Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 29

730 75 111
                                    

Heyoon Jeong pov's

Acordei com a claridade, me bati mentalmente por não ter fechado a janela. Abri os olhos devagar e pisquei algumas vezes até me acostumar com a luz. Olhei para o lado e vi minha esposa deitada de bruços, com a coberta até sua cintura. Ela dormia serena, sua respiração estava calma, parecia estar em um sono maravilhoso. Eu sorri e deixei um beijo em seu rosto antes de me levantar e ir para o banheiro. Liguei o chuveiro e fui fazer minha higiene matinal enquanto a água esquentava, logo eu estava debaixo da mesma.

Essa manhã estava fazendo frio então meu banho foi totalmente quente e relaxante. Assim que eu terminei me enrolei na toalha e saí, parei em frente ao espelho e arrumei meu cabelo – no qual eu não tinha lavado. Pelo reflexo do espelho eu consegui ver o chupão que Sina tinha deixado em meu pescoço, apoiei na pia e sorri ao lembrar-me de ontem à noite.

Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos e terminei de me arrumar. Coloquei uma calça jogger bege, uma blusa branca e peguei uma jaqueta qualquer. Iria ter que tirar para por o jaleco mesmo. Voltei para meu quarto e Sina ainda dormia serena.

Fui para o quarto de Louis e o acordei, ele demorou um pouco, mas logo foi para o banho. Deixei uma roupa em cima da cama para ele vestir, era uma calça jeans escura, quase preta, a camisa – que era o uniforme – e uma blusa de frio. Alguns minutos depois ele saiu e foi se trocar.

Desci para cozinha e fui fazer o café da manhã e o lanche dele. Não fiz muita coisa porque sei que Sina nunca come nada quando acorda, então fiz apenas para mim e Louis.

— Bom dia mãe.

— Bom dia filho, dormiu bem? — Ele assentiu vindo me abraçar. — Você tá cheiroso.—  Ele soltou uma risadinha.

— Cadê a mamãe?

— Ela tá dormindo ainda. Toma o café que eu vou acordá-la. — Ele assentiu.

Beijei sua testa e subi para o quarto. Quando abri a porta e olhei para a cama vi Sina se mexendo, ela abriu os olhos e olhou para o lado não me vendo ali, sua visão passou pelo quarto até parar em mim, dei um sorriso e ela riu deitando novamente e se cobrindo.

— Bom dia princesa. — Fui até ela sentando ao seu lado.

— Bom dia. — Sua voz rouca me fez arrepiar.

— Levanta amor, já são 7h00min.

— Ah preguiça. — Eu ri beijando o bico que ela tinha feito.

— Então fica aí. Eu vou levar o Louis para escola e vou para o trabalho direto.

— Mas seu trabalho é as oito.

— Então, ele entra as 07h30min. — Ela bufou me fazendo rir. — Amanhã é sexta e eu fico em casa, não reclama vida.

— Tá frio, eu queria você comigo hoje.

— Não posso. — Beijei sua bochecha e fui para o closet. — Dormiu bem?

— Sim, e você?

— Também. — Passei meu perfume e voltei para o quarto. — Tá com fome? — Balançou a cabeça em negativo. — Então tá. Vou descer.

— Volta pra me dar tchau pelo menos? — Eu ri beijando sua nuca.

— Claro meu amor. — Ela deu um sorriso satisfeito e assentiu.

Desci para cozinha onde meu filho estava tomando o café da manhã, me sentei com ele e comecei a comer também. Algum tempo depois, quando tínhamos terminado, ele subiu para escovar os dentes e pegar sua mochila, e eu subi para pegar minhas coisas e também escovar os dentes, além de dar o tchau da Sina senão ela faria um drama. Antes eu peguei alguma maquiagem para tentar esconder o que a bonita deita ali fez em meu pescoço.

Namoro Secreto - Siyoon |Segunda Temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora