Tons escuros de desejo

207 17 2
                                    

"Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." - 1 Pedro 5:8

Narradora ON

E lá estava o pequeno rapaz observando o céu escuro, com estrelas cintilantes que pintavam o céu, mas o astro ali era a lua, pintada de vermelho como o mais belo e puro escarlate, o garoto suspirava com tamanha beleza e formosura vinda da lua, antes pálida como a neve.

Um sorriso adornou os lábios bonitos do rapaz, ao sentir a brisa fria da noite bater em seu rosto é balançar seus cabelos róseos, porém o rapaz se lembrava das palavras da queles que adentraram em seus sonhos todas as noites, se lembrava de suas promessas feitas enquanto estava nos braços dos homens que o tratavam com tanto afeto, e estava tão ansioso que sentia seu coração palpitar forte e bater rápido, como seriam seus rostos? O rapaz se perguntou enquanto mordia seus belos lábios ainda curvados em um sorriso agora mais contido.

E então foi tirado de seus pensamentos com a bela voz de que se lembrava perfeitamente, a qual havia se apresentando como a gula, o rapaz então se virou a procura da voz e foi andando pela casa enquanto a escutava.

Venha meu pequeno anjo, siga minha voz. – a melodiosa voz dizia calmamente e o rapaz obedeçeu seguindo na direção do som, já deixando sua casa.

Isso pequeno, siga nossa voz. – aquela voz rouca, era a inveja a qual sibilou em seu ouvido.

Mais um pouco meu amor, estamos ansiosos para vê-lo. – aquela voz quase como um sussurro, era a preguiça o guiando como os outros.

Estou tão ansioso para tê-lo em meus braços minha flor. – outra voz disse para si, e se lembrava perfeitamente da do dono da mesma, a luxúria.

Prossiga meu bem. – disse a voz que o rapaz reconheceu sendo a ira.

Caminhe até nos pequenos, o queremos tanto em nossos braços. – disse por fim o orgulho a essa altura o rapaz já estava dentre as árvores da floresta dando de cara com um vasto local rodeados de flores, o rapaz nunca havia visto tal local mas nada importava agora já que a atenção do pequeno havia sido tomada por seis homens parados em meio ao campo de flores com suas vestes negras e assim o rapaz se aproximou e ele sabia que já havia os visto, eram os homens de seus sonhos o seu coração estava disparado enquanto se aproximava das figuras masculinas, e então o mais alto dos demais se pronunciou.

Ele e ainda mais belo de perto não acham rapazes? – comentou o mesmo enquanto se aproximava e tomava o menor em seus braços.

E a propósito, eu me chamo namjoon ou como me apresentei antes, a ira. – o mais alto disse enquanto beijava as costas de minha mão de forma carinhosa.

Ele não é apenas seu namjoon. – disse o segundo rapaz sendo quase do mesmo tamanho que o namjoon, então este me tomou dos braços do mesmo e me agarrou com possessão, e me arrancou um suspiro.

Me chamo seokjin, meu amor, mas você me conhece como a gula. – continuou enquanto levantava meu queixo me fazendo olhar em seus olhos cor âmbar.

Mas que romântico. – fui puxado novamente, desta vê pelo homem que era apenas alguns centímetros mais alto que eu, e com uma pele alva como a neve.

Sou yoongi gracinha, mas também me conhece como a preguiça. – disse com a voz arrastada enquanto me agarrava e me trazia para mais perto de si.

Ora, ora mas que possessivo uh? – disse o rapaz de pele bronzeada, que logo me puxou para si seu sorriso quadrado era tão bonito.

Eu sou taehyung minha flor, mas também sou a luxúria. – ele disse com a boca em meu ouvido logo mordiscando o local, fazendo meu corpo vibrar com seus toques.

Não seja ganancioso, ele também e meu. – disse o rapaz que circulou os braços em minha cintura e colou minhas costas em seu peitoral.

Eu sou hoseok pequeno, a inveja.  – disse o mesmo enquanto eu sentia sua respiração em minha nuca, me causando arrepios.

Estou louco para agarrar esse corpo. – fui puxado mais uma vez e senti minha cintura ser apertada e meu rosto sendo segurado e virado.

Eu sou jungguk, minha vida. – o homem disse acariciando a bochecha do rapaz carinhosamente, o jovem estava no céu com aqueles homens, eram tão lindos, tinham características únicas traços marcantes, seus rostos pareciam terem sido esculpidos a mão por Afrodite.

– O-oh céus. – foi a única coisa que o rapaz conseguiu formular, ao ver os homens se aproximando, o calor dos corpos se espalhando e fazendo com que o jovem se sentisse submisso.

Oh meu amor não faça essa cara. – disse namjoon com um sorriso suspeito nos belos lábios.

– Q-que cara? – disse o rapaz.

Essa cara de submissão, ela e tão bonita, me faz querer ver mais vezes. – disse taehyung com suas mãos na cintura do jovem.

Com esse rosto de.... Desejo. – continuou jungguk com suas voz rouca.

Notas da autora: oii minhas flores, como estão? Espero que sim, bom esse foi o cap de hoje espero que tenha gostado, e desculpem qualquer erro ortográfico.

Então não se esqueçam de deixaram a estrelinha e comentarem para me incentivar a contínuar a fic. Beijinhos <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Sinner's SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora