11; Golden

1.8K 146 84
                                    

~ Yamaguchi point of view.

Eu acordei com dois braços ao redor da minha cintura e com uma respiração calma e serena batendo contra o meu peito. Assim que eu percebi isso lembrei que agora nós estamos namorando e demorei um tempo pra processar essa informação, afinal, é do Tsukishima Kei que estamos falando.

O vento frio que bateu contra o meu rosto e a luz da lua mostrou que ainda não tinha amanhecido. Acho que por não ter me acostumado com o lugar não irei conseguir dormir direito, não por agora, por mais que tenha braços bem reconfortantes e quentinhos me rodeando.

- Já acordou? - Desta vez o Tsukki que teve que olhar para cima para conseguir olhar no meu rosto, já que eu estava praticamente abraçando sua cabeça.

- Eu te acordei? - O olhei nervoso, fazer meu namorado ficar cansado no primeiro dia de namoro não é meu objetivo. - 'Tá bem cedo, você deveria dormir mais um pouco.

- Eu tenho que caminhar. Não é fácil manter meu corpo de jogador de vôlei em forma. - A última parte nos soltou uma risada, por mais que fosse verdade a dificuldade e o seu corpo meio musculoso, é difícil ver Tsukki se gabar por algo, já que ele sempre age indiferente pra tudo, então era, claramente, ironia.

- Hm, eu poderia ir com você? Eu tô sem sono. - Ele assentiu depois de apertar minha cintura com seu abraço e esfregar sua bochecha no meu peito. - Eu gosto tanto de você. - Falei sem pensar, ou talvez pensei alto.

- Eu gosto muito de você também. - Ele respondeu enquanto ainda parecia meio adormecido, eu não pude fazer nada além de sorrir e talvez, mas só talvez, sentir minhas bochechas ficaram quentes.

[...]

- Acho que deveríamos comer algo se não quisermos passar mal. - Inevitável não passar alguma piada maliciosa pela minha cabeça, mas como resposta eu só assenti.

- Pão com ovo e café? - Enquanto o olhava percebi o quanto o Tsukki não mudou. Ele ainda continua sendo o Tsukki que gosta de dinossauros, me dá o resto a batata frita, chora quando não sabe lidar com os próprios sentimentos e não faz a mínima idéia do que está fazendo, mas mesmo assim é incrivelmente estiloso e legal e eu com certeza continuo o tendo como exemplo de pessoa.

- Pode ser. - Ele respondeu indiferente, como de costume.

- Certo, então eu vou fazer. - Rapidamente a expressão indeferente mudou para um sorriso mínimo, mas que pelo menos pra mim, ainda era visível.

- Ok. - Eu não consegui perceber se ele tentava não demonstrar muito ou se não conseguia demonstrar muito, mas eu conseguia perceber a leve empolgação.

No fim, o Tsukki realmente continua parecendo um adolescente com pensamentos e sentimentos misturados e em excesso.

[...]

O Tsukki comeu rapidamente, algo que ele sempre fez. Ele fazia tudo rapidamente, sem se distrair nem nada.

- Quando chegarmos eu vou cair morto na cama de novo. - Eu falei enquanto o Tsukki lavava os pratos, já que eu que cozinhei.

- Eu também, não gosto de ficar acordado cedo de manhã. - Eu ri baixo. O Tsukki é muito contraditório; ele sempre foi muito bem na escola, tanto que ficou até o 3° ano do ensino médio na turma com mais notas altas, mas mesmo assim não gosta de acordar cedo e muito menos de ir pra escola. Ele também tem a personalidade azeda, de alguém que parece ter muita auto-estima pra conseguir falar as coisas que ele fala, mas ele fala essas coisas porque ele se protege dessa forma, ele é tão sensível que não consegue lidar só chorando, se diminui de mais mesmo sendo altamente incrível. Acho que eu fico feliz que eu tô aqui pra aconselhar e apoiar ele, mesmo que ele não fale o que está sentindo ou nem mesmo saiba, eu vou torcer para que tudo passe e estar aqui caso ele precise de um abraço. No fim eu continuo sendo o melhor amigo dele.

songs; tsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora