Primeiro... desculpa. Desculpa mesmo por deixar vocês sem capítulo novo por tanto tempo. Eu sei que vocês já devem estar bravas comigo, mas não desistam de mim, não, não desistam desses personagens. Hugo tá chorando em posição fetal em cima do meu tapete agora mesmo pq eu não terminei o livro ainda.
E, por falar nisso, Feliz um ano de Mais uma vez!
Sei que tem gente aqui que acompanha o livro desde abril do ano passado, e, a essas pessoas, muito obrigada por vocês estarem aqui.
E feliz 3k! Prometo a vocês que o livro do Edu saí daqui a pouco.
Aproveitem o capítulo, e desculpa!
Quando eu olho nos seus olhos
Eu posso ver um amor reprimido
Mas, querida, quando eu te abraço
Você não sabe que eu sinto o mesmo?— Guns N' roses, November rain
Hugo
29 dias antes da operaçãoO meu desvio de caráter é, e eu sempre soube, não saber atirar.
Bem, não, eu sei atirar, o que eu não sei é fazer com que o meu tiro acerte o lugar que eu quero, ou onde eu miro. Eu simplesmente sou incapaz de atirar corretamente, e eu consegui passar nos treinamentos da polícia por pura sorte. Bem, talvez um empurrãozinho de Nossa Senhora também teria ajudado, mas eu acho que ela já me largou de mão a muito tempo.
— Tudo bem, pessoal, foquem aqui — Grita Sara, tentando se fazer ouvir no grupo barulhento de policiais que reunimos. Esse grupo será responsável por coordenar o tão fatídico dia da operação e garantir que tudo sai dentro do planejado. E, para espanto geral, Sara decidiu mandar todos nós para o estande de tiro para treinar, só por precaução.
Esse só por precaução já me causou trinta mini-infartos nas últimas 24 horas.
— Esse é só um treinamento de rotina, antes que um de vocês surte por completo. Não estamos lidando com um perigo dessa magnitude daqui a um mês, mas quero vocês preparados para salvarem suas bundas caso algo dê errado. Repetindo, não é uma situação de perigo, mas é bom ficar atento. Todos entenderam? Ok, dirijam-se até os estandes e esperem os instrutores para ajudarem com as armas e equipamentos de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma vez
RomanceOBRA REGISTRADA - PLÁGIO É CRIME (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.:Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos.) Uma chance pode mudar tudo, inclusive um co...