Assim que saíram do carrão de Kevin aquele casal de homens chamou a atenção das pessoas naquele bairro de periferia.Kevin conduzia Caio até o portão com gentileza.
Era impressionante como um cara grande e musculoso podia ser tão atencioso. E Kevin era.
Eles pararam no portão para conversar e Sandro ia passando parou vendo a cena.
Chocada falou consigo mesmo : _ Como é possível está bicha feia pegando aquele homão da porra ?
Sandro os abordou dizendo : _ Ué já tá soltou viado pão com ovo ?
A pergunta dele fez Caio e Kevin o fitaram.
_ Como você sabe que eu estava preso ? Por acaso foi você que fez aquela denúncia falsa seu infeliz ? !
Sandro ria com cara de deboche. Aquilo fez o sangue de Caio fever.
_ Então foi você fez aquela falsa denúncia Sandro ? ! Está ciente que cometeu um crime seu mentiroso ?
Ainda rindo Sandro cruzou os braços e respondeu : _ A cidade inteira sabe que somente você teria coragem de matar o velho, tu não vale nada Caio.
_ Cala boca Sandro ou te enfio a mão na cara !
Vociferou Caio vermelho de raiva Kevin pediu então que ele se acalma se.
Caio fitou Kevin com indignação e dardejou :
_ Calma Kevin ? Tu me pede calma ? Esse infeliz faz uma acusação falsa e tenho que aguentar caladinho ?
Sandro olhou pra Kevin intensamente e teve a audácia de implicar : _ Cuidado com esse gay aí bonitão ele é rodado. Todo mundo já comeu já está despregado.
_ Ah seu ..........
Caio pulou sobre Sandro e iniciou uma sequência de tapas e murros . Sandro gritava histericamente.
Kevin tentou separar mas estava complicado.
Thuany chegou na janela viu a confusão.
_ Mas que porra é aquela ali ?
Imediatamente ela desceu correndo chegando na rua ajudou Kevin a separar a briga.
_ Nunca mais toca no meu nome Sandro ! Nunca Mais ou vai apanhar novamente !
Sandro com boca sangrando, olhou vermelho e os cabelos loiros bagunçados gritou :
_ Me paga bicha excomungada ! Juro que me paga ! _ Sandro fez a ameaça e foi embora mancando.
Thuany comentou rindo : _ Migo tu quebrou a bicha fofoqueira ....... A M E I ! 😃
_ Cansei deste viadinho do mau tentar me prejudicar, até falar pro delegado Rogério que comprei uma arma com o traficante ele falou.
_ Meu pai do céu Maria e José ....... aquela gay prescisava apanhar mesmo.
Kevin botou a mão no ombro de Caio indagando : _ Você tá legal querido ? Não quero saber de vocês brigando com gente que não presta.
_ Perdão Caio, mas não me contive hora que olhei para a cara safada daquele menino.
_ Deixe ele pra não compensa sujar as mãos.
Thuany deu um suspiro e susurrou :
_ Vocês dois são fofos demais. 😊
Kevin e Caio se fitaram com um meigo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Calor do seu Corpo
RomanceCaio é contratado como uma espécie de mordomo na casa de Haroldo Trevisan. Ele tem três sobrinhos maravilhosos, um mais bonito que o outro. Caio irá cair de amores por um deles . . . . Mas um assassinato pode destruir tudo revelando assim a face de...