HP - Draco Malfoy, Hermione Granger e Luna Lovegood

238 9 0
                                    

Gênero: Amizade e RomanceUniverso: Harry Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gênero: Amizade e Romance
Universo: Harry Potter

Strangelove

Eles não saberiam dizer quando foi que começaram a se envolverem. Simplesmente aconteceu. Hermione, Luna e Draco aconteceu. Simples e estranho assim.

Hermione e Draco estavam tentando se entender desde antes da caçada ás horcrux. E depois que Voldemort finalmente foi morto, ela e Draco passaram a se encontrar escondidos. Luna foi a primeira a saber, já que um dia ela estava passeando por Hogsmeade e viu de relance duas pessoas tentando passar despercebidas. Ela curiosa seguiu o casal até perto da Casa dos Gritos, onde eles tiraram suas capas e se beijaram. Luna não esperava por isso. Ela ficou um bom tempo olhando os dois e tentando entender. Achou melhor não atrapalhar e quando estava indo embora pisou em um galho.

Hermione e Draco contaram como tudo aconteceu, e fez Luna jurar que não iria contar a ninguém. Depois daquele dia o casal passou a se manter muito próximos da Lovegood já que ela era a única que sabia sobre eles. E os dois se sentiam acolhidos por Luna, que nunca os olhou de forma repreensiva ou enojada. Ali com ela, os três eram estranhos de forma igual.

Um dia Luna disse à eles que talvez por conta de toda essa proximidade ela estava se sentindo estranha perto deles. Minutos depois ela confessou estar apaixonada por ambos. Draco e Hermione acharam melhor manter um pouco de distância da Lovegood, pois não queriam magoar-la. Mas logo perceberam que isso não daria certo. Quando eles estavam longe de Luna, eles se sentiam que algo faltava.

Os três se deram uma chance. E as coisas não poderiam ficar melhores.

Eles compraram uma casa sem que ninguém soubesse. Tinham dinheiro o suficiente para isso. Draco e Hermione trabalhavam no Ministério da Magia, enquanto Luna trabalhava no Jornal do seu pai.

As pessoas passaram a desconfiar dos três já que eles sempre eram vistos juntos.

Harry e Rony estavam chateados com Hermione, eles sabiam que ela não estavam morando com os pais, mas não tinham ideia de onde ela morava. E ela parecia que não tinha mais tempo para eles. Os Wesleys também desconfiaram das atitudes da Granger.

Xenofilio Lovegood nem precisou perguntar a filha, ela já disse assim que começou a se relacionar com os dois.

Ninguém desconfiou de Draco. Nem sua família, nem seus amigos se preocupavam com o que ele fazia da vida.

Depois de muita conversa entre Luna, Hermione e Draco. Os três reuniram os Wesleys, Malfoys e o Harry, e contaram toda a verdade. Ninguém acreditou de início, demorou pelo menos um mês para que todos se acostumassem.

Eles ainda achavam estranho quando Draco beijava Luna, ou quando Luna olhava apaixonada para Hermione, ou quando Hermione e Draco tocavam palavras carinhosas. Era muito estranho!

Mas a verdade é que sempre foi estranho e continuaria sendo. Aquele era o amor estranho dos três. Só deles. E também do Scorpius, Lysander, Lorcan e Hugo.

- Mione, você viu minha camisa de botões preta? - Perguntou Draco andando sem camisa pelo quarto. Eles estavam atrasados para levar os meninos até a estação.

- Acho que você ficaria melhor com a camisa amarela que eu comprei para você.- Disse Luna terminando de se arrumar. Draco revirou os olhos. Ele odiava aquela camisa e só usava ás vezes em casa por causa da sua esposa.

- Acho que seria melhor eu usar a camisa preta. Isso se eu achar ela. - Draco respondeu irritado. Hermione saiu do banheiro já pronta, ela procurou a tal camisa nas coisas de Draco e achou facilmente. - Não sei como você consegue. Eu juro que procurei mais de três vezes nesse mesmo lugar.

- Vamos logo. Estamos atrasados. - Os três ouviram a voz do mais velho, Scorpius. Draco colocou a camisa apressado, enquanto Luna e Hermione já saiam do quarto para encontrar os meninos.

Antes dele sair do quarto ele escutou a gritaria animada dos filhos, logo depois um baque como se alguém tivesse caido. Tudo ficou quieto por uns segundos, para logo em seguida vir as estrondosas gargalhadas.

- Eles são tão estranhos. - Draco saiu do quarto rindo sem entender como foi que formou uma família tão incrível.

𝐏𝐀𝐑𝐀𝐈́𝐒𝐎, 𝘤𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰𝘷𝘦𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora