Gênero: Romance
Universo: NarutoUchiha
Naquela tarde de segunda Hinata caminhava apressada pelas ruas de Konoha. Ficou até tarde treinando com Shino-kun e Kiba-kun, acabou por se esquecer do compromisso que tinha com o pai. Sabia que teria de ouvir um discurso de quanto o pai estaria decepcionado por ela não honrar o sobrenome que carrega, sem contar que provavelmente Hanabi iria contar cada detalhe do seu dia e iria encher a irmã de perguntas sobre tudo.
Hinata suspirou infeliz. Aquele era um dia que não queria falar muito, na verdade seria ótimo deitasse em uma cama e dormir por um mês inteiro. Sem se preocupar com com o peso do seu sobrenome, e o que as pessoas estariam pensando de si.
Mergulhada em seus pensamentos, Hinata não notou ao fazer uma curva o Uchiha, resultando em uma bela queda.
- Deveria olhar por onde anda, Hyuuga. - Sasuke ofereceu a mão para Hinata que aceitou morrendo de vergonha.
- D-desculpas Uchiha-san. Eu e-estava distraída. - Hinata falou baixinho olhando para o chão.
- Tsc. Tanto faz. - Sasuke continuou o seu caminho, mas sentia em suas costas o olhar da Hyuuga. Hinata olhava o símbolo dos Uchiha's presente na roupa de Sasuke. Ela achava tão lindo, não só o símbolo no quimono quanto também o dono.
Hinata corou com o rumo dos seus pensamentos.
Sem dúvidas deveria ser uma honra vestir algo com aquele símbolo presente. A futura esposa de Sasuke teria muita sorte por vestir o símbolo e ter Sasuke como marido.
Sasuke olhou para trás vendo a Hyuuga parada no mesmo lugar ainda o fitando. Quando ela viu que ele tinha notado o seu olhar, ela desviou o olhar com as bochechas em brasas. Sasuke deu um sorriso mínimo por todo o acanhamento da Hyuuga.
Ela até que não era de se jogar fora, se tirar o fato que ela era apaixonada pelo Uzumaki. Realmente ela tinha um péssimo gosto. Mas apesar disso ela era uma grande ninja, e também era bonita. Com certeza poderia arranjar alguém melhor.
Sasuke voltou novamente ao seu caminho, andando traquilamente de volta ao seu distrito. Hinata olhou com admiração uma última vez o emblema dos Uchiha's antes de dar ás costas e ir se encontrar com o pai.
Mal sabiam eles que um dia aquele símbolo estaria presentes na roupa da Hyuuga, que em alguns anos se tornaria Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐈́𝐒𝐎, 𝘤𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰𝘷𝘦𝘳 ✓
Lãng mạnOne-shot de diversos casais. Casais da mesma série ou de séries diferentes. 16+ [CONCLUÍDA]