(Bianca)
A descrença e a culpa estavam estampados no rosto dos castores, Jadis transformou a família inteira do texugo, amigo do senhor castor, em estátuas de gelo.
- Eu sinto muito - lamentou sua esposa tentando reconfortar o marido.
- Meu melhor amigo!
- O que ouve aqui? - Pedro indagou enquanto nos aproximamos do senhor castor e das estátuas.
- É o que acontece com quem brinca com a feiticeira - uma voz desconhecida se fez audível, nos viramos para olha-la e vimos apenas uma raposa, mas, estaria ela do nosso lado? Senti Pedro agarrando minha mão que estava fechada, abri minha mão entrelaçando nossos dedos, Lúcia se apegou a Pedro enfiando o rosto no casaco do irmão, Pedro a conduziu gentilmente ao nosso meio, ainda com nossas mãos dadas, agora atrás das costas de Lúcia.
- De mais um passo traidor e eu faço você em pedaços! - o castor ameaçou enquanto avançava para cima da raposa e sua esposa tentava puxa-lo para trás para conte-lo.
- Relaxe, eu sou um dos mocinhos - a raposa avisou enquanto ria irônica.
- É? Pois se parece muito mais com um dos vilões! - o castor rebateu ainda sendo segurado pela esposa.
- Há! Uma infeliz semelhança familiar, mas falamos de raças depois agora temos que ir.
- O que você sugere? - Pedro olhava cauteloso.
A raposa sorri e nos direciona até uma árvore, nos mandou subir lá dizendo que distrairia os lobos, em questão de segundos que havíamos subido na árvore, os lobos pularam rosnando para fora do túnel.
- Saudações primos, perderam alguma coisa? - a raposa cumprimentou os lobos assim que os mesmos a cercaram, continuando com um ar engraçado e desentendido.
- Não tente me enganar! - rosna um dos lobos, provavelmente o líder da matilha. - Eu sei de quem você é aliado, procuramos os humanos.
- Há... - a raposa ria histérica. - Humanos? Aqui em Narnia? Tá aí uma informação valiosa não acha? - assim que a raposa terminou de dizer foi mordido por um dos lobos, Pedro tapou a boca de Lúcia, para que ela não gritasse e eu escondi meu rosto atrás do seu braço, Susana estava fortemente apegada em meu braço.
- Sua recompensa é viver! Não é muito... Mas mesmo assim. Onde estão os fugitivos? - o mesmo lobo continuava dizendo.
- O Norte, eles foram para o norte - a raposa entrega excitantemente.
- Farejem! - disse o mesmo lobo enquanto um outro jogava a raposa para longe.
Assim que tivemos certeza que os lobos começamos a descer da árvore, primeiro Pedro, depois Susana, depois ele ajudou Lúcia a descer, então os castores desceram.
Já no chão corremos até a raposa e a ajudamos, ajeitamos ela deitada e analisamos seus ferimentos da mordida.
- Eu acho que devíamos pegar lenha pra fazer uma fogueira antes que anoiteça... - opinei esperando alguma resposta.
- Sim! Essa é uma ótima idéia, vamos precisar do fogo para nos aquecer. Pedro, você pode acompanhar Bianca? - a senhora castor nos olhou enquanto via o que podia fazer pela raposa.
- Claro! - Pedro respondeu animado, se levantou e me ajudou a me levanta, e começamos ir em direção a floresta.
- Por favor não vão muito longe! não demorem muito! E fiquem juntos! - a senhora castor gritou em alerta.
O clima entre nós estava meio estranho , talvez constrangedor? Eu não sabia o que falar, muito menos no que pensar então mais uma vez ele quem puxou assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Do Reino - Pedro Pevensie
FanficBianca Kirke sempre viveu uma vida pacata, entendiante e exageradamente solitária, era um tanto excluída no colégio, não tendo muitos amigos, podendo até sofrer um certo bullying por suas características físicas um tanto diferentes, tendo apenas na...