Sina Deinert pov's
Já são 10:00h da manhã, eu acabei de colocar Louis pra dormir. Hoje Kyle vai vir aqui para resolvermos sobre a imagem que vazou.
E falando nele, a campainha foi tocada, eu desci e abri a porta dando de cara com o mesmo. Deixei ele entrar e ele sentou no sofá.
— Quer beber alguma coisa? Aproveita meu bom humor. — Ele riu e negou.
— Eu só quero resolver logo isso.
Eu assenti e sentei ao lado dele.
— Eu conversei com a produção do programa e falaram que e foto foi achada no pinterest, foi em uma entrevista que você foi.
— Qual entrevista eu levei meu filho? E tirei foto?
— Não lembro, procuro se quiser. Bom, eles tiraram a foto do programa, mas tem vários prints, você tem vários fãs, ou seja, não tem jeito. Você tem duas escolhas, mentir, dizendo que é filho de algum parente ou alguma coisa do tipo, ou falar que é seu filho e explicar a história toda. — Suspirei passando a mão no rosto.
— Eu vou contar, é melhor.
— Tudo?
— Poupando os detalhes, não precisa citar o nome do cara que fez tudo que fez.
— Tá. E seu status de relacionamento continua solteira??
— Por enquanto sim.
— Você não quer se resolver com a Heyoon antes?
— Eu sei lá. Não quero por ela no meio dessa treta.
— Pensa no futuro. — Franzi o cenho. — Ela seria a mãe do Louis.
— Que confusão ein, Kyle.
— Eu sei, eu sei. — Ele suspirou.
— Eu não quero apressar as coisas comigo e com a Yoon, não quero estragar tudo de novo.
— Eu vou marcar uma entrevista pra você semana que vem, no domingo.
— Domingo é aniversário da minha irmã.
— Mas é cedo, não se preocupa, antes do almoço você tá liberada. — Assenti. — Bom, resolva o que você precisa com a Heyoon, explica pra ela tudo certinho. E no domingo você vai explicar ao público.
— Okay. — Ele acenou com a cabeça e saiu.
Eu nem sei o que fazer mais.
Fiquei pensando no que iria falar para Heyoon, no que eu iria falar na entrevista, no que eu iria falar para minha família e amigos, como iria ser minha vida daqui pra frente. Confusão se resume.
Fui tirada dos meus pensamentos com meu celular tocando, peguei-o e vi que era a Heyoon, atendi.
_Chamada On_
– Oii, Yoon.
– Oi Sina, tudo certo?
– É, tudo indo.
– O que houve?
– Eu tava falando com o Kyle, meu empresário, e ele falou que não tem mais com tirar a foto do ar, já está em todos os lugares. Ele vai marcar uma entrevista no domingo e eu vou contar sobre o Louis.
– E você tá bem com isso?
– Nem sei. – Encostei no sofá. – Não queria que vazasse isso agora. Eu tô cuidando de um bebê, sozinha, nem foi da minha consciência essa criança, bom, o pai dele sumiu do mapa, pelo menos isso. Pai... Não devo dirigir essa palavra pra aquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Secreto - Siyoon |Segunda Temporada|
Fanfiction𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘. 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Depois de alguns anos de relacionamento à distância, vários altos e baixos. Aconteceu muitas coisas nesses anos com as...