~ Tsukishima Point Of View.
Nós chegamos no parque de diversão (andando) e a primeira coisa que o Kageyama e o Hinata fizeram foi sentar em um banco e fingir que tinham morrido de tanto andar - Lê-se correram por causa da corrida que eles apostaram entre si- o ar dentro deles saia e entrava tão rápido que por um momento eu me preocupei com o diabo, ele teria que cuidar deles, coitado.
- Eu falei pra vocês não correrem, bem feito. - O Yamaguchi riu mas deu uma garrafa de água pro Kageyama.
- Divide com ele, eu só trouxe três. - O yamaguchi falou e eu ouvi o Kageyama resmungar.
- Mas por que você que não divide com o Tsukishima? - Hinata falou e o Yamaguchi arregalou os olhos.
- Só tomem logo a água. - Falei olhando pro yamaguchi, agora analisando mais de perto ele parece um morango, as bochechas vermelhas pela cara de pau do Hinata faziam as sardas ficarem mais visiveis e os cabelos verdes - agora bagunçados por causa do vento - o faziam parecer um morango.
Pensando bem eu sempre senti algo estranho pelo Tadashi, no início eu tinha certeza que gostava dele mas acho que parei de gostar dele já que o Terushima roubou todos os meu pensamentos, o Tadashi raramente aparecia entre eles.
- Olha, aquele ali parece ser divertido! - Hinata falou assim que terminou de beber a água e entregou a garrafa ao Kageyama. Ele apontou para uma torre, ela era alta e tinha bancos, subia devagar e ficava parada um tempo, depois ela descia muito rápido.
- Tinha energético na água? - Yamaguchi perguntou olhando a garrafa que, agora, era o Rei Idiota que segurava.
- Crianças não podem ir nela. - Olhei para o Hinata e ri. - Você tem o tamanho de uma. - Kageyama riu assim que terminou toda a água da garrafa e Yamaguchi segurou a risada.
- É você quem comeu fermento, seu poste! - Falou ele, irritado.
- Vamos logo, depois vocês discutem isso. - Yamaguchi falou puxando Kageyama que estava atrás do Hinata, comparando a sua altura com a dele.
[...]
- Eu pensei que o cinto ia soltar, eu quase caí de lá de cima. - Falou o Hinata, jogado no chão e fazendo drama.
- Eu falei que você não tinha altura pra ir nele.
- Nem vem, você ficou todo agarrado com o Yamaguchi depois. - Kageyama falou enquanto tentava pegar a garrafa do Yamaguchi na bolsa sem ele ver.
- Ele tava com medo, eu só ajudei ele. - Revirei os olhos.
- Mas você falou que tava tonto-
- Cala a boca, Yamaguchi.
- Desculpe, Tsukki. - Respondeu rindo.
- Mas levanta logo daí, eu não aguento mais passar vergonha com você, idiota. - O Kageyama falou pro Hinata depois que levou um tapa do Yamaguchi.
- Me carrega. - Estendeu os braços pra ele e abriu as mãos.
- Se vira, foi você que falou que queria ir lá.
- Chato! - O Hinata se levantou e limpou sua roupa com as mãos.
- O sol ta começando a se pôr, vamos na roda gigante? - Yamaguchi sugeriu assim que olhou pro céu.
- Eu não vou, eu quero água - Kageyama falou e Hinata concordou.
- É por isso que eles vivem no banheiro - Yamaguchi sussurrou pra mim.
- MENTIRA! Eu tenho medo de ir no banheiro. - Hinata respondeu.
- Ele encontrou o Iwaizumi-senpai lá. - O Kageyama falou e Hinata sussurrou um "Não foi só ele, mas foi assustador".
VOCÊ ESTÁ LENDO
songs; tsukkiyama
FanfictionDepois de meses sem falar com Tsukishima, Yamaguchi recebe uma ligação de Kuroo dizendo que Tsukki bebeu demais depois de brigar com o namorado. Yamaguchi leva Tsukishima para sua casa a pedido dele mas acaba escutando coisas estranhas e duvidosas...