~ Yamaguchi's point of view
[TSUKKI]
[você não sabe o que aconteceu :OO] 4:51[eu não consigo mais dormir, fala comigo, pls :(] 4:56
[Tadashi] 4:57
[Tsukki] 4:57
[Vai dormir] 4:58
[eU NÃO CONSIGO] 4:58
[Tá, então oq vc quer?] 4:59
[te contar meu sonho] 4:59
[Meu deus, vai dormir por favor, você tem q dormir pelo menos 8 horas por dia] 5:00
[pOR FAVOR :(] 5:00
[Tá]
[Mas fala logo] 5:01[vamo call? :'))] 5:01
Não demorou nem 10 segundos e o Tsukki já 'tava me ligando.
– E então?
– TSUKKI! Eu sonhei com você.
– E como foi o sonho?
– A gente era pequeno, né? Aí aparecia um menino baixinho.
– Mais baixo que o Nishinoya?
– NOSSA SIM, FIQUEI ATÉ ASSUSTADO, mas aí ele me batia e eu começava a chorar, aí você aparecia e falava assim: "Seu puto", ai ele ia embora.
– Apanhou do nanico.
– O braço dele era grossão. – E o Tsukki começou a rir, o que me fez sorrir bobo.
– Então se eu levasse um tapa eu caia na hora?
– Ele só ficou com medo de você por causa do tamanho, se você caísse na porrada com ele você ia levar um puta de um socão no joelho porque ele nao alcançava seu rosto. – E dessa vez nos dois rimos juntos.
[...]
Assim que eu acordei eu percebi que ainda tava na ligação com o Tsukki, eu podia ouvir a respiração dele o que me fez sorrir.
– Tsukki? – Sem resposta. – Tsukki, acorda, a gente vai hoje. – Falei um pouco mais alto e ouvi um resmungo como resposta.
– Não quero mais. – Ele claramente ainda tava dormindo.
– Acorda, Tsukki.
– Cala a boca um pouquinho.
– TSUKKI! – Eu gritei com o microfone do celular na frente da minha boca.
– O QUE? – Ele falou depois de soar um barulho de algo batendo em algum lugar.
– VOCÊ CAIU DA CAMA? – Falei rindo.
– Yamaguchi?– E eu continuava rindo. – Vai se foder.
•
•
•
•E o próximo cap já vai ser eles indo pra casa de praia do Daichi :D
Vim avisar q vou mudar o nome da fic pra só "songs" pq eu não conheço muitas músicas antigas, espero que isso nao faça vcs esquecerem dela :)
desculpa o cap curto, os erros e a demora, até logo!! <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
songs; tsukkiyama
FanficDepois de meses sem falar com Tsukishima, Yamaguchi recebe uma ligação de Kuroo dizendo que Tsukki bebeu demais depois de brigar com o namorado. Yamaguchi leva Tsukishima para sua casa a pedido dele mas acaba escutando coisas estranhas e duvidosas...