Narradora ON
Em um dia ensolarado um pequeno ser de cabelos rosados caminhava lentamente por uma trilha a qual adentrava uma floresta, o rosado conhecia bem aquela floresta afinal era ali que o mesmo vivia ele caminhava distraído, perdido em seus pensamentos ele retornava de uma caminhada ao livarejo próximo consigo carregava uma cesta feita de bambú material abundante nas redondezas, ela havia sido confeccionada por um artesão habilidoso é gentil um conhecido do baixinho rosado, a cesta estava preenchida com flores é algumas frutas recolhidas pelo próprio garoto ele continuava a sua caminhava em destino a sua casa até quê.
Sua vista é atraída para um local, uma rosa em específico ela era brilhante e bela os olhos do garoto brilham ao contemplar a rosa, ele se aproximou delicadamente e se ajoelhou próximo a rosa e disse com sua doce e melodiosa voz.
- Você é tão bonita.... – disse deslizando com cuidado seus pequenos dígitos pelas pétalas enquanto admirava suas pétalas de um vermelho que mais se aparentava a um vinho, o mais puro deste o garoto então a arrancou do solo com toda a destreza para não danifica-lá então a pós em sua cesta, sorriu ao ver que a rosa estava intacta então se levantou porém seus olhos caíram sobre um monumento de pedra, ele parecia uma parede desgastada com vinhas caído sobre si porém algo brilhava em seu meio é isto bastou para atiçar a curiosidade do rosado ele se aproximou e com suas mãos afastou as vinhas e pode-se ver um pequena pedra de cor âmbar o rosado poderia jurar que a pedra brilhava mais que o próprio sol, algo naquela jóia o atraía de uma forma diferente era como se o garoto precisasse tirá-la dali é sem demora ele o fez sem o mínimo de esforço ele a retirou dali, a olhou mais um vez antes de a colocar dentro de sua cesta se virou de costas para o monumento e se pós a andar novamente, enquanto cantarolava suavemente uma melodia doce e calma cada vez mais ele se aproximava de sua casa e poucos minutos depois ele já estava em uma clareira no meio da floresta onde o cheiro de flores já o dizia uma coisa.... Ele estava em casa.
Notas -
Esse capítulo foi um pouco curto, porém os demais capítulos serão mais longos esse foi como um "prólogo" então eu espero que dêem amor e carinho a essa fic, beijinhos nos vemos no próximo cap :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sinner's Soul
FantasíaNuma grande e calma floresta vivia um pequeno garoto de cabelos rosas, onde o mesmo se julgava apenas uma pessoa qualquer.... Mas será que ele realmente é apenas uma pessoa comum? Ou será que ele poderia ser.... A ganância em pessoa? Embarque na his...