Universo: Shadowhunters
Gênero: Romance/AmizadeMARTE
Desde que Clarissa Fairchild tinha praticamente se mudado para o instituto, a vida de Alexandre mudou da água para o vinho. Antes a única preocupação do rapaz era se Jace o amaria, agora ele tem que se preocupar todos os dias em não morrer e em proteger a Clary.
Ela era tão irritante que Alec às vezes não se controlava e gritava com ela, mas isso era impossível de se conter quando ela estava por perto.
Em menos de dois dias ela já tinha conquistado o coração de Jace e de Izzy, mas não seria tão fácil ter a empatia do Alec.Pelo menos era isso que o Lightwood pensava até em uma noite ela batesse na porta do seu quarto procurando companhia. Alec tinha vontade de expulsar-la e ao mesmo tempo abraça-la. Surpreendendo até a si mesmo ele a abraçou e a levou para a cama ainda em seus braços e assim se passou aquela noite, com Clary dormindo se sentindo segura e aquecida enquanto Alec se sentia confuso e envergonhado.
No dia seguinte quando Clary acordou, ela estava em seu quarto. Pensou que aquela noite não passou de um sonho.
Clary estava completamente atraída por Jace, mas de alguma forma ela não parava de pensar em como o mau humor combinava com Alec, ou como o cheiro dele era tão agradável quanto o mesmo era extremamente desagradável.
Enquanto isso Alec apenas tentava focar seus pensamentos em alguém que não fosse nem o Jace, nem a Clary.
Seus planos foram novamente atrapalhados com o pedido de Clary para que ele a ajudasse.
— Lembre-se sempre que por mais que você seja pequena você é sempre capaz de matar alguém. — Disse Alec. — Me ataque. Me mostre que você não é uma criancinha mimada.
Clary o atacou com muita força, mas ela terminou no chão.
— Só isso? Com mais força! — Gritou Alec.
Clary tentava de tudo, mas parecia que nunca era o suficiente para derrubar o Alec. Clary se lembrou que Izzy tinha dito uma vez para ela, que a sedução era uma das melhores armas para enfraquecer o oponente.
Mesmo sem dominar a arte da sedução como a Izzy, Clary lançou para Alec um olhar malicioso, e logo em seguida um sorriso de derreter até mesmo um iceberg.
Pela primeira vez Clary conseguiu derrubar Alec, mas ainda assim não conseguiu se sustentar e caiu junto dele.
Enquanto Clary ria, Alec estava com sua costumeira carranca. Clary se postou em cima dele com as pernas em cada lado do quadril de Alec e começou com o ataque de cosquinhas, fazendo os dois rirem juntos.
Quando Clary parou, foi que eles perceberam o quanto estavam próximos um do outro. Clary se inclinou apenas alguns centímetros, e fez o que os dois tanto desejavam.
Primeiro começou lento, apenas sentindo a maciez dos lábios um do outro. Clary passou a língua pelos lábios para senti-lo. Alec entre abriu os lábios para que Clary o dominasse completamente.
Como se um balde de água fria caísse em sua cabeça, Clary se afastou imediatamente indo embora da sala.
De qualquer forma eles teriam que se arrumarem para ir atrás de Joselyn.
...
Aquele era o dia do casamento do Alec, mas para a infelicidade de todos a noiva não era a Clary.
Na verdade Clary estava na primeira fila de cadeira, tendo que assistir bem de perto o nervosismo do Alec esperando a Lydia, sua futura esposa.
Clary passou dias chorando, mas ainda assim seus olhos estavam cheios de água esperando o momento para sair.
Por alguns breves segundos os olhos de Clary e Alec se cruzaram, onde os dois perceberam a dor e o desespero um do outro, mas esse momento foi interrompido pela entrada da noiva.
Alec estendeu a mão para a Lydia que a pegou, ele a ajudou a subir as escadas. Ela pegou um bracelete e colocou no braço do Alec, já o Alec pegou um colar e o colocou em Lydia.
Quando o final da cerimônia se aproximou, Clary se deu conta de que não podia permitir que aquilo acontecesse.
A Shadowhunter se levantou abruptamente derrubando a cadeira e fazendo um barulho alto. Todos a olharam.
— Eu não posso permitir que você faça isso. Eu te amo. — Disse Clary com a voz trêmula. Alec deu uma olhada para Lydia que apenas acenou com a cabeça, então ele desceu as escadas e puxou Clary para um beijo de tirar o fôlego.
Todos estavam em estado de choque apenas olhando os dois jovens amantes. Eles terminaram o beijo, se olharam e riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐈́𝐒𝐎, 𝘤𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰𝘷𝘦𝘳 ✓
RomanceOne-shot de diversos casais. Casais da mesma série ou de séries diferentes. 16+ [CONCLUÍDA]