Caio admirou o corpo nu de Kevin por um tempo após se levantar.
Ele era maravilhoso. Incrivelmente maravilhoso. Costas largas, braço forte tatuado e que bundinha !
Caio suspirou sorriso e foi preparar o café da manhã. Estava muito feliz com a noite de sexo ardente com Kevin.
Foi muito melhor que o esperado.
Desceu as escadas recordando cada cena da noite passada.
No fim da escada Caio soltou um grito de desespero.
O corpo de Haroldo envolto em uma poça de sangue ........
O desespero se instaurou.
Caio correu até ele tocando a pele dele e viu a pele dele fria. Haroldo estava morto.
Caio berrou : _ Socorro alguém me ajuda ! O senhor Haroldo ! ! ! ! !
Logo Igor, Guilherme e Kevin desceram as escadas e viram a cena.
_ O que houve aqui ? ? ? _ Inquiriu Igor assustado.
Caio levantou aturdido falou tremendo :
_ Desci pra fazer café encontrei ele no chão.
Guilherme fitou o corpo estirado no piso sobre o sangue, Igor também via o que restou do seu tio, Kevin estava de boca aberta paralisado.
Foi Caio quem tomou atitude : _ Gente vamos chamar uma ambulância e a polícia.
Eles apenas fizeram que sim com a cabeça uma atitude que Caio estranhahou.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
A perícia estava no local. A equipe de homicídios também.
Haroldo Trevisan foi executado com um tiro certeiro com um pistola com silenciador.
A balística identificou a arma como uma glok 42. Eles também averiguaram que nada foi roubado.
Ou seja foi uma execução mesmo !
De fora perto da piscina os primos Trevisan e Caio viam a polícia fazer seu trabalho.
Nenhum dos sobrinhos de Haroldo estavam tão abalados quanto Caio que tremia de medo.
Kevin sentou do lado dele reconfortando :
_ Calma Caio quer um copo de água com açúcar ?
_ Foi horrível ....... ver o que vi ..... Seu Haroldo era tão bom .......
Guilherme olhou feio pra Caio e chamou a atenção dizendo :
_ Para de dramas ! Nem da família você é. É apenas um funcionário qualquer !
_ Ei não fale assim com ele ! Não tá vendo que Caio está abalado. _ Pediu Kevin se levantando.
_ Espera ! Que isso aqui ? Por que toda essa defesa ? Tá comendo o cu dele agora ?
Kevin deu um empurrão em Guilherme que revidou. Igor se colocou entre eles pedindo que parasem.
_ Nos não prescisamos de mais problemas porfavor acalme-se. _ Igor falou sensato.
Caio levantou pedindo : _ Por favor o tio de vocês foi assassinado e estão brigando feito cães........ parem com isto.
Guilherme e Kevin se fitaram com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Calor do seu Corpo
RomanceCaio é contratado como uma espécie de mordomo na casa de Haroldo Trevisan. Ele tem três sobrinhos maravilhosos, um mais bonito que o outro. Caio irá cair de amores por um deles . . . . Mas um assassinato pode destruir tudo revelando assim a face de...