ST e Riverdale - Steve Harrington e Betty Cooper

658 9 4
                                    

Gênero: Romance/ AmizadeUniverso: Stranger Things

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gênero: Romance/ Amizade
Universo: Stranger Things

URANUS

Elizabeth Cooper e Steve Harrington sempre foram melhores amigos. Suas mães foram melhores amigas desde o colegial, engravidaram quase que na mesma época, sempre se mantiveram próximas, então todos já esperavam que Steve e Betty fossem amigos.

Com 13 anos os dois deram o seu primeiro beijo, no banheiro da casa do Steve, era Natal e esse foi o presente de Betty para o amigo. Naquela noite eles riram mais do que o normal, estavam felizes e agitados pela nova experiência.

A primeira vez foi aos 15. Steve queria saber como era estar com alguém, pelo menos foi isso o que ele disse a sua amiga, Betty mesmo envergonhada aceitou o pedido. Ambos estavam nervosos, mas ainda assim não deixou de ser bom e prazeroso.

Depois da primeira vez, Betty percebeu que tinha um sentimento diferente por Steve. Sempre que os dois estavam juntos Betty sentia suas mãos suarem, sentia borboletas no estômago, mas Steve não parecia sentir o mesmo que a garota.

Na mesma época que Betty descobriu estar apaixonada por Steve, Steve percebeu que estava apaixonado por Nancy Wheeler. Ele não tinha vergonha nenhuma de falar sobre seus sentimentos com Betty. A garota mesmo triste por não ser correspondida, incentivava Steve a revelar seus sentimentos a Nancy.

Steve se aproximava cada vez mais de Nancy, e com isso se afastava de Betty. Betty fazia de tudo para se fazer presente ao Steve, mas ele sempre dava um jeito de sair com Nancy e se esquecia de Betty. Nenhum dos dois queriam admitir, mas eles já não eram mais como antigamente.

Com o passar dos dias o distanciamento entre ambos era evidente para toda Hawkins High School. Ninguém sabia realmente o que tinha acontecido entre os dois, mas inventavam fofocas sobre o que poderia ter acontecido, algumas até absurdas, como Steve ter entrado em uma gangue.

Já fazia mais de uma semana que Steve não falava com Betty, ele ignorava até mesmo as ligações dela. Betty ainda assim ligava toda noite para a casa de Steve, mas a mãe de Steve sempre dizia que ele não estava em casa.

Betty fez amizade com Archie Andrews, um garoto ruivo, que jogava futebol americano e pegava todas as meninas disponíveis. Mesmo Betty e Archie sendo completos apostos, eles se davam bem. Betty quase se esquecia de Steve. Quase.

A loira só parou de ligar para a casa de Steve quatro meses depois, quando o Steve já tinha dezessete. Quando ela viu o mesmo beijando Nancy Wheeler. Quando ela pensou que ele estava melhor sem ela.

Steve estranhou Betty não ligar para a casa dele. Ela ligava todas as noites já faziam cinco meses. Mesmo ele não atendendo, ela continuava ligando. Steve nunca iria admitir, mas ele gostava que ela ligasse, ele gostava dela se preocupando com ele, ele gostava dela sentindo a falta dele.

𝐏𝐀𝐑𝐀𝐈́𝐒𝐎, 𝘤𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰𝘷𝘦𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora