Capítulo 08

268 31 34
                                    


No escritório de Haroldo Trevisan certa manhã uma dupla caçava um tipo de documento.

Guilherme e Fabiola vasculhavan aquele lugar em busca de um testamento.

_ Se ele fez algum testamento tem que estar aqui ! _ Exclamou Guilherme bravo cansado de procurar.

_ Calma Guilherme, você tem que ter calma se o velhote fizer um testamento e não estiver aqui deve estar com os advogados dele só temos que achar uma forma de encontralos.

Fabiola tentou acalmar Guilherme, impaciente ele passou a mão pelos cabelos castanhos e resmungou :

_ O problema Fabiola é que talvez não tenha muito tempo. Ele pode falecer de repente deixar toda hora grana pra uma instituição de caridade e  ....... Eu ficarei pobre.

A ruiva caminhou até ele fez carinho em seu rosto o beijando com ardor.

_ Calma não prescisa entrar em desespero, juntos conseguiremos vencer esse idoso asqueroso. Guilherme você não vai ficar pobre.

Com olhos úmidos ele contou :

_ Se soubesse o que tenho que escutar nesta casa . . . O que tenho de aturar desse verme.

_ Eu posso imaginar querido, vamos arrumar essa bagunça para que ninguém descubra e traçar um novo plano ok ?

_ Ok minha ruiva. O que eu seria sem você.

Ambos começaram a ajeitar as coisas naquele escritório. Por fim saíram.

Só que foram vistos por Caio que descia as escadas com algumas toalhas limpas na mão.

_ O que estes dois faziam no escritório do seu Haroldo  ?

Caio abriu a porta do escritório com uma das mãos examinando o local. Nada viu de diferente.

Retornou ao seus afazeres.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

_ Caio vou prescisar me ausentar está noite e só voltarei amanhã depois do almoço, tenho exames a fazer em Petropolis._ Explicou Haroldo Trevisan a Caio que ouvia tudo atentamente.

_ Não permita que esses infelizes transformen minha casa em um puteiro.

Caio fez que sim com a cabeça mas sabia que nunca conseguiria controlar três marmanjos.

Haroldo caminhou até a janela olhando o quintal que agora estava vazio e proferiu enigmático :

_ Estou preparando algo pra eles. Uma surpresa que nunca esquecerão.

Haroldo gargalhou de um jeito que fez Caio ficar com medo.



Não teve como controlar na noite que Haroldo não estava os primos Trevisan fizeram uma pool party de arrepiar.

Como não podia ir embora Caio ficou na sala tentando limpar a sujeira.

Irritado jogou o rodo de lado e falou :

_ Chega desisto de limpar vômito e catar lata de cerveja.  

Olhou pela janela da cozinha e viu uma galera se divertindo na piscina. Logo os olhos de Caio focalizaram Kevin  !

Ele era tão sexy  .... tão gostoso  ..... tão musculoso  ...... Vivia grudada com a falsa da Fabiola.

Ela transava com Guilherme primo dele !

_ Enfim isto não é  dá minha conta deixa eu cuidar da minha vida.

Voltou a limpar toda aquela bagunça.

O Calor  do seu Corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora