_ Kevin Trevisan foi invenenado, fizemos uma lavagem estomacal porém ele se encontra sedado. _ Contou a médica.Apesar de saber daquele fato terrível Caio ficou aliviado que Kevin ainda estava vivo.
_ Pelo menos ele tá vivo. Resistindo.
_ Mas a polícia deve ser comunicada, alguém tentou dar cabo da vida dele.
Na hora Caio lembrou do suco de manga. De Guilherme ! ! !
_ Meu Deus ! Guilherme ! Médica desculpa tenho que procurar a polícia.
Caio deixa a médica e sai correndo. Guilherme tentou envenenalo. Mas Kevin bebeu o suco antes dele.
O delegado Rogério Rodrigues Nunes prescisa ter ciência disto !
Por mais que doesse Caio tinha que deixar Kevin no hospital e buscar justiça.
Se Guilherme tentou envenenalo ele também era capaz de ter assassinado Haroldo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Após Caio contar sobre o veneno no suco para o delegado Thuany liga pra ele .
Caio atende no corredor da delegacia.
_ Alô Thuany ?
_ Amigo você lembra o que eu e o Igor estávamos flertando ?
_ Sim Thuany vocês até faziam um casal bonito.
_ Deus me livre Caio ! Você prescisa vir aqui pra te mostrar o que achei na gaveta dele !
_ To indo mas vou levar o delegado Rogério junto pois estou na delegacia.
_ Ótimo então vem rápido.
Caio desligou o aparelho celular suspirou cansando e olhou pro céu pedindo forças.
Era tanta coisa pra Caio pensar. Kevin no hospital com risco de morte.
Guilherme um suposto envolvimento em assassinato.
Agora vinha Thuany com uma bomba sobre Igor.
Caio então buscou o delegado Rogério . . . . .
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Thuany entregou o cartucho pra o delegado examinar.
Caio e Thuany viram o delegado examinando o cartucho com afinco.
_ Tenho que levar pra balística no entanto tenho certeza que é o mesmo tipo de bala que matou Haroldo Trevisan.
Caio fitou Thuany com angústia e diz :
_ Foi o Igor que matou o Haroldo.
_ Quase que me envolvo com um homicida frio e calculista._ Thuany falou com medo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Igor foi interrogado por Rogério acabou confessando o assassinato do tio.
_ Sim eu o matei ! Matei porque estava cansado de ser humilhado por um velhote caquético ridículo ! Eu o odiava ! Não matei por causa da grana, matei por raiva e nojo !
_ Então você matou o tio por raiva ?
_ Sim ! Matei e me orgulho disto.
_ Igor você está preso por matar Haroldo Trevisan . _ Rogério anúnciou.
Igor riu e falou : _ Daqui dois anos eu estarei livre. Estamos no país da impunidade.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Guilherme e Fabiola entraram no carro. Guilherme no volante deu a partida.
_ Rápido Guilherme não podemos ser pegos não quero parar na cadeia como seu primo.
_ Isso não vai acontecer Fabiola, eles não irão nos pegar.
O carro estava sendo perseguido por duas viaturas.
Foi comprovado que Fabiola comprou um veneno pela deep web e Guilherme também tentou comprar uma arma com intuito de assassinar Caio.
O casal estava envolvido até o pescoço com as tentativas de matar Caio.
A perseguição terminou quando em uma rua Guilherme perdeu o controle e o automóvel bateu em um poste ........
Apesar de abalados Guilherme e Fabiola estavam vivos.
O pm abriu a porta do veículo dando voz de prisão. O casal criminoso apenas olhou gemendo de dor já que estavam machucados.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Enquanto isto no hospital Caio continuava apreensivo pois Kevin estava passando por um prossedimento de desintoxicação.
Thuany chegou correndo e foi até o amigo.
_ Acabaram de prender Guilherme e a Fabiola.
Informou ela Caio pos a mão no peito respirando aliviado.
_ Igor não cadeia e esses dois também você fica livre desta corja.
_ Ai graças a Deus minha amiga, agora quero que Kevin melhore. Ele foi vítima tanto quanto eu.
_ Ele é o único daquela família que salva quase que Igor me seduz mas fui mais esperta.
_ Você foi incrível Thuany. Tua amizade é imprescindível para min.
_ Você merece ser feliz meu lindo amigo vem cá me dá um abraço.
Caio e Thuany se abraçaram fortemente com lágrimas nos olhos.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
3 meses depois ........
Em um bangalô nas Ilhas Maldivas Caio e Kevin se beijavam com ardor.
Depois de tudo o passaram o casal resolveu vender a mansão e viajar pelos lugares mais bonitos do mundo.
Ilhas Maldivas foi o primeiro lugar da lista que consistia em dez lugares encantadores.
Depois do beijo se fitaram com um brilho meigo no olhar. Kevin fez carinho o queixo de Caio e declarou :
_ Caio nosso caminho foi cheio de pedras mas ainda estamos aqui . . . Juntos . . . E estou feliz por estar sempre com você.
Caio se encheu de paixão ao ouvir aquilo de seu homem.
Caio fez carinho nos braços fortes daquele cara é desejou sempre estar entre eles.
_ Você tem razão Kevin, tivemos obstáculos mas tudo terminou. Agora quero só saber do nosso futuro ...... Nossas viagens, nossa casa nosso filho .......
_ Nossos filhos você quis dizer né ?
_ Ah sim claro Kevin nossos filhos. Te amo.
_ Te amo amor.
Beijaram se novamente Kevin se levantou para se servir de um drink de frutas tropicais.
Caio espreguiçou-se. Fitou o corpo lindo daquele homem maravilhoso que era Kevin.
Olhou pra água azul e cristalina daquele lugar.
Um sorriso verdadeiro surgiu em sua face.
Caio constatou que era uma pessoa de sorte. ♡
Fim.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Calor do seu Corpo
RomanceCaio é contratado como uma espécie de mordomo na casa de Haroldo Trevisan. Ele tem três sobrinhos maravilhosos, um mais bonito que o outro. Caio irá cair de amores por um deles . . . . Mas um assassinato pode destruir tudo revelando assim a face de...