TW - Derek Hale e Stiles Stilinski

178 13 0
                                    

Gênero: RomanceUniverso: Teen Wolf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gênero: Romance
Universo: Teen Wolf

Sleepover

Derek Hale bufou pela décima terceira vez. Ele estava indo para uma ridícula festa do pijama por culpa do humano idiota e hiperativo.

Quando Stiles o convidou para a "festa" Derek não pode acreditar que ele estava falando sério, mas quando Stiles fez biquinho Derek se rendeu e aceitou tudo isso só porque o lobisomem sentia uma vontade fora do comum de ficar do lado do humano.

O Hale não saberia explicar como foi que ele ficou tão dependente do Stilinski, a única coisa que sabia é que não sobreviveria se o humano fosse embora.

Ele foi tirado de seus pensamentos ao chegar na casa de Scott. Derek bufou novamente, ele queria que a festa fosse só entre ele e o Stiles.

O lobisomem saiu do carro com sua rotineira carranca, bateu na porta e para sua surpresa quem abriu a porta foi Stiles, que abriu um imenso sorriso ao vê-lo.

— Eu sabia que você não iria me decepcionar. — Disse o Stilinski dando espaço para Derek entrar. O lobo logo viu Scott, Liam e Parrish.

— Espero não me arrepender de ter vindo. — Derek bufou. Quem diria que o tão incrível Hale estaria em uma festa de pijamas? Aquilo só podia ser piada.

Derek se sentou na poltrona ali presente, aceitou uma cerveja oferecida por Scott e permaneceu quieto o restante da tal festa. Stiles até tentava colocar Derek no meio das conversas, mas o Hale se esquivava.

Quando todos já estavam dormindo esparramados no chão da sala, Stiles andou na ponta do pé até a cozinha. Ele não conseguiria dormir estando tão perto do Derek. Aquele homem por algum motivo fazia Stiles sentir um embrulho no estômago e não de uma maneira ruim. O que tornava tudo ainda mais estranho.

Stiles pegou um copo o enchendo de água, quando ia levar-lo até a boca viu uma sombra se aproximar por trás. Ele tentou gritar, mas sua boca foi tampada.

— Quieto, Stiles. Sou eu. — Derek sussurrou em seu ouvido. Stiles quase que se desfez ao ouvir a voz grossa em seu pé do ouvido. Derek lentamente tirou a mão da boca do Stilinski que se virou com uma expressão estressada.

— Você queria me matar de susto? Eu quase tive um troço e isso não foi nem um pouco engraçado. Eu poderia ter morrido sabia? Eu sou o único humano presente nessa casa, e você não tem ideia do quanto isso...— Derek interrompeu Stiles juntando os lábios em um beijo. Stiles de primeira ficou sem reação, mas acabou deixando-se envolver pelo beijo do mais velho. Eles não esperavam que fosse ser tão bom.

Derek mentalmente agradeceu Stiles por ter o chamado a festa, e Stiles agradeceu Derek por ter aceitado.

𝐏𝐀𝐑𝐀𝐈́𝐒𝐎, 𝘤𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰𝘷𝘦𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora