu não preciso estar muito bêbado só pra dizer a verdade. - Ali eu corei, eu senti vontade de chorar.

- V-você realmente acha isso? - Desviei o olhar. - Sabe, talvez eu não possa confiar tanto em você, você está bêbado. - Bêbado muito estranho, mas eu acho que está bêbado.

- Eu falaria isso até sóbrio, idiota. - Ele rolou o corpo, ficando de barriga pra cima e deitou minha cabeça no seu peito.

- Tsukki, você acha que pode ter arritmia? - Perguntei preocupado assim que ouvi o seu coração acelerado.

- Cala a boca, Yamaguchi, eu quero dormir. - Falou irritado e, claramente, tentando esconder uma risada enquanto acariciava meu cabelo.

- Desculpe, Tsukki. - Sussurrei sorrindo e fechei os olhos.

Talvez não seja tão ruim ter o Tsukki perto de mim, só pra mim, hoje, só hoje a noite (Mas se ele quiser pode ser pro resto da minha vida, rs).





[capítulo não revisado]
Eu tô rindo muito desse "rs" no final- KKKK.
Enfim, espero que vocês tenham gostado um pouquinho, não esqueçam de votar e comentar o que acharam, por favor.
desculpem pelos erros e pelo capítulo curto/ruim.
até logo <333

songs; tsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora