Capítulo 14

237 27 3
                                    


Caio fechou a porta de seu quarto se jogou na cama deixando as lágrimas seguirem seu curso.

Com o coração machucado percebeu que Kevin era até pior que Guilherme. 

Pelo menos Guilherme mostrava o que era.

_ Presciso sair desta casa o quanto antes.

Bateram na porta era Thuany sua amiga pedindo pra entrar. Caio permitiu.

_ Amigo o que foi que houve ? Por que choras ? _ Indagou Thuany sentando na cama segurando a mão de Caio. 

Caio contou toda a situação a Thuany que ficou indignada. 

_ Mas o traste do Maurício não tinha nada que vir fazer aqui  !

_ Mas amiga o Kevin me julgou precipitadamente foi terrível o que fez.

_ Amigo tu não pode sair desta casa pois ela é sua herança ! Haroldo Trevisan deixou pra você. 

Caio quase gritou : _ Mas essa porra só tá me dando problema  !

Thuany arregalou os olhos  se afastou um pouquinho dizendo : _ Amigo calma tá tudo bem. 

_ Desculpa Thuany mas eu não tô aguentando tanta pressão. Ainda por cima a polícia não traz nenhuma notícia sobre o homicídio. 

_ Temos que ter calma. 


Enquanto isto na cozinha Fabiola é Guilherme tramavam um plano.  

_ Hoje a noite Caio vai desta pra uma muito pior com ele morto ficamos com toda a herança dele. _ Guilherme falou rindo. 

Fábiola tirou do decote um vidrinho e comentou com um sorriso maléfico :

_ Com apenas uma gatinha tiramos um problemão da nossa vida. 😈

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

No corredor Kevin e Caio acabaram se esbarrando frente a frente. 

_ Podemos conversar civilizadamente Caio  ?

Quis saber Kevin com suplicas no olhar.

_ Você que começou tudo Kevin. Tu não confia em min cara ! Que coisa chata  !

_ Mas eu vi vocês se agarrando. Ele é teu ex caralho ! 

_ Ta vendo  ? Por que quer ter está conversa  ?


_ Porquê te amo.

Ao ouvir aquilo Caio baixou a guarda sentiu um aperto no peito. 

Kevin continuou : _ Não queria ficar brigado contigo, está sendo um momento difícil pra todos nós principalmente para você. 

Lágrimas vieram aos olhos de Caio. 

Kevin o envolveu em um abraço forte o beijou na testa e sussurrou : 

_ Não chora. Teu rosto fica bem só com sorrisos. 

_ Eu te amo Kevin. Te amo muito mesmo. 😻

Beijaram se com calor e afeição  . . . .



■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Mais tarde Caio estava na cozinha preparando um sanduíche. Guilherme chego abriu a geladeira e como quem não quer nada ofereceu um copo da bebida pra Caio. 

_ Caio fiz este suco de manga tá uma delícia se quiser pra acompanhar o seu lanche.

Supreso com a gentileza Caio aceitou e seu sentou pra lanchar. 

Guilherme saiu com um sorrisinho no rosto. 

Caio pegou o copo ia beber mas Kevin chegou suado da academia e catou da mão dele e tomou um bom gole. 

_ Ei Kevin que falta de educação  ! _ Caio protestou rindo. 

_ Hoje o treino foi pauleira coração, quero um banho e um sandubão.

_ O sanduíche eu faço pra você amore.

Imediatamente Kevin faz uma careta coloca a mão na barriga e geme.

_ Kevin o que tá acontecendo  ? 

Kevin perde a cor do rosto e desaba no chão da cozinha e Caio começa a gritar de preocupação. 

Guilherme chega na cozinha e constata perplexo que o seu plano deu errado. Muito errado. 

Guilherme grita com Caio : _ Vai chamar uma ambulância bicha escandalosa  !

Caio retira o celular do bolso trêmulo liga pra emergência. 

Guilherme fica olhando para Kevin se debater no chão friamente. 

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Intoxicação. 

Este foi o diagnóstico dos médicos e Caio no corredor do hospital rezava pelo seu amor.

O estado de Kevin era gravíssimo. Ele estava entre a vida e a morte.

_ Senhor cure o Kevin. Faça ele ficar bom porfavor. _ Implorou Caio secando as lágrimas. 

O mais esquesito é que nenhum dos primos Trevisan estavam presente. Guilherme chegou a vir com Caio pro hospital. 

Mas em seguida foi embora sem dizer nada.

Agora Caio estava naquele corredor de hospital sozinho, ansioso e cheio de medo de perder Kevin  . . . . . 

Caio se levantou e foi até a janela respirar um pouco de ar fresco. Pela janela ele observava as pessoas irem e virem .

Carros e motos a passar. E em algum lugar daquele hospital seu amado lutava pela vida.

Era tão difícil encontrar um amor na vida e quando finalmente se encontra ele escapar pelas mãos. 

Quando percebeu Caio está chorando de novo. 




Uma médica vem em sua direção, o peito de Caio fica pequeno demais para tanta ansiedade. 

A médica retira a máscara e diz :

_ Infelizmente não tenho boas notícias para você. 

_ Não  ...... Ai não . . . . 😢  

O Calor  do seu Corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora