Heyoon Jeong pov's
Chegamos em casa agora, Louis ainda está chorando porque queria ficar no zoológico. Sina estava perdendo a paciência com a manha do filho.
— Filho, chega. Por favor. Vamos tomar um banho, comer. Outro dia voltamos lá, prometo. Mas hoje, agora, vamos tomar banho e comer. Para dormimos mais tarde.
— Eu não quelooo.
Minha esposa o pegou no colo e subiu com ele – ainda chorando. Suspirei e fui para o meu quarto, joguei as coisas que eu carregava na cama e fui direto para o banheiro. Me despi e liguei o chuveiro entrando debaixo d'água e sentindo meu corpo relaxar. Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, aproveitei o banho. Alguns minutos depois, quando eu já tinha terminado, desliguei o chuveiro e saí. Fui me secar e por uma roupa, coloquei uma calça moletom preta e um blusão azul escuro. Voltei para o banheiro e fui arrumar meu cabelo, o penteei e sequei com o secador. Passei desodorante e perfume, logo saí. Fui para cozinha preparar algo para comermos, peguei alguns ingredientes para fazer um macarrão ao molho branco e um frango assado.
{...}
Quando estava tudo pronto, faltava apenas fazer algo para beber, provavelmente eu faria um suco de maracujá, era a fruta que tinha. Eu peguei e coloquei sobre a pia. Fui interrompida por um choro e um corpo pequeno se colidir com o meu, olhei para baixo e vi Louis abraçando minha perna e encostando em minha cintura, chorando.
— O que foi Lou?
— A mamãe bigou.
— Claro, você tá chorando sem motivo. — Peguei ele no colo que abraçou meu pescoço e deitou em minha clavícula.
— Louis! — O garoto assustou com a voz de Sina, eu quase ri.
Ela apareceu nos olhando, ela olhou para o fogão vendo ele ligado, suspirou apoiando no balcão.
— Filho deixa sua mãe terminar de fazer a comida, vem aqui. — Ela o chamou calma.
— Não quelo!
— Amor vai tomar um banho para comermos, deixa ele aqui. — Ela negou se aproximando. — É sério vida, pode deixar. Sobe lá e toma um banho, relaxa um pouco. — Sina suspirou me dando um selinho. — Vai lá. Te amo.
— Te amo. — Outro selinho e ela subiu.
Puxei uma cadeira e coloquei Louis em pé, ele negou me abraçando.
— Fica aqui, me ajuda a fazer um suco, que tal? — Louis assentiu e me soltou apoiando na pia enquanto ficava ajoelhado na cadeira.
Peguei o maracujá que estava perto e o liquidificador. Cortei a fruta e peguei uma colher entregando para o pequeno que começou a tirar e colocar no recipiente que eu havia pegado. No final eu terminei de fazer o suco e ele estava abraçando minha perna, não tinha parado de chorar ainda, mas também não fazia mais o escândalo.
— Você tá com sono, chora assim quando tá cansado. — Peguei-o no colo que me abraçou suspirando.
— E-eu quelo ver o maca-quinho. — Ele falou entre soluços.
— Eu sei nenê, mas hoje tá fechado já. — Fui até a varanda da sala e abri a cortina. — Olha lá, tá de noite já. — Ele olhou, mas logo voltou a deitar.
Fechei a cortina novamente e fui para cozinha, no caminho Sina apareceu, ela estava com a expressão cansada. Ela se aproximou de mim pegando o filho.
— Nãooo.
— Calma, é a mamãe... Vem cá. — Ela chamou com a voz calma e ele se jogou em seus braços.
— Ele tá quente, vida. — Sina colocou a mão no rosto dele suspirando.
— Vamos comer, depois eu meço a temperatura dele. — Assenti.
{...}
— Come um pouco, filho. — Sina falou pela quinta vez e ele negou mais uma vez. — Eu desisto. — Ela suspirou levantando e colocando seu prato na pia.
— Come nenê, você vai ficar fraco se não comer.
— Eu não quelo, mãe.
Sina pegou o prato da frente dele voltando à atenção na pia, suspirei. Peguei Louis no colo, peguei um termômetro e fui para sala. Sentei – com ele no meu colo – e peguei o termômetro colocando nele.
— O te é isso?
— Pra ver se você tá com febre. — Ele assentiu. — Você tá sentindo alguma coisa? — Ele negou encostando em meu peito.
Alguns minutos depois o termômetro apitou, peguei vendo que ele estava com 37°, suspirei deixando o objeto na mesa de centro.
— Eu não vou deixar ele dormir sem comer nada. — Sina apareceu.
— Não adianta forçar amor, ele não vai comer.
— Filho. — Ele olhou para mãe. — A mamãe pode fazer um leite pra você beber?
— Não quelo. Eu não quelo nada mamãe, tô com sono. — Ele deitou no sofá.
— Ele não quer, não força. — Ela assentiu e o pegou no colo.
— Vamos dormir então? — Ela assentiu.
— Boa noite mãe.
— Boa noite meu bebê, eu te amo tá? — Me aproximei dele e beijei sua bochecha.
— Te amo. — Sina subiu com ele no colo.
Eu subi para o meu quarto, coloquei um pijama e deitei na cama. Uma hora e meia depois Sina apareceu, sua expressão cansada. Ela fechou a porta suspirou, chamei ela com a mão para deitar comigo, foi o que ela fez.
— Ele tá bem?
— Sim... Só demorou pra dormir.
— Ele vai ficar bem, deve ser febre emocional. — Ela assentiu me abraçando. — Descansa um pouco... Eu te amo.
— Eu te amo.
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
• Oii, bão?
• Não se esqueçam de votar e comentar.
• Não revisei gente, qualquer erro sinalizem.
• Até segunda-feira hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Secreto - Siyoon |Segunda Temporada|
Fanfiction𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘. 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Depois de alguns anos de relacionamento à distância, vários altos e baixos. Aconteceu muitas coisas nesses anos com as...