Tons exorbitantes de violeta

196 20 5
                                    

“Entre vocês não deve haver sequer menção de imoralidade sexual como também de nenhuma espécie de impureza e de cobiça; pois essas coisas não são próprias para os santos” – Efésios 5:3

Narradora ON

O garoto de cabelos roséos corria pela floresta escura rapidamente, com sua pequena cesta em mãos ele corria enquanto o vento sacudia seus fios de cabelos tão amados por si, uma herança deixanda por sua mãe que o mesmo admirava toda manhã logo após acordar.

- Não precisa fugir de mim rosinha! – gritava o homem de barba grande e dessarumada, o pequeno garoto corria o máximo que suas pernas aguentavam, como aquilo pode acontecer? Ele havia apenas ido no vilarejo de rag afim de comprar algumas frutas para si, e agora estava sendo perseguindo por um senhor que almejava toma-ló a força como seu, aquilo assustava tanto o garoto que algumas vezes ele dava pequenas olhadas para trás espantadado com a insistência do velho homem, mas enquanto o garoto olhava para trás acabou por tropeçar em uma raíz exposta de uma árvore de grande porte, o pequeno ser de cabelos rosas sentiu seu coração parar por alguns segundos é seu corpo ficar dormente, quando seu pequeno corpo foi de encontro ao chão com um barulho seco e agoniante, uma risada rouca do velho ecoou por todos os lugares e foi o suficiente para que o garoto entrasse em Pânico! Seu corpo não o obedecida de forma alguma, ele estava em choque, por que ele? O velho já estava a alguns passos de si, para o desespero do garoto, porém como uma benção dos céus uma sombra escura passou em frente ao velho o fazendo parar de forma abrupta, e olhar em volta com certa raivano olhar cansado e maléfico.

– Quem está aí!? – gritou o homem olhando para os lados com os punhos cerrados e olhos semi cerrados, mas logo seus olhos caíram novamente sobre o garoto, o pequeno abraçava seu próprio corpo com força. – Não se preocupe meu bem, eu vou ser gentil com você~ – disse o velho com um sorriso maldoso, ele deu mais um passo em direção ao pequeno garoto, porém, um grunhindo animalesco foi ouvindo em meio as árvores, e em milésimos de segundos um grande lobo negro de olhos amarelos saltou sobre o velho, o derrubando contra o chão com força, o velho mal teve tempo de reagir ao ataque do grande animal de pelos escuros, o lobo parecia saber onde atacar é de forma astuta o animal mordeu o pescoço do velho, que deu um grito estridente ao sentir os dentes do lobo cravarem fundo em sua pele, o velho tentou empurrar o grande animal de cima de si, porém, já era tarde de mais, com um movimento da boca do lobo um grande pedaço da carne do pescoço do velho foi arrancada com uma mordida do animal, mas isso não pareceu saciar a fome do lobo que voltou a atacar o corpo já sem vida do homem, o animal parecia enfurecido com o velho, o motivo era desconhecido para o garoto que se levantou com dificuldade e correu sem olhar para trás.

 

[🌙]

Já era noite, e o garoto já estava em casa porém a imagem do velho sendo devorado pelo lobo martelava em seu cabeça, ele ainda estava aterrorizando com aquela cena, o sangue jorrando das veias rompidas do velho, a carne exposta, a boca do lobo ensanguentada, aquilo era de mais para o pequeno garoto, seu estômago embrulhava apenas de relembrar a cena, ele se banhou ainda com aquilo na cabeça e se vestiu de forma rápida, após isso o garoto se deitou em sua cama e se cobriu com seu cobertor quentinho, fechou seus olhos querendo apenas esquecer o que aconteceu na floresta mais cedo, ele sentia que algo não estava certo, algo estava errado mas o garoto não sabia o que, mas ele podia sentir.

Após um bom tempo tentando dormir, finalmente o sono tomou conta do garoto e o permitiu descansar depois daquele dia terrível.

Jimin ON

Eu estava naquele mesmo lugar escuros dos outros sonhos, mas dessa vez eu não precisei me mexer uma voz aveludada e rouca tocou seus ouvidos de forma que o menor sentiu seu corpo arrepiar, sentiu mãos quentes e firmes tocarem com cuidado sua cintura coberta apenas pelo tecido fino de sua camisola, se virou rápido e viu a estrutura de um homem alto e forte, porém seu rosto não era visível mas isso não impediu o garoto de olhar seu corpo bonito.

– Gosta do que ver baby? – perguntou o homem com uma voz rouca enquanto segurava uma das mãos do garoto com delicadeza.

O-oque? A-ah bem...– o garoto se sentia intimidado pela presença do homem que o tocava de forma tão delicada que o garoto pensou que o homem tinha medo de quebra-ló.

– Não precisa ficar tímido baby, logo logo iremos nós conhecer melhor. – Disse o homem no ouvido do garoto que sentiu a força quase se esvair de seu corpo com as palavras ditas pelo homem.

– mas parece que precisamos esperar mais, realmente não gosto disso mas sei que no final, vai valer Muito apena não acha? – continuou o homem com sua voz rouca e sexy que deixava o garoto arrepiado.

S-sim, acho que sim. – disse o garoto de forma tímida ouvindo uma pequena risada vinda do homen alto.

– estou ansiosos para esse dia, mas por agora eu devo ir mas não se esqueça baby, falta apenas três noites até a lua vermelha. – o homem disse antes de sumir totalmente da frente do garoto que mordeu os lábios.

Apenas três noites... – repetiu o menor com um pequeno sorriso em seus lábios fartos.

Notas da autora: Oiiiee florzinhas, como estão? O cap de hoje deu mais de 900 palavras. Bom, eu quero Pedir desculpa pela demora dos capítulos mas eu estou com algumas dificuldades pelo começo das minhas aulas, mas prometo me esforçar para agradar todos vocês, e é isso beijinhos meu amores e até o próximo cap <3.

The Sinner's SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora