Vocês devem estar se perguntando porquê eu reuni vocês aqui.
Primeiramente: eu nunca escrevi romance em toda a minha vida (algumas pessoas podem refutar isso? Sim, mas sem corpo sem crime) e esse é só uma brincadeira com um plot que estava guardado na gaveta a dois anos. Sara e Hugo são meus bebês, espero que se tornem os favoritos de vocês também.
Segundamente (pera, essa palavra existe?): Deveria ser um romance com o amado hot? Deveria, mas como eu sou menor de idade - enfim, a hipocrisia - sempre me sinto meio receosa em colocar esse tipo de conteúdo nas minhas histórias. Mas, claro, se a narrativa pedir, eu recorro a Julia Quinn e as autoras maravilhosas desse site para me socorrerem.
Eu também gostaria de deixar bem claro duas coisas: a história que chega para vocês nas atualizações não tem revisão pesada, então alguns erros de digitação e ortográficos podem passar desapercebidos por mim. E segundo, todos os itens relacionados aos transtornos dos personagens ou aos empregos (os detalhes da polícia, do trabalho hospitalar e empresarial, etc) foram frutos de pesquisas BEM PORCAS que eu pretendo melhorar na revisão final. Então, se vc entender do assunto e ver que eu cometi uma gafe na cara dura, NÃO EXITE EM ME AVISAR NOS COMENTÁRIOS!! Eu vou mudar e corrigir sem pensar duas vezes.
E, por último, espero que vocês aproveitem a leitura. Amanhã saem dois capítulos, para vocês terem uma noção se acompanham ou não a história (já vi gente salvando a história assim, do nada kkkkk obrigada, se possível deixem um coração aqui pra eu mandar energias boas) e se ela está boa. Daí para frente teremos um capítulo toda sexta, podendo ter um quarta quando necessário.
Fiquem agora, batatas e bananas, com os personagens:
𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐
𝑯𝒖𝒈𝒐 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔
(não achei um ator que me agradasse, então o aesthetic dele não tem foto)𝑴𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔
𝑺𝒐𝒇𝒚𝒂 Smirnov𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐
Enfim, acho que só tinha que dizer isso.
Até amanhã, beijinhos da Taissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
RomanceOBRA REGISTRADA - PLÁGIO É CRIME (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.:Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos.) Uma chance pode mudar tudo, inclusive um co...