TW - Stiles e Allison

521 13 1
                                    

Gênero: RomanceUniverso: Teen Wolf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gênero: Romance
Universo: Teen Wolf

EARTH

Como ele pode deixar algo assim acontecer?


Por quê ele foi se apaixonar justamente pela ex-namorada do seu melhor amigo?

Stiles batia sua cabeça contra a volante de seu antigo Jeep, se perguntando porquê Allison tinha que ser tão bonita.

A caçadora o tinha parado no corredor da escola para perguntar quando os dois poderiam fazer o trabalho de física, que era para aquela semana.

O garoto não soube o que responder, apenas ficou parado olhando os olhos castanhos e o sorriso desconcertado que era lançado á ele. Por um momento ele amaldiçoou o professor por ter decidido que ele iria fazer par com Allison. Logo em seguida, saiu correndo e se afugentou em seu amado Jeep.

Por Deus! Scott iria o matar se descobrisse os pensamentos impuros que Stiles estava tendo por Allison.

Ele não tinha ideia de como foi que esqueceu a Lydia, e começou a reparar em Allison. Talvez foi quando a caçadora terminou com o Scott e foi procurar Stiles para chorar. Talvez foi quando, logo após procurar o Stiles, eles ficaram até tarde da noite assistindo comédias fingindo ser adolescentes normais. Talvez ele tenha começado a reparar quando acordou no dia seguinte e a viu dormindo em seu peito, mesmo naquele sofá minúsculo e com cara de choro, ela parecia a pessoa mais bonita que ele viu na vida. Mais bonita até mesmo que a Martin.

Stiles estava definitivamente perdido, ele sabia que Scott ainda sentia algo por Allison. Na verdade, ele duvidava que qualquer pessoa viva não sentisse  alguma coisa pela caçadora.

Agora ele entendia o porquê de Scott sempre falar nela, quando se tem uma garota como a Allison do lado é impossível pensar em outra coisa senão nela.

Inveja era algo que o Stilinski nunca tinha sentido, até perceber o carinho que Allison tinha pelo ex.

Ele tinha que tirar de alguma forma a garota de sua cabeça, senão ele iria enlouquecer.

|π|

A campanhia de Stiles tocava furiosamente, o garoto se levantou do sofá sem vontade nenhuma.

Provavelmente era o Scott, ele iria perguntar porque Stiles saiu mais cedo da escola.

Ao abrir a porta, Stiles viu que estava redondamente enganado. Era simplesmente a garota mais bonita que existia. E ela estava parada em sua porta, olhando para ele, com aqueles olhos castanhos que o tirava o fôlego. Ela estava ali especialmente para ele!

— Você está bem, Stiles? Me deixou preocupada. — Ela dizia com a bela voz de sinos. Stiles estava petrificado, Allison estava preocupado com ele! A garota mais linda e bela do mundo estava preocupada com o garoto mais desajeitado e desastrado que existia. Era irônico para o Stilinski.

— Eu não queria te deixar preocupada. Só não estava me sentindo bem. — Mentiu. Stiles estava bem, na verdade estava bem até demais para ter certos tipo de pensamentos com a linda morena a sua frente.

— Já que estou aqui, o que você acha de começarmos o trabalho? — Ela perguntou sorrindo. Ele ficou com cara de bobo, observando o sorriso dela.

Assim que ela entrou, viu que a televisão estava passando um filme de comédia. Ela já tinha visto aquele mesmo filme com o Stiles, aquela noite foi a melhor de sua vida. Ela nunca tinha rido e chorando tanto ao mesmo tempo. Stiles dormiu junto com ela naquela noite, sem malícia e ela nunca tinha se sentido tão respeitada e cuidada como ela se sentia com ele.

Stiles tinha um jeito único de olhar a vida, Allison admirava muito isso nele. Ela achava fofo a forma como ele corava quando ela falava com ele, ou como ele que era sempre tão falante ficava mudo quando ela estava por perto.

Ele sempre a tratou com carinho e respeito. Ele a via como uma mulher forte, corajosa e decidida, e ela realmente era. Se ela não fosse, não estaria ali na frente do melhor amigo do ex, tentando um avanço.

Eles se sentaram no pequeno sofá que já os tinha abrigado antes, mas dessa vez ele parecia ainda menor. Poderia ser a certeza de ambos sentia um pelo outro, ou poderia ser apenas ilusão do que eles realmente queriam: estar juntos finalmente.

Allison abriu a mochila e tirou o caderno física. Ela gostaria apenas de se jogar em cima do Stilinski e dizer tudo o que sentia, mas sabia que Stiles provavelmente iria desmaiar, ele sempre foi muito agitado. Então decidiu ir com calma, tentaria se segurar ao máximo.

Ela olhou para o lado e percebeu que Stiles estava completamente sem jeito, parecia até mesmo perdido.

— Stiles? Você tem certeza que está bem? Se você quiser eu posso ir embora. — Agora ela estava realmente preocupada. Será que ele estava assim porque gostava dela ou porque estava passando mal? As perguntas rondavam a cabeça da caçadora. Ele a tirou de seus pensamentos, quando segurou em sua mão.

— Por favor, fique. Eu estou bem, estava apenas pensando em algumas coisas. — Ele disse ainda um pouco avoado.

— Que coisas seriam? — Allison perguntou com curiosidade.

— Em você. — Stilinski respondeu sem pensar, mas logo após, ficou extremamente vermelho. — N-não f-foi o q-que... E-eu não queria...

Allison o calou com um selar dos lábios, se afastou rapidamente para ver a reação do garoto. Stiles estava com os olhos fechados e a boca entreaberta, ele parecia estar pedindo por mais.

O garoto abriu os olhos e teve uma visão do paraíso. Allison estava a um palmo de distância, se ele se aproximasse só um pouco poderia sentir o gosto de seus lábios e foi exatamente isso que ele fez.

Allison se assustou com a iniciativa de Stiles, ela pensava que teria que controlar tudo, mas viu que estava errada.

Stilinski se esqueceu de tudo no momento em que beijou Allison, a única coisa que ele queria era sentir mais de gosto de morango que o beijo dela tinha.

Naquele momento, ele era o Sol, quente e ardente, e ela era a Terra que girava em todo do Sol. O Sol era o centro de tudo. Era isso que Allison pensava: Stiles é o centro de tudo.

O trabalho de física foi completamente esquecido, mas naquela tarde os dois mostraram o que realmente sentiam um pelo outro, se amaram de toda a forma imaginável. A Terra não conseguia mais viver sem o seu Sol.

𝐏𝐀𝐑𝐀𝐈́𝐒𝐎, 𝘤𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰𝘷𝘦𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora