Sina Deinert pov's
Hoje eu tinha algo em mente, iria fazer algo para a Heyoon, mas precisaria da ajuda da minha mãe.
_Chamada On_
– Oi, Sina!?
– Ei mãe, preciso da sua ajuda.
– Com o quê?
– Preciso que a senhora fique com o Louis para eu poder fazer um negócio pra Heyoon.
– Que negócio? - Eu ri.
– Mãe, me ajuda poxa. É uma surpresa.
– Ok, eu fico com ele. Traga ele aqui.
– A Yoon não tá aí?
– Ela está trabalhando, volta mais ou menos 16:00h.
– Ok ok, já chego aí.
– Ok, vem com cuidado.
– Pode deixar.
_Chamada Off_
Fui para o quarto – onde meu filho estava já pronto – arrumei a bolsa dele e o peguei no colo, que começou a sorrir.
— Vamos passear com a mamãe?? — Na mesma hora ele ficou eufórico, o que me fez rir. — Você vai ficar com a vovó, tá? — Tranquei a porta de casa e abri meu carro colocando ele na cadeirinha. — Mamãe vai fazer uma surpresa pra Heyoon, e você vai ficar com sua vó, quietinho, viu? — Ele riu enquanto me olhava, sorri beijando sua bochecha e fechando a porta do carro.
Fui para o banco do motorista, coloquei o cinto e dei partida para casa da minha mãe. Assim que cheguei lá deixei Louis com ela, mostrei onde estava as coisas dele e avisei que qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, poderia me ligar que eu vinha buscar ele. Me despedi dos dois e voltei para o carro. No caminho para o shopping eu liguei para o Josh avisando o que eu iria fazer, ele falou que iria ajudar, que me encontrava no shopping.
{...}
Cheguei agora no shopping, deixei o carro no estacionamento do lugar, tranquei o mesmo e entrei. Na mesma hora recebi uma mensagem dos meninos dizendo que estaria na praça de alimentação, então eu fui direto pra lá.
— Hey Sina! — Ouvi a voz do meu amigo, olhei para o lado vendo eles dois sentados na mesa.
— Oi meninos. — Deixei um beijo na bochecha dos dois e me sentei junto. — Chegaram faz tempo?
— Não, alguns minutos. — O moreno respondeu.
— Pedimos uma batata frita para comermos, quer alguma coisa?Já comeu?
— Todo preocupado. — Noah riu assim que o namorado revirou os olhos. — Eu já almocei, talvez eu peça um sorvete depois.
— É sua cara estar nervosa e não ter almoçado.
— Eu sei Josh, mas atualmente eu tenho um filho pra cuidar, se eu passar mal eu mesma me dou uma bronca.
— Maturidade. — Ri negando com a cabeça da fala de Noah.
— Falando em filho, cadê Louis?
— Com a minha mãe.
— Ah sim. E a Yoon?
— Trabalhando. — Ele balançou a cabeça.
— Licença! — Um garçom chegou servindo os dois. — Querem mais alguma coisa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Secreto - Siyoon |Segunda Temporada|
Fanfiction𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘. 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Depois de alguns anos de relacionamento à distância, vários altos e baixos. Aconteceu muitas coisas nesses anos com as...